Oi! Fico feliz que vocês estão gostando da fanfic. Tá meio bosta? Tá. Porém prometo que vai melhorar. Continuem votando e comentando, assim me motiva mais a voltar. Desculpa qualquer erro. Boa leitura.
-
Sempre fora sua mãe e Jihyo. A jovem era acostumada com toda a atenção que sua mãe a dava, todos os presentes que recebia. Jihyo fora muito bem educada por Nayeon, que sempre priorizou a educação e a criação de sua filha. A jovem Park adorava andar na moda, ainda mais sua mãe sendo dona de uma das marcas mais famosas de cosméticos da Coreia, dinheiro era o que não faltava para a garota.
Desde de pequena adorava bricar com as maquiagens de sua mãe, com bolsas, sapatos e roupas. Nayeon, com muita paciência, explicava para a filha que quando ela crescesse mais, teria suas próprias maquiagens e acessórios.
Com 7 anos, Jihyo começou a acompanhar sua mãe aos desfiles que a mesma era convidada, ia em alguns eventos e na empresa da mãe. Todos que olhavam para Jihyo, a chamavam de bonequinha, por causa dos seus vestidos cor de rosa e cheios de flores. A Park era fascinada pelo luxo que a rodeava, era como se ela fosse uma princesa.
Com 10 anos, a coreana continuava a acompanhar sua mãe em eventos. As vezes fazia parte de algumas criações de sua mãe e sempre dava uma dica, pois o que Jihyo mais gostava era mandar e liderar. Quando ficava com a babá, Jihyo ansiava que sua mãe chegasse de uma vez, pois sentia sua falta. Toda noite que Nayeon chegava, encontrava Jihyo a esperando, pois só dormia se fosse sua mãe que a coloca-se na cama. Podemos dizer que a jovem fora muito mimada por sua mãe.
12 anos a sua popularidade no ensino fundamental, estava cada vez mais alta. Todos eram encantados com sua beleza e inteligência. Seus professores sempre diziam que Jihyo era uma ótima líder da classe. E a garota adorava receber toda essa admiração e atenção. Primeiro ela começou uma amizade com Mina, por adorar o jeito da garota. E depois veio Tzuyu e Dahyun.
Jihyo amava ser a única na vida da sua mãe. Porém, quando Jihyo tinha 14 anos, Nayeon conheceu Momo, Jihyo sentiu um pouco de ciúmes, pois a atenção não era mais somente voltada a si. Mas ao longo dos meses, começou a se apegar em Momo, pois a mesma a dava atenção também. Park passou a chamar a Minatozaki de mãe, o que a deixou emocionada.
Desde então, Jihyo não se importava mais não ser a única na vida de sua mãe, pois também tinha outra mulher que a amava e lhe dava atenção. A coreana tinha tudo, amor, dinheiro, popularidade, namorado e amigas. Essa era sua rotina, envolvida pelo luxo e o amor de suas mães. Todos aos seus pés, um namorado bonito e popular.
Mas toda essa rotina maravilhosa que a Park tinha, fora bruscamente mudada, com a chegada da sobrinha de Momo, a deixando revoltada com a personalidade oposta a sua que a garota possuía. Jihyo não havia gostado da garota, a achava insuportável e debochada. E agora não era somente ela que receberia toda a atenção das suas mães.
Depois do episódio na sala, a casa ficou em um clima estranho. Nayeon e Momo estavam em seu quarto descansando enquanto conversavam sobre o que havia acontecido e o que poderia acontecer.
- Não era isso que eu esperava, vida! - desabafa Momo triste.
- Muito menos eu, meu amor. Jihyo não é assim. Não sei o que aconteceu para que ambas ficassem nessa rixa. - comentou Nayeon pegando na mão da noiva.
- Eu estou tão feliz que Sana veio morar conosco e que assim a Jihyo teria com quem ficar em casa conversando, depois das aulas de dança.
Nayon beijou a mulher a sua frente e a confortou.
- Não fica se culpando, meu bem! Elas são adolescentes, e adolescentes são complicados, ademais que cada uma tem uma personalidade diferente.
- Ah, mas eu vou indagar elas para saber o que aconteceu naquele colégio! - exclamou Momo, pegando na mão de Nayeon e fazendo uma careta brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Like You ↬ SaHyo
RomanceSinopse: Jihyo já estava acostumada com sua vida rotineira, o luxo que tinha, ser filha única, sua mãe e a noiva dela sempre lhe dando atenção e suas amigas ao seu redor. Porém tudo muda com a chegada da sobrinha da sua madrasta. Que mudará toda a...