SNORLAX POV
Eu estou procurando o Steven e o Juju... Onde será que eles estão? Quero brincar de alguma coisa!
Logo localizo ambos, com o Steven dando bronca no Juju que desenhou alguma coisa nele...Snorlax: Oi Steven! Oi Juju! O que aconteceu? - perguntei enquanto segurava o Steven que tentava bater no Juju.
Steven: Esse boboca desenhou uma cara de galinha em mim! - disse enquanto se debatia em meus braços para voltar a bater nele.
Juju: É óbvio, não é?! Agora você vai se transformar em uma galinha!!!! Eu posso ser seu rei galinha! hehehe - riu o coala triunfante.
Steven: Você é burro ou o quê?! Eu não vou virar uma galinha!!!!
Juju: Vai sim!!! E você que é burro!
Snorlax: Calma gente! Ninguém é burro! Vamos brincar de alguma coisa para esquecer disso! - Sugeri enquanto ambos se acalmavam.
Steven: Ok... Mas de quê a gente brinca? - disse se acalmando. Nos acalmamos todos e começamos a pensar em uma brincadeira.
Pensava com todo o meu cérebro, mas não veio nada! Enquanto pensávamos, Dragonite apareceu correndo desesperado, enquanto carregava Torchic com os braços e Mesnorlax agarrado em suas costas.
Dragonite: Fujam!!!! O Megasnorlax foi contagiado!!!!!!
Peguei o Juju nos ombros (já que ele corre muuuuuito devagar) e saímos correndo com o Dragonite em nossa frente nos guiando (ele é muuuuuito bom em pega-pega).
Steven: Como assim o Megasnorlax foi contagiado?! Contagiado de que?! - perguntou enquanto já corríamos (seja lá o que for, eu que não vou ser pego).
Dragonite: O Mega foi pego pela infecção zumbi!!! - Dragonite disse correndo enquanto tentava tampar a boca do Torchic que tentava gritar.
Snorlax: Ele já infectou mais alguém?!
Dragonite: Acho que não... Pulem! - pediu então para pularmos para dentro de um lugar secreto do escorredor do parquinho.
Mesnorlax: E-eu não quero ser pego... - disse o pobrezinho gaguejando de medo.Snorlax: Calma Mê, ninguém vai ser pego! Iremos escapar! - disse enquanto dava carinho em sua cabeça.
Juju: E onde estão os outros??? - Perguntou enquanto Steven tentava o tirar de cima de mim, pois havia enfiado as garras e não queria soltar de jeito nenhum.
Dragonite: Bem, eu vi o Ma correndo com o Mi em um de seus braços, e o Mini, que por algum motivo estava se segurando no outro braço e falando palavras feias do Mega... - disse ficando pensativo após mencionar o último indivíduo - Já o Chinchar eu não vi, ele deve ter se escondido em algum lugar!
Steven: Mas o que fazemos agora?? Não podemos deixar que ele nos pegue, mas estamos em muita gente, o que nos deixa um alvo fácil.
Cara, como ele consegue ser tão inteligente assim?!
Snorlax: Vixi....
Dragonite, Steven e eu começamos a pensar em uma estratégia, enquanto o Juju ensinava o Torchic a andar como uma galinha (não chamem o Juju de coala, ele não gosta disso!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snorlax e seus amigos nessa aventura muy loka!¡
FantasiOi pessoas! Bem, essa história vai se fundamentar nas brincadeiras da minha infância junto ao meu irmão. Passamos por muita coisa, e agora que acabou, quero conservar a história de nossa brincadeira que foi se complexando ano após ano. Claro q...