~Capítulo 1: O início

39 6 0
                                    

~ Segunda-feira 18/09

~Ella's pov~

-Prof. Ágatha: 1,2,3,4 ... 5,6,7 e 8 ... Muito bom, estão liberadas por hoje. Ella, preciso conversar com você.

- Ella: Oi professora, o que você quer conversar comigo?

- Prof. Ágatha: Eu queria te fazer uma proposta, daqui a dois meses
acontecerá uma audição concorrendo a uma vaga em uma da melhores escolas de dança de Paris: Paris Ópera Ballet. Será lá em São Paulo. Eu realmente acho que você é qualificada.

Nossa! Paris!!! O meu sonho desde 5 aninhos! Mas São Paulo não é tão perto assim de Curitiba. E o dinheiro para o voo?

-Ella: Hhmm... Você tem certeza?

-Prof. Ágatha: Claro! Você é uma das melhores da turma, além de muito esforçada. Não tem nada a perder.

-Ella: Ok, acho que posso tentar... Tchau professora, bom final de semana.

-Prof. Ágatha: Tchau querida, pra você também. Pensa com carinho!

O que eu faço agora?!

-Lina: E aí amiga, o que a professora queria?

-Ella: Nada de mais, ela disse que eu precisava treinar mais os meus fouettes para acompanhar o resto da turma...

-Lina: Nossa! Logo você que é tão boa.

-Ella: Pois é...

Achei melhor não ficar espalhando se não jajá a escola toda fica sabendo. Se eu não passar todo mundo ficará comentando... Mas antes eu preciso conversar com meus pais.

Wellcome to Your Dreams!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora