Cap 3: Apocalipse zumbi (Parte 3/3)

6 0 0
                                    

SNORLAX POV

A gente já tava quase passando da floresta! Faltava pouco pra gente chegar no esconderijo!

Correremos mais um pouco, até que o Dragonite gritou:

Dragonite: Olha gente! Eu tô vendo o esconderijo!

Todo mundo gritou de alegria! Estava muito legal, até que...

??: NAJEIAKSK!

O MINI PULOU NO TORCHIC E MORDEU ELE!!!!

Steven: SE ESPALHEM!

Nos espalhamos enquanto corríamos, sem tentar ficar tão longe do esconderijo. Tipo, o Mini é muito forte! Não tinha como a gente escapar! O que a gente vai fazer???

Logo apareceram o Ma e o Mi, também zumbificados, correndo atrás da gente. Eu corri com o Dragonite do Mini, enquanto o Steven fugia do Ma e do Mi, com o Mê nas costas.

Vocês não tem noção, o Mini era MUITO RÁPIDO!!! Ele parecia que tava voando!

Dragonite: Coloca isso, Snorlax! - Ele disse enquanto me dava uns pedaços de madeira e folhas. Eu coloquei nos pés e serviram como patins, que iam super rápido enquanto o Dragonite voava, me puxando enquanto eu segurava os pés dele.

STEVEN POV

Por sorte o Ma não corria muito rápido, já que estava levando o Mi nas costas, mas eu já estava ficando cansado!

Como não aguentaria por muito tempo, pensei em um plano.

Steven: Mê, eu vou correr agora bem rápido, te esconder em uma moita e despistar eles, ok? Quando você ver que não há ninguém, sai correndo para o esconderijo! Provavelmente o Snorlax, o Juju e o Dragonite já vão estar lá.

Mê: Mas e você?

Steven: Não se preocupa comigo, ok? Só se esconde! - Eu disse enquanto corria bem rápido, despistando os zumbis por um breve momento.

Coloquei o Mê entre alguns arbustos e me preparei para correr.

Mê: Você tem certeza que vai ficar bem? - perguntou, preocupado.

Steven: Tenho sim! Confia em mim!

Assim, comecei a correr, e por sorte não viram o Mê. Espero que ele fique bem...

Mas eu não tinha tempo para me preocupar com ele agora! Eu estava sendo perseguido por dois zumbis!

Corri por mais um tempo, e finalmente achei que despistei eles. Parei para comer uma barrinha de chocolate nutritivo, ATÉ QUE O JUJU APARECEU NA MINHA FRENTE! E ELE ERA UM ZUMBI?!

EU NÃO SEI COMO, MAS EU ESQUIVEI! Comecei a correr mais do que nunca, e já tava bolando outro plano na minha cabeça.

Bem, o plano consistia no seguinte: Eu ia correr bastante, e já pra dentro da floresta, tentaria dar a volta por eles, e enquanto isso jogar uma pedra lá na frente pra eles acharem que fui pra lá. Aí eu ia pegar uma banana em uma das árvores e jogar no chão, distraindo os Snorlaxs. Depois, eu ía subir em uma árvore, e quando o Juju zumbi estivesse quase subindo ela, eu ia pular pra outra, descer e correr bem rápido! Não tinha como dar errado!

Assim, gastei minhas últimas forças. Corri bastante, dei a volta nas árvores (eles não me viram!), joguei a pedra, e peguei a banana. Logo, assim que eles vieram (já que tinham me visto), joguei a banana, o que magicamente distraiu os snorlaxs.

Logo, só faltava a Galinha. Subi em uma das árvores, e ele (como planejado) também estava tentando. Eu já estava pronto para pular! Mas... O Thomas apareceu. E me zumbificou. Droga.

Snorlax e seus amigos nessa aventura muy loka!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora