Cap 4: Torneio de São Tomé das Letras

7 0 0
                                    

MASNORLAX POV

Ma: SEJAM TODOS BEM-VINDOS E BEM-VINDAS À 9° EDIÇÃO DO TORNEIO DE DESAFIOS DE SÃO TOMÉ DAS LETRAS!!! Hoje temos as participações de novos times: O time vermelho, com Snorlax, Juju, Steven e Torchic! - digo enquanto eles entram, sendo aplaudidos por uma linda plateia de 7 pessoas - Mas não para por aí! Temos também a participação do time azul! Com a participação de Mega, Mi, Thomas e Mini!! - disse enquanto eles entravam, recebidos por mais aplausos - e por fim, e não menos importante... O time verde! Composto por Dragonite, Spray, Larry e Chinchar!

Mê: Parece que vai ser uma disputa bem acirrada, né? É a segunda edição com a participação do Torchic e do Mini, que fizeram um grande estrago ano passado

Ma: Com certeza! Mas espero que empate e que todos ganhem!

SNORLAX POV

Nosso time já estava se preparando! Eu e o Steven estamos bolando uma estratégia, enquanto o Juju ensinava para o Torchic como ser uma galinha de verdade!

Steven: Bem, pelo que vi, o tema dos desafios desse ano vão ser os seguintes: inteligência, força, estilo, comida, e o revezamento, como todo ano. O número de desafios vai ser um para cada integrante.

Snorlax: Beleza... Bem, pro de inteligência com certeza tem que ser você! O de comida é melhor eu, mas aí a gente com certeza perderia o de força... Já o de estilo não importa!

Steven: Bem, eu já estava pensando nisso. Analisando os outros times, eu tenho certeza que o time azul vai ganhar no quesito de força, já que eles tem mais de um snorlax, e ainda tem dois fortões. Aí, eu acho que a gente deve focar no de comida, que tem mais chance da gente ganhar. Já o de estilo, acho melhor colocar o Juju, vai que ele tem uma ideia mirabolante por algum motivo, ele é espontâneo - disse dando de ombros.

Snorlax: Gente, venham aqui! - disse para as galinhas - vai ficar o seguinte: o Steven para o de inteligência, eu pro de comida, o Juju pro de estilo e o Torchic pro de força! Alguma pergunta??

O Juju levantou a mão!

Juju: Por que eu não fico pro de inteligência???

Steven: Porque você é burro.

Snorlax: Steven!

Steven: Desculpa, é só porque você, infelizmente, não foi abençoado pela mãe natureza no tocante à massa cerebral.

Juju: Quê?

Steven: Exatamente.

Snorlax: Enfim... E você Torchic? Entendeu?

Torchic: ENTENDI! EU VOU AMASSAR TODO MUNDO!!!

Snorlax: Isso aí! Vamos lá, time vermelho! Juntem aqui! - juntamos as mãos, e contamos.

Todos: Um, dois, três, TIME VERMELHO!!!!!

MISNORLAX POV

Mega: Bem, como eu já disse, a organização vai ser a seguinte: o Thomas pra de força, eu pra de inteligência, o Mini pra de comida, e o Mi pra de estilo! Alguma pergunta?

Eu levanto a mão

Mi: Eu acho que sou mais inteligente do que você!

Mega: Ah, é? Então vamos pra disputa de inteligência!!!

Mi: Tá bom! Pode começar as perguntas, Thomas.

Thomas: Bem, Mega, se retire por favor!

Mega: Claro, meu rei - disse, se retirando (eles falam de um jeito estranho mesmo, relaxem).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Snorlax e seus amigos nessa aventura muy loka!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora