Capítulo dois: Novo lar

154 29 49
                                    

Oiii! Mais um capítulo para vocês! E muito obrigada pelas visualizações, feedback e votos, isso me deixa imensamente feliz e mais motivada a continuar com a fanfic. Espero que gostem! E desculpa qualquer erro.
Até ☆

______



Minatozaki Sana sempre fora uma menina que adorava fugir dos padrões de beleza imposto pela sociedade. Ela gostava de usar roupas mais largas, mais confortáveis. Tais roupas que chamam de masculinas. Sempre ovira que: "isso não é roupa para uma menina usar." "Meninas tem que usar roupas femininas." "Está querendo ser homem?", até uma fase de sua idade, ela se importou com isso, até tentava mudar seus jeitos, mas quando se olhava no espelho, se sentia horrível.

Sua mãe a vestia com vestidos lindíssimos e fazia penteados lindos. Mas Sana sempre aparecia descalça, descabelada e suja, o que enlouquecia sua mãe. Porém, quando Sana completou 7 anos, a senhora Minatozaki compreendeu a forma de vestir que sua filha gostava. Sana sempre aparecia com calças largas, camisetas grandes e boné para trás. E não podemos esquecer do seu inseparável all star.

Seu pai, não se importava com o jeito que a filha se vestia, até a levava para jogar futebol, seu esporte favorito. E quando perguntavam quantos anos o "seu filho" tinha, ele respondia que era filha. Com 12 anos, Sana explicou aos seus pais, que só porque gostava de se vestir assim, não significava que ela "viraria" homem, como diziam por aí. Eles compreenderam e passaram a comprar roupas que a japonesa gostava. Isso, deixava seu coração quentinho, por receber tanta compreensão e a amor dos seus pais.

Com 13 anos, Sana descobriu-se Lésbica. A sua sexualidade não a assustou de mediato, só a deixou confusa por achar que gostava de meninos ou que era bi. Porém, ela nunca havia se interessado por nenhum garoto, e sim pelas garotas. A japonesa era um sucesso entre elas. A primeira a saber foi sua tia Momo, que também era lésbica. Momo ficou sem reação. Sua menininha já havia descoberto a sua sexualidade. Ela estava crescendo! Era o que Momo pensou. Então veio inúmeras perguntas como: "Já beijou alguma garota?" "Contou aos seus pais?" "Sannie eu tô sendo muito invasiva?" "Como você se descobriu?"
E Sana respondeu todas as perguntas de bom grado, em seguida recebendo um abraço de sua tia que chorava.

Ela contou aos seus pais, que novamente, a compreenderam e a aceitaram.

Aos 15 anos, ela perdeu a mãe. Para uma pneumonia. Sana se sentiu sem rumo, em pedaços. Seu pai não saiu nenhum momento do seu lado, por mais que tivesse quebrado por dentro, tinha que ser forte para consolar a filha. Momo ficou triste com a morte da cunhada, ela eram bastante amigas. No funeral da mãe,  Sana usou um vestido preto, prendeu seu cabelo como sua mãe costumava prendê-los e despediu-se dela. Essa fora a última vez que Sana usou um vestido novamente.

.........


Sana saiu do terminal de desembarque. Ela já estava com 17 anos e mesmo que estivesse no meio do semestre, ela pediu ao seu pai que terminasse os estudos na Coreia e morasse com sua tia Momo. Ele concordou e deixou a filha ir. Sana estudou coreano por um ano e sentiu-se pronta para ir morar com a tia.

- SANNIE!

Ouviu um grito muito conhecido. Virou seu rosto e sorriu ao ver sua tia. Correu até ela e a abraçou.

- Tia Momi! Que saudades!

As duas ficaram um bom tempo abraçadas.

- Não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando, estamos atrapalhando a passagem. - disse Nayeon vendo as duas afastarem.

Caminharam até uma parte sem muita  movimentação e se acomodaram nas cadeiras.

- Se lembra da minha noiva? Das chamadas de vídeos? - perguntou Momo.

I Don't Like You ↬ SaHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora