༺𝑹𝒆𝒅𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐​᭄ 𝒑𝒂𝒓𝒕²

44 15 5
                                    


Desde que revi Hoseok na festa de noivado de Seokjin que venho fugindo de encontros com ele, até hoje. Provavelmente se estivesse acordado teria arrancado as agulhas do braço e saindo dali, mas não podia fazer nada agora…

— Eu posso simplesmente não ouvir o que ele tem a dizer? — voltei meu olhar para o jovem Kim atrás de mim que negou

— Creio que você precise disse, Yoongi — então ele se aproximou de mim — Eu estou aqui com você, mas você precisa ouvi-lo

— Por que preciso fazer isso? Não era para me está dormindo, assim como no coma?

— Quem pediu por uma segunda chance foi você e ele faz parte disso.

Até teria como argumentar mais um pouco sobre isso, porém escutei alguém fungar e quando me virei, era Hoseok, limpando lágrimas grossas que corriam por seu belo rosto.

— Desculpa, Yoon — sua mão tocou então a mão daquele corpo quase sem vida sobre a cama e assim como havia sentindo o toque de Namjoon em meus cabelos, também o calor do toque de Hoseok, encarei a minha própria mão sentindo aquilo e o ouvir falar novamente — Desculpa por trazer tanto sofrimento a você, nunca foi minha intenção fazer isso. Como gostaria que estivesse acordado para lhe dizer isso olhando em seus olhos, faria tudo diferente se fosse capaz de voltar ao passado, mas o mal já está feito — e mais uma vez Hoseok limpou suas lágrimas — Nem se passasse toda minha vida te pedindo perdão, mudaria o mal que te causei. Eu te amei muito, nunca esqueci os momentos maravilhosos que vivemos juntos — um pequeno sorriso saiu de lábios em meio seu olhar triste —  Eu sei que fui covarde e imaturo não contando para você que havia me apaixonado por outro alguém, não era para você ter visto aquele beijo naquele dia, mas juro que estava disposto a contar tudo, entretanto ver que você estava passando uma barra com meus tios, eu tive medo, tanto que quando ouvi Seokjin gritar seu nome e te vi correndo sem olhar para trás, não tive coragem de ir atrás de você, achei que fosse melhor deixar tudo como estava, que talvez se me visse como um traidor fosse o melhor. Mas não foi… por favor, Yoongi, acorda, reaja… você precisa sobreviver.

Aqui de onde estava, sabe lá onde eu estava, não tive reação nenhuma ao ouvir Hoseok, não sei se me dava mais ódio por ele não ter tido a coragem de falar comigo, ou se pedia para quem me fez ouvir isso me acordasse apenas para socar a cara dele por ter sido tão frouxo e não perceber que jamais o forçaria a ficar comigo. Afinal quem estava livre de se apaixonar por outra pessoa? Depois que vi o que aconteceu com o casamento perfeito dos meus pais, não acreditava mais em nada para sempre, entretanto, acho que não merecia passar por aquela humilhação.

De repente senti algo me puxar, conseguia ouvir com nitidez os barulhos da máquina, assim como meus próprios batimentos, olhei rapidamente para o jovem a minha frente e ele sorria tão calmo

— O que está acontecendo?

— Essa etapa você vai precisar está acordado — então vi o garoto desaparecer diante dos meus olhos, óbvio que entrei em desespero, não sabia o que fazer, nem o que estava acontecendo, só que todo aquele lugar bonito se desfazia diante dos meus olhos como passe de mágica.

Escuridão, sons de máquina, pessoas falando e um suspiro… abro os olhos lentamente, piscando algumas vezes por conta da claridade da luz, paredes brancas e uma voz conhecida.

— Yoongi!! Ele acordou, Jimin, ele acordou!

Era a voz de Namjoon acompanhando dos risos de Jimin, sorrir um pouco e tentei me movimentar, mas senti meu corpo pesado e um homem a minha frente fazia perguntas enquanto colocava uma lanterna em meus olhos

— Você consegue me ouvir? — perguntava — Os reflexos dele estão bons, mas vamos precisar fazer novos exames.

Embora ainda estivesse confuso, todo aquele falatório estava começando a me irritar, e quando finalmente pude abrir os olhos vi alguns rostos conhecidos e Hoseok estava entre eles.

༺𝑹𝒆𝒅𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 ​᭄ ʸᵒᵒⁿᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora