Cap 2: Apocalipse zumbi (Parte 2/3)

8 0 0
                                    

QUEBRA DE TEMPO

Após andarmos por um tempo, acabamos nos deparando com alguma coisa.... Que eu diria que não foi muito legal.

Snorlax: O que é isso? - disse chegando mais perto de um possível corpo (estranho).

Dragonite: É um dos nossos amigos, ele parece estar dormindo! - disse cutucando o corpo com uma vareta que achou no chão.

Mesnorlax: Devemos acordá-lo? - disse ainda se segurando no Snorlax, mas curioso em saber o que aconteceu.

Steven: Hmmmm eu acho que é o Chinchar - disse ainda observando de longe - acho que não devemos acordá-lo, ele pode ter virado um zumbi também.

Snorlax: Que isso! Vamos acordar ele! Aposto que ele ainda está bem, só devia ter se cansado! - disse o azulão se aproximando do corpo.

Antes que eu pudesse impedir ou falar qualquer coisa, Snorlax e Dragonite se aproximaram demais. Por quê? Chinchar acordou de surpresa e tentou pular no Snorlax.

Chinchar: Awakskkakaj!!! - começou a falar coisas inentendíveis (é assim que se escreve?) e partiu para cima do Snorlax.

Por sorte (UFA!) o Snorlax conseguiu desviar.

Snorlax: FUJAM! PARA AS ROCHAS!!! - Disse dando o sinal para corrermos.

Steven: Dragonite! Faça um ziguezague para distrair o Chinchar! - ele assentiu - E Snorlax! Vá já na frente! Quando chegarmos nas Rochas quero que suba com o Mê!

Snorlax: E quanto à você?!?!

Steven: Eu vou ir atrás para distraí-lo!!!

Todos assentiram e continuamos a correr, e correr bem, tudo isso com o Chinchar na nossa cola. Assim que chegamos, Snorlax foi na frente com o Mê nas suas costas, enquanto eu subia mais devagar. O Dragonite conseguiu se esconder atrás das rochas, então o que faltava para o Chinchar era me achar.

Chinchar: JENSNAJKA - Disse ele enquanto subia atrás de mim. Claro, eu subia mais rápido, mas tive que ir de lado para me certificar de que ele não conseguiria nem pegar o Snorlax com o Mê nem pegar o Dragonite e o Torchic quando chegar.

Após certo tempo, com o corpo já cansado, o Torchic finalmente chegou. Ele é muito lento!

Dragonite: Aqui Torchic! - disse baixo para o Torchic pular nele. Dragonite então levantou vôo para o topo das pedras, já dando para o Snorlax jogar. Só precisava esperar que tudo estivesse pronto.

Finalmente, ele conseguiu jogar, e, pelo incrível que pareça, pegou certinho em um dos galhos de uma árvore!

Snorlax: Nós vamos segurar enquanto você pula com o Torchic! - disse se referindo ao Dragonite.

Ambos, Dragonite com o Torchic em seus braços, se seguraram nas cordas e desceram de tirolesa.

Torchic: ISSO É LEGAL DEMAIS!!!!!

Dragonite: SIM, É INCRÍVEL!!!!!

Logo eles chegaram são e salvos, o que fazia aquele momento ser a minha deixa. Estava um pouco mais para baixo, então peguei impulso e subi mais rápido do que em toda a minha vida.

Steven: OTÁRIO! - Disse deixando ele para trás - Snorlax, pula!!!! - falei, com o mesmo já pulando junto ao Mê.

Logo que alcancei o topo, pulei e fui de um jeito que me deixava mais rápido. Assim que cheguei na árvore, Snorlax me pegou, fazendo com que eu não caísse.

Steven: Ok, Snorlax! Deixa a corda ainda amarrada!

Snorlax: Mas o Chinchar não vai conseguir vir atrás da gente?

Steven: Não não, ele não tem outra corda para usar para descer! Ele teria que ficar se esgueirando, o que demoraria bastante!

Snorlax: Ufa... - disse, aceitando o meu pedido.

Dragonite: Mas como o Juju vai descer, então?

Steven: Bem, antes de sairmos, eu deixei uma das cordas já com o Juju, então ele não terá problemas! - disse já sinalizando para eles começarem a correr.

Mê: Ufa! - expressou enquanto era levado para minhas costas, já que eu que iria o carregar agora.

JUJU POV

Juju: EU SOU UMA GALINHA, PÓPÓPÓPÓPÓ!!!!!! - Disse enquanto mostrava a minha galinhice e mostrava o bumbum.

E então..... O MEGA COMEÇOU A VIR PARA MIM. Eu mantive a calma, e, quando vi que meus amigos já tinham ido, esperei ele chegar.

Juju: VEM ME PEGAR, VEM!!!! - disse dançando e provocando o Mega, que já estava logo abaixo de mim - A É, VOCÊ NÃO PODE, NÉ?! HAHAHAHAHAHA!!!!

Mega: KABDVEJAJ - gritou começando a subir no trepa-trepa. Assim que ele subiu até uma parte considerável, eu pulei e corri como se minha vida dependesse disso (e dependia), e, cara, eu corri MUITO RÁPIDO!

Seguindo as regras do Stêvão, eu corri direto para a floresta suuuuper rápido, torcendo para despistar ele lá! Ele quase me pegou, mas eu consegui entrar. Eu me esgueirei bastante entre as árvores e arbustos, até que eu vi... O TOMAS!!!!! O TOMÃO, O GRANDÃO, O TUBARÃO!!! ELE ESTAVA ZUMBIFICADO TAMBÉM!!!! O QUE EU VOU FAZER COM OS DOIS GRANDALHÕES ME SEGUINDO?!?!

Eu tentei manter a calma, e continuei correndo.... Eu fiquei na floresta por um tempo beeem maior do que o esperado, até que me encurralaram! Por sorte eu consegui subir em uma árvore a tempo, mas deu ruim: dava para ver que os meninos já estavam subindo a montanha!!!! Eu precisava ir rápido!!!

Juju: Não era o meu plano, mas... - Disse tirando um Hambúrguer do bolso que pretendia guardar para comer depois e joguei lá embaixo. O Mega parou para comer, então, pelo menos por uns 20 segundos, o meu único PREDADOR era o Tomas. Eu comecei a pular de árvore em árvore que nem o Tarzan, e consegui o despistar para eu ter tempo de descer a salvo. O Mega já estava descendo, e então comecei a correr igual maluco para a área das varandas. Assim que cheguei lá, fui correndo pelos pisos das varandas das casas, isso com dois MONSTROS ZUMBIFICADOS atrás!

Maria: Está tudo bem por aí, meu amor? - perguntou a mãe do Snorlax, preocupada por eu estar correndo.

Juju: PEGA-PEGA - respondi, continuando a correr.

Eu cheguei em uma parte que tinha uma rede, então consegui prender nela, pelo menos por um tempo, o Tomas.

Assim que passei pela grande e larga varanda, cheguei no playground, e entrei lá. Esse foi o meu pior erro.

Enquanto passava por alguns brinquedões, simplesmente o CHINCHAR apareceu de um deles e correu para mim! Eu subi em um escorregador e fiquei tentando desviar das garras deles.

Juju: SAEM SEUS MONSTRENGOS!!!! - gritava enquanto eles falavam coisas sem sentido e tentavam me pegar, mas consegui consegui pular para outro brinquedo, e continuei correndo e desviando, até que... EU CORRI PARA DENTRO DE UMA CASINHA SEM SAÍDA!?!?

 EU CORRI PARA DENTRO DE UMA CASINHA SEM SAÍDA!?!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juju: Oh, é meu fim... - disse enquanto os 3 se aproximavam.... E eu fui contaminado. Que legal!

Juju: VAMOS ACABAR COM ELES!!!!

Mega, Tomas e Chinchar: SIM!!! - responderam, já que não tinha nenhum "não-contaminado" do qual eles precisavam de disfarçar.

Snorlax e seus amigos nessa aventura muy loka!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora