Engraçado as voltas que a vida dá, dez anos se passaram e depois de todo esse tempo enxerguei duas coisas: A primeira é que nunca esqueci o passado de verdade, e a segunda: É que mais uma vez baixei a minha guarda ao ponto de começar acreditar nessa história de amor.
Era a primeira vez em anos que vi o sol raiar, tempos atrás só passava a noite acordado na companhia de algum cara qualquer, semanas atrás madrugava vendo o público me aplaudir. Mas hoje é diferente, até consigo me enxergar tempos no passado, sentado de frente a janela, olhos inchados, rosto vermelho e abraçando as minhas próprias pernas enquanto milhões de pensamentos passam e repassam repetidamente na minha cabeça. Ouvi batidas na porta mas não respondi, até que ela se abriu e os passos de Jackson ecoaram pelo quarto.
— Já fiz o café da manhã, você quer algo diferente?
— Não, eu não quero nada — respondi num tom baixo, mas audível
—- Yoon... não te vejo assim a muito tempo — Jackson sentou-se na cama e suspirou — Apenas um café, hum? — insistiu de maneira delicada com um sorriso pequeno nos lábios.
O olhei pela primeira vez naquela manhã, retribuí o sorriso e assenti com a cabeça para ele. Deixamos o quarto em um silêncio absoluto, e quando entramos na cozinha meu amigo me serviu um pouco de café. Frutas, bolos e pães, enfeitava a pequena mesa, no entanto meu estômago revirava só de pensar em comer algo. Uma das qualidades que Jackson tem é de não forçar uma conversa, ele ouvia se quisesse falar, opinava se precisasse, mas nunca forçava nada.
— Como sabia que estava lá? — quebrei o silêncio logo após tomar um pouco do café
— Jin é meu amigo, fui convidado, assim como você —- respondeu —- Mas não ia, a balada estava lotada e eu precisava estar lá
— E o que te faz mudar de ideia?
— A noiva —- disse ele levando a xícara à boca e eu franzi o cenho sem entender nada esperando que ele concluísse o que dizia — Tzuyu é irmã de Soobin, o noivo de Hoseok
E ao fim daquela frase eu fiquei estupefato, seria ironia da vida ou meu destino estava predestinado a perder para essa família? Minha reação depois de ter petrificado foi rir, sim, eu simplesmente rir alto ao perceber que nesse circo todo, o palhaço estava sendo eu.
Jackson nada perguntou, apenas observou cada detalhe que fazia, e minha feição de rir mesmo com lágrimas no olhar.
— Você vai abrir a boate hoje? —- ele confirmou com um "Uhum" —- Ótimo
—- Yoon...
Levantei da cadeira onde estava e me abaixei perto de Jackson
— Você é o melhor amigo que alguém pode ter — deu um beijo na sua bochecha — Obrigado por tudo.
Jackson sorriu, e eu rapidamente me coloquei de pé, tirei do bolso meu celular e digitei alguma coisa, sentei no sofá e calcei os sapatos
— Guarda meu lugar no vip, okay?
— O que você vai aprontar, Yoongi?
Não respondi, apenas o olhei antes de passar pela porta e deixei uma piscadela como resposta. A caminho de casa os pensamento estava a milhões, tantas coisas aconteceu o tempo que estive em turnê, com olhar fixo a janela do táxi vendo todos os prédios e carros passando, me pedir nas lembranças e constatei que passado e presente estavam ligados, mas como posso me livrar disso? Onde encontro respostas para tantas perguntas?. Os pensamentos foram embora assim que o táxi parou na frente do prédio luxuoso em que agora morava, paguei ao motorista e desci, entrei no local de cabeça baixa, tudo que não queria era que ninguém notasse os olhos inchados, só depois de está no elevador foi que ergui a cabeça, dois minutos foi o suficiente para chegar na suíte principal, e ao entrar em casa, fui pego de surpreso tendo meu corpo esmagado pelos braços fortes e destruidor de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺𝑹𝒆𝒅𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 ᭄ ʸᵒᵒⁿᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Por duas vezes abri as portas do meu coração, a primeira vez milhares de facas atingiram meu coração. Achando que superei, que me tomando a sombra do que um dia eu fui, novamente me deixei cair na mesma armadilha. Eu desci o mas baixo...