O que dizer de Park Jihyo?Além de ser uma excelente filha, aluna e amiga, Jihyo também deixava todos hipnotizados com sua beleza, inteligência e liderança. Sempre que chegava na escola, todos paravam para olhá-la, admirá-la. Ela possiuia um ótimo físico e uma excelente saúde. Ela adorava se vestir com as melhores roupas, sempre estava na moda e o jeito que usava seu uniforme, virou moda entre as meninas. De garotos a garotas, sonhavam em ter algo a mais com ela ou uma amizade. Mas, Jihyo era seletiva, não eram todos que lhe agradavam.
A coreana era capitã das líderes de torcida, que respeitavam muito a capitã e seguiam todas as regras. Exceto suas amigas, que quando podiam, a tiravam a paciência. Jihyo amava esse cargo, em poder mandar e ter todas sua regras acatadas. Todos concordavam que ela era uma excelente líder.
Jihyo namorava o capitão do time de futebol masculino, Kang Daniel. O típico casal popular que todos adoravam. Talvez todos. Os dois sempre caminhavam de mãos dadas pelos corredores da escola, encantando todos com seu relacionamento. Não podemos negar que alguns possuíam inveja do relacionamento de ambos, quem não gstavaria de namorar as pessoas mais populares do colégio? Mas ninguém se atrevia a atrapalhar ou se meter no relacionamento de ambos. Eles eram os mais populares de todo o colégio, digamos que temiam eles.
- Finalmente, Park Jihyo!
Jihyo revirou os olhos para Jisoo e se sentou com as amigas, deixando a mochila em seu colo.
- Aposto que estava de grude com o carinha lá.
- Ele tem nome, Dahyun! - exclamou Jihyo, irritada.
Jihyo amava suas amigas, porém as vezes elas a tiravam do sério.
- Pelo jeito não dormiu em casa, né?
Jihyo ficou vermelha, o que respondeu a pergunta de Mina.
- Mas já, Jihyo?!
- Não, não! Só ficamos vendo filme e dando uns amassos. - justificou-se para Tzuyu.
- Sei, lá. Não acho ele tudo isso.
Jihyo arqueiou suas sombrancelhas diante ao comentário de Jennie, que deu de ombros.
Mina, Jisoo, Dahyun, Jennie e Tzuyu eram suas melhores amigas. E líderes de torcidas também. Por mais que Jennie e Jisoo fossem um ano mais velhas e do terceiro ano, ambas haviam se apegado demais as quatro garotas. Mina era a vice capitã das líderes, e ela adorava tocar o terror nos ensaios.
O sinal tocou. Todas foram para suas salas. Jihyo pediu para as amigas irem na frente, pois iria ao banheiro. Assim que chegou no banheiro, olhou sua aparecia no espelho: impecável como sempre. Conferiu seu uniforme e arrumou os cabelos longos e preto, com uma pequena franja e ajeitou a mochila nas costas. Ouviu o barulho de uma das cabine e logo viu uma garota de estatura mais alta que a sua, sair. Olhou suas vestimentas e fez uma careta. Ela usava o uniforme masculino, talvez no tamanho menor. Seus cabelos eram pretos.
A viu lavar as mãos e sair do banheiro. Não era nenhuma novidade algumas meninas gostarem de usar o uniforme masculino. O que Jihyo entedia, pois sua mãe já a havia explicado que cada um tem seu jeito de vestir. Mas às vezes seu lado da moda falava mais alto.
Á caminho da sala, alguém esbarrou em seu corpo, causando uma dor em seu braço. Deixando Jihyo irritada.
- Ai! Não olha por onde anda, ser humano? - exclamou irritada.
- Foi mal, princesa! Não a vi, por ser tão pequena.
Park abriu a boca em choque, com tamanha ousadia. E também ao ver que era a garota do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Like You ↬ SaHyo
RomantizmSinopse: Jihyo já estava acostumada com sua vida rotineira, o luxo que tinha, ser filha única, sua mãe e a noiva dela sempre lhe dando atenção e suas amigas ao seu redor. Porém tudo muda com a chegada da sobrinha da sua madrasta. Que mudará toda a...