Hoje era aniversário da Hope,sua melhor amiga estava super animada finalmente a loira faria 16 e elas teriam a mesma idade,o dia anterior ocorreu super bem,de acordo com o plano todos fingiriam esquecer o niver da garota enquanto evie,mal e Ruby secretamente planejavam uma festa surpresa...
👗=entenderam?!-evie falava irritada por explicar o plano aos meninos pela 5 vez-digam que sim,porque eu não vou dizer de novo!
🐶/🏳️🌈=eu entendi,que dózinha da Hope!-falam em coral-
🤟🏻=por mim tá beleza...
🏴☠️=tá legal,vou sair e comprar um presente pra ela.
🦐=nada de presente!eu tive outra ideia bem melhor-olha pro moreno que estava confuso-
🏴☠️=qual ideia?
🏳️🌈=tbm estou curiosoA camarão sussurra algo no ouvido de harry que sorri maliciosamente,corado ele concorda e simplesmente vai para fora do gramado
🐶=pra onde ele vai?
👗=provavelmente ver a festa que a mal e a Ruby estão preparando nesse exato momento-diz indo a quadra-Jay pode me ajudar a levar aquelas caixas da quadra para o salão?
🤟🏻=o salão é longe?
🏳️🌈=não Jay,é logo do lado da escola
🤟🏻=blz-vai com evie buscar as caixas-No salão
🌌=isso tá roxo de mais,não acha?
😠=não!é a cor favorita da Hope então quanto mais roxo melhor!
🌌=tabom,vou pegar mais luzes
🏴☠️=aquela mesa está rachada,alguém pode se machucar nessa festa-fala rapidamente assustando a menina-
😠=ah!harry que susto!a evie não disse que só eu,ela e a mal podemos entrar aqui é?
🏴☠️=não...e creio que precise de ajuda...
🌌=não precisa nós começamos ontem então vamos acabar pelo menos umas 2 horas antes do tempo da festa-diz colocando algumas máquinas de fumaça-
😠=Sem contar que é sábado,só tem aula na segunda mesmo
🏴☠️=tabom,se precisarem de algo me mandem mensagem
🌌=na real precisamos de algo sim...
🏴☠️=oque seria?
😠=atrase a Hope o máximo que conseguir,porque ela não me vera o dia todo,por isso uma hora ela vai me procurar
🏴☠️=ok,tchau-disse já saindo dali
👗=cheguei!já com os enfeites de mesa-logo após a fala dela todas escutam um grande barulho de algo quebrando-cometi o erro de deixar o Jay trazer as taças!
🌌=ok,ok vamos arrumar tudo!Harry então segue ao quarto de sua amada para "destraila" como ruby pediu.
Ele bate na porta e escuta um "entra" antes de abri-lá,logo se depara com Hope se maquiado para seu grande dia🏴☠️=porque tá se produzindo tanto patinho lindo?
❤=esqueceu que dia é hoje?-fala se virando para o gancho-é meu...
🏴☠️=é sábado amor,nada demais
❤=é...nada de mais...-a menina se surpreende e logo diz com uma voz decepcionada-amor,você sabe onde está a Ruby?não a vi o dia inteiro
🏴☠️=n-não!que tal irmos a uma sorveteria?-disse mudando de assunto rapidamente
❤=hmm,vamos sim!quem chegar por último paga!-fala correndo já fora do quarto
🏴☠️=hey!isso não vale-diz correndo atrás da mesmaNa sorveteria
❤=v-você chegou por último,você paga!-afirma ofegante da corrida-
🏴☠️=eu ia ter que pagar de qualquer jeito né?
❤=sim!Mas como você não se cansou corremos pelo menos 5 metros!
🏴☠️=simples,eu controlo minha respiração...vai querer qual sabor?
❤=já sei!uva!
🏴☠️=você realmente ama tudo oque é roxo-ri levemente-eu vou querer um de chocolateE assim o dia passa,ambos se divertiram muito foram a sorveteria,ao parque de diversões e até jogaram juntos,porém Hope já estava desconfiada por não ver sua amiga o dia todo,harry a deixa no dormitório dizendo que ruby pediu para a mesma se produzir bem durante 1 hora e depois desse tempo o gancho a buscaria e a levaria a um lugar...
Roupa de hope:
A loira se vê no espelho e se sente orgulhosa de estar tão bela,a menina aguarda seu amado,que ao chegar a venda e a leva andando a algum lugar...
Quando eles chegam harry a ajuda a entrar é esse posiciona perto dos amigos🏴☠️=pode tirar a venda!
Todos=surpresa!feliz aniversário Hope!
❤=aí meu deus!-fala pausadamente-obrigada pessoal!adoro muito vocês!
🦐=foi tudo ideia da querida ruby
😠=ah!é meu jeitinho-diz se aproximando da amiga-parabéns,gostou da festa?
❤=se eu gostei?eu amei!está muito bonita!
😠=bem já que não gosta muito de festas festas mesmo,eu decidi fazer um jantarzinho
🏳️🌈/👗=jantarzinho!"Jantarzinho":
🌌=realmente isso aqui-aponta pro salão inteiro-deu muito trabalho,tamo arrumando desde ontem!
Todos jantam uma incrível ceia e comemoram por muito tempo,ruby então decide deixar os lombinho a sós e ir dormir no dormitório de seu namorado
Hot
Harry beija a loira profundamente a carregando até a cama,ao chegar o mesmo beija o pescoço de hope com vontade a fazendo gemer e se editar ainda mais.
Harry retira as próprias roupas e em seguida a de sua mulher descendo diretamente ao seus seios dividindo atenção entre os dois,chupando um e masajeando o outro,Hope solta um gemido alto de puro prazer e Harry tapa sua boca a fazendo gemer abafadamente.🏴☠️=Grite baixinho amor,não quer que outros escutem quer?
❤=n-não-geme-desculpe!
🏴☠️=ótimoO mesmo desce pelo o corpo de hope chegando a sua intimidade,já começando a lambe-lá,ele a chupa como se fosse um sorvete e isso deixava a garota louca,ele encontra seu ponto G e logo a menina goza em sua boca,o menino ficou louco pelo gosto de sua amada e então se recompôs...
E então ele enfia seu "amigo" sem aviso dentro da garota a fazendo gritar seu nome alto,ele começa às estocadas devagar,mas conforme os gemidos ele aumentava a velocidade,ambos gozam juntos.
Harry se cansa e deita ao lado acariciando seus cabelos enquanto ambos se recuperavam🏴☠️=está cansada?
❤=um pouco...vamos dormir?
🏴☠️=claro...A menina se aconchega nos braços do maior e em poucos segundos os dois dormem.
♡◇♡
Perdão o clichê mas foi oque deu de fazer😂
Alguém ficou paralítica...até o próximo galerinha1056 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor???
Fiksi Remaja#primeirafic! fic de decendentes sobre a filha de gothel e a filha da Rapunzel. obg por ler