Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
JackieParece que a minha vida entrou em um túnel sem fim e ter que lidar com o meu filho cancelando seu casamento por causa do meu passado, me fez entrar em pânico, porque sinto como se tudo estivesse revivendo o que aconteceu a quase trinta anos atrás. Olho para Simon, que está cercado por seus amigos e por Hardin que está implorando por uma conversa e Simon nega conversar com ele, as vozes se misturam e a única coisa que eu consigo fazer é andar para fora da sala, sou seguido por Lionel que toca as minhas costas e avisa.
_ Eu não vou te deixar sozinho.
Me viro para ele e peço.
_ Você não pode deixá-lo sozinho Lionel, ele está grávido e precisa de você. E estou bem só preciso de ar. – Minto e ele diz decidido.
_ Você precisa de mim agora, amor e o nosso filho tem uma rede de amigos por ele agora, não vou te deixar sozinho.
Ele acaba com a distância entre nós e me abraça, encosto a cabeça no ombro dele e o abraço com força e digo.
_ Eu sou culpado disso, se eu tivesse ficado quieto e tivesse aguentado mais um pouco, isso não teria acontecido, Lionel e Simon deve me odiar agora.
Ele segura o meu rosto, me fazendo olhar para ele e nega.
_ Amor não tem nada que você poderia ter feito diferente, e você tentou ser cordial e tentou ser indiferente nas situações para evitar isso, mas não tinha como fazer isso dá certo a longo prazo e o nosso filho e o Hardin, vão se acertar.
_ Será? Temo ter estragado tudo e não vou me perdoar, se isso acontecer. – Afirmo, olho para Lionel sinto as lágrimas quentes caírem dos meus olhos e Lionel afirma, confiante.
_ Ele não vai desistir do nosso filho e eles se amam, e o Simon está tomando as suas dores, porque você sempre foi o favorito dele e ele quer te proteger, assim como você faria por ele.
_ Ele é um filho perfeito e sobre ser o favorito, isso não é verdade. Simon não tem favoritos. – Nego e bato no peito de Lionel, que afirma beijando a minha bochecha.
_ Você sabe que sim, ele sempre adorou o papai dele.
_ E pai dele também. – Rebato a acusação dele, Lionel sorri para mim e me sinto, mais calmo, agradeço.
_ Obrigado por esta aqui.
Ele acena com a cabeça, continuo abraçado com Lionel em silêncio, ele beija os meus cabelos e escuto uma gritaria da sala, onde Simon está e aviso.
_ Bom eu acho que eu essa é a nossa deixa para voltar.
_ Vamos lá. – Lionel estende a mão para mim e a seguro, sorrio e sei que sempre vou ter o Lionel ao meu lado, mesmo nos momentos em que eu tente me isolar, ele sempre estará lá por mim.
Ando até onde Simon está e ele está gritando com Hardin e Sidney e Axl, estão ali parados sem conseguir se intrometer em nada e parece como filme de terror para mim, olho para eles e peço.
_ Podem sair, por favor e quero ficar só isso com meu filho.
Hardin me encara e exclama, desesperado.
_ Você não tinha o direito de contar isso para ele agora e entendo que é uma merda ser traído, mas não era para ser assim.
Olho para ele engolindo seco e sei exatamente que ele não tem nada a ver com a minha vida e com o que aconteceu com os pais deles e digo de uma vez cansado de sempre ficar calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Para Mim
RandomJackie Afleck tem uma vida perfeita: um advogado de sucesso, um beta casado com Lionel Marsh, um alfa que o ama como se ele fosse o ar que respira, e juntos têm um filho, Simon, que segue a mesma carreira do país como advogado. No entanto, a perfeiç...