~ Quarta-feira 10/12
~Ella's pov
SIM! Já se passaram quase 1 mês e nada do resultado. Ou será que sou eu que não ganhei? Meu coração vai explodir de ansiedade! Todas os dias, nas aulas eu fico apreensiva, esperando a professora me chamar e dizer que eu consegui! É tão estranho pensar que no começo eu fiquei tão indecisa sobre participar sendo que essa audição são as portas para o meu sonho. É o início de tudo! Mas eu ainda não sei o resultado... E se eu não passar?! Não acredito que desperdicei essa oportunidade. Viu? Já fiquei ansiosa de novo! Quem sabe é melhor eu me conformar que eu não ganhei? Quem sabe aparece uma nova oportunidade? Quem sabe?
Alguns dias se passaram e, ao final de uma das aulas eu enfim perguntei a professora se o resultado já tinha saído, eu já tava me sufocando nos meus própriospensamentos!Prof. Ágatha: Ella, querida, sim, o resultado já saiu, só não te contei ainda porque as últimas semanas foram muito corridas e eu estava esperando o momento certo para te contar, mas já que você perguntou, tá aqui.
Ela me entregou um papel que tava dobrado. Eu olhei pra ela e a mesma assentiu que eu abrisse. Os meus olhos correram pelo papel, desesperadamente, tentando identificar o nome da ganhadora, mas, para a minha surpresa, não eram apenas uma, eram três! E o meu nome estava no primeiro lugar! Sim! Eu ganhei! Paris que me aguarde! Eu olhei pra ela, com o sorriso mais verdadeiro que ja tinha dado, me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.
Prof. Ágatha: Eu sabia que você iria conseguir!
Ella: Graças a você! Obrigada!
Prof. Ágatha: Nada! O mais importante você já tem! Talento! Até quinta!
Ella: Até!
Eu fui correndo pra casa. Eu precisava contar a novidade para os meus pais!
Ella: Mãe! Pai! Cheguei!
Sra. Cláudia: Oi filha! Seu pai está no trabalho. Como foi a aula?
Ella: Foi boa mas o que eu preciso te falar é outra coisa.
Sra. Cláudia: Conta logo então! É o resultado?
Ella: Siim! E adivinha, eu passei!
Sra. Cláudia: Sério filha? Fico tão feliz por você! Eu irei te ajudar no que você precisar!
Nós nos abraçamos e ficamos assim por um tempinho até que meu pai chegou.
Sr. Alexandre: Cheguei família! Tudo certo por aí?
Como estávamos na cozinha corri para abraça-lo e contar a GRANDE novidade!!!
Ella: Paii! Tudo bem no trabalho?
Sr. Alexandre: No trabalho tá tudo igual. Mas eu quero saber de você!
Ele disse notando meu rostinho ainda radiante.
Ella: Adivinha que foi a vencedora do concurso?
Eles sorriram e fizemos um abraço coletivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wellcome to Your Dreams!!!
Romanzi rosa / ChickLitEu consegui entrar na melhor escola de dança de Paris e realizar o meu maior sonho! Tudo estava tão perfeito, eu só queria focar na minha carreira do ballet. Só não esperava que...