~Capítulo 2: A decisão

34 6 0
                                    

~Segunda-feira 18/09

~Ella's pov~

-Ella: Oi mãe! Cheguei!

-Sra. Cláudia: Oi filha! Como foi a aula?

-Ella: foi normal, mas eu preciso conversar uma coisa com você e o papai, ele vai demorar muito pra chegar do trabalho?

-Sra. Cláudia: Acho que não, jaja ele tá aí. Assim eu fico preocupada!

-Ella: Não é nada demais... Vou tomar um banho, estou muito cansada!

-Sra. Cláudia: Ok, só não demore muito porque a conta de água está vindo muito alta e eu sei bem o motivo.

-Ella (já distante): Tá bom! Não vou!

~Vinte minutos depois...

-Sr. Alexandre: Oi Vida cheguei! Oi filha! Tudo bem por aqui?

-Sra. Cláudia: Oi amor!

-Ella (vem correndo): Pai, pai, pai, paii! Eu preciso conversar com vocês dois!

-Sr. Alexandre: Calma filha! Que animação é essa?

-Sra. Cláudia: Desde que ela chegou que tá com essa história e não me conta logo!

-Ella: Agora que os dois estão presentes eu tenho todo o tempo do mundo para falar tudo em detalhes.

Eu tava muuito nervosa, dependendo da resposta a minha vida poderia mudar totalmente! Eu gostaria muito que esse sonho se realiza-se, mas, será que vamos ter dinheiro pra isso?
Eles se sentaram e eu pude contar tudo o quê eu sabia até agora.
Para a minha surpresa eles concordaram e ficaram muito felizes. Principalmente o meu pai, a minha mãe ficou meio indecisa, maas eu e meu pai conseguimos convence-la! Eu teria que usar o dinheiro que ganhei de presente da minha avó e as mesadas, mas isso não seria um problema! Ela sabia que aquilo seria muito importante para mim... Acho que não vou conseguir dormir hoje, pelo menos estou muito feliz. :)

~Três dias se passaram...

27/09

Cheguei na escola muito ansiosa para contar para a professora, e foi a primeira coisa que fiz. Acho que ela ficará contente com a minha decisão. Ela estava tão entusiasmada!

Ella: Oi professora! Eu pensei muito e conversei com meus pais a respeito da audição e eu decidi que vou participar.

Prof. Ágatha: Isso é incrível! Mas você precisa de uma variação para apresentar.

Ella: Você tem alguma em mente?

Prof. Ágatha: Esmeralda! Seria perfeito!

Ella: Que?! Aquela do pandeiro?

Prof. Ágatha: Essa mesma.

Ella: Você não acha que é muito difícil? Faltam apenas 2 meses!

Prof. Ágatha: Confia em mim! Eu posso te treinar. As aulas começam amanhã, de segunda a sábado, das 17:00 ás 18:30. Dará tudo certo. Tenho certeza de que será lindo!

Ella: Certo! Obrigada!!!!

Prof. Ágatha: Nada! Oi meninas! Vão para os seus lugares da barra, a aula já vai começar.

Ela sorriu e me deu uma piscadela.

Dessa vez, vou confiar nas loucuras da tão estimada professora Ágatha! Espero que eu não me arrependa...

Wellcome to Your Dreams!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora