01.Primeiro neto

599 46 6
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Jackie

Olho para a mesa posta ali e seria um almoço em família, meu filho viria jantar conosco e observo o meu marido Lionel, animado enquanto prepara o drink favorito de Simon e éramos pais bobos com o nosso único filho. Sorrio e o lembro.

_ Nunca vou esquecer que você foi a primeira pessoa a incentivar o Simon a beber.

_ Bom eu só me prevenir a ser eu quem cuidaria dele caso ele ficasse bêbado. – Se defende e pergunto.

_ O que você acha que ele quer nos contar?

_ Eu não sei, mas deve ser algo bom. – Lionel responde e sinto que ele já sabe de tudo, o que não seria estranho já que eles sempre foram o confidente um do outro. Mas não tenho tempo para perguntar, já que a porta é aberta e Simon aparece, sorrio feliz ao ver o meu garotinho que já é um homem formado, os cabelos pretos curtos e ondulados, os olhos verdes e a pele bronzeada. Ele nos cumprimenta.

_ Oiê papais, me desculpem o atraso.

_ Tudo bem, como você está? – Pergunto ao abraçar e Simon que está radiante, me responde.

_ Estou bem pai e você?

_ Bem e feliz em ter você em casa.

_Você fala como se eu nunca viesse aqui.

_Bom não é uma mentira... – Brinco e Lionel se intromete e diz.

_ O almoço já está servido.

Nos sentamos para almoçar e almoçar com eles ali, me lembra da infância do Simon chegando da escola e de almoçamos juntos, sentia falta de ter a minha família ali unida. E Simon diz, chamando a minha atenção.

_ Lembra que eu disse que queria contar algo a vocês?

_ Acho que esse evento merece um drink e fiz o seu favorito.

_ Não estou bebendo álcool.

Então eu olho para Simon e ele está brilhando como se o sol estivesse nele, Lionel afirma.

_ Fiz sem álcool também, já que seu pai não bebe. Vamos para a sala.

Andamos para a sala e me sento, bebendo o meu drink, enquanto espero o Simon me dizer o que está acontecendo? Suspeito que ele esteja grávido, mas iria aguardar a confirmação dele e ele diz.

_ Sei que não contei nada da minha vida ultimamente, mas foi apenas trabalho e mais trabalho. Mas estou grávido.

Sorrio feliz em saber que vou ser avó e sempre esperei por isso.

_O meu primeiro neto, está a caminho. Me conte tudo, quem é o pai?

Pergunto olhando Simon, que era o meu orgulho, um advogado excepcional e um rapaz amoroso e ele havia terminado um namoro de anos com seu ex socio Philips, eles abriram um escritório junto, assim que se formaram na faculdade, mas depois do termino ele resolveu vender sua parte do escritório e voltar para casa, mesmo que eles ainda fossem amigos, entendia o que ele fez.
Assim que voltou para Cliveland, assumiu alguns casos importantes do escritório da nossa família, e agora depois de meses focado no seu trabalho, Simon estava grávido e formaria a família que ele sempre desejou. Aguardo ansiosamente pela resposta. Então, Simon revela:

_Ele é um dos clientes do escritório.

_Cliente? Que cliente? – pergunto desconfiado. Simon responde rapidamente, se justificando:

_Eu não sabia que ele era um dos nossos clientes, até ele me ligar da delegacia e eu ter que tira-lo da cadeia.

Cadeia? Engulo em seco ao pensar nos clientes que foram presos recentemente e só consigo pensar em um nome, e do fundo do meu coração peço para estar errado e digo.

_Você está falando do único caso que tivemos, envolvendo os Von Delbergs. Não me diga que é o...

_Sim, é o Hardin.

Ele tinha engravidado do filho do homem que destruiu o meu coração... Quero dizer qualquer coisa, mas apenas sorrio e pergunto, ignorando a avalanche de emoções que me atinge.

_ Ele já sabe sobre a gravidez?

_ Sim e está feliz com isso, me sinto tão feliz, pai. Parece que finalmente encontrei o amor da minha vida e faremos um jantar para apresentar as nossas famílias, iremos nos casar em uma cerimonia pequena antes da minha barriga começar a aparecer.

Fico em choque por alguns segundos, sinto como se a minha alma tivesse saído do corpo em saber que eu teria que lidar com Sidney e Axl de volta na minha vida, parecia que o universo não cansava de cutucar na minha ferida, Lionel toca o meu ombro e pergunta.

_ Quando será o jantar? 

_ Essa noite, sei que é em cima da hora, mas queremos adiantar as coisas. A mãe do Axl, vai ajudar nos preparativos e quero que a ajude pai. –  Pede, me olhando com carinho e como negaria algo para o meu único filho? Sorrio e confirmo.

_ Será uma festa de arromba, como diria a sua avó.

_ Obrigado por me ajudar pai, não sei o que faria sem vocês dois. – Sorrir animado para mim e para o Lionel, que segura a minha mão e me dar o seu apoio silencioso, ele sabia tudo o que tinha acontecido e pergunto sorrindo.

_ Então onde nos encontramos para jantar?

_ Vai ser na casa da família do Hardin, vou deixar o endereço e o jantar começa as oito horas.

Quero reclamar do fato de não ser na nossa casa, mas Lionel aperta a minha mão e diz, tomando a frente.

_ Estaremos lá.

_ Certo, eu preciso ir. Tenho que passar no escritório antes de ir para casa, me arrumar. – Simon se levanta e faço o mesmo, o abraço apertado e digo.

_ Estou feliz pela sua felicidade filho.

_ Eu sei, pai.

Fico abraçando o meu filho por alguns minutos, até que o celular dele toca e sei que ele precisa ir, me afasto e digo.

_ Te encontro no jantar e não faça muito esforço.

_ Pode deixar, eu te amo pai.

_ Eu te amo, filho.

Simon se despede de mim e do Lionel, deixa o endereço sobre a mesa, assim que ele vai embora, ando até a adega, pegando o uísque que ganhei de casamento e encho um copo, Lionel me reprende.

_ Não é assim que se resolve as coisas, amor.

_ Não preciso de sermões agora, Lionel. – Bebo sentindo o uísque queimar a minha garganta, a dor de saber que teria que lidar com eles de novo, me faz querer me jogar na frente de um ônibus e Lionel segura a minha mão e promete.

_ Nada vai te machucar de novo, você não está sozinho e estou com você.

Não respondo e me jogo nos braços do Lionel, que me abraça apertado, me sentindo como se o adolescente que sofreu tanto, estivesse ali agora.

Volte Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora