06.O que eu tinha feito?

216 37 25
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Jackie

Parecia que a minha vida tinha entrado em uma espiral de coisas que aconteceram de forma inesperada, mas enquanto eu olho Simon vestido com terno para grande festa que ele e Hardin, iria dar antes do casamento e que seria ao amanhecer, vejo que toda a pressão que sofri depois que eu soube com quem ele iria se casar se aliviar, e tornou mais fácil está ali naquela festa e Sydney tentou contato comigo de forma incessante durante as semanas, mas me recusei encontrar com a mulher que foi a minha melhor amiga no passado no distante e Lionel me apoiou nisso, mesmo que ele ache que eu deva para de me apegar ao passado, mas sei muito bem que o passado é um lugar onde só eu mesmo posso entender a dor e a dimensão do que aconteceu.

Enquanto espero que dê a hora do jantar e que os convidados cheguem, vejo Axl se aproximando de mim e por instinto eu começo a me afastar de onde estou e saio para o jardim, onde tem algumas pessoas fumando e bebendo e pergunto de forma baixa, sabendo que ele está atrás de mim.

_ O que você quer e o que você está fazendo me procurando e vindo atrás de mim?

_ Nós precisamos conversar. – Ele responde e nego.

_ Eu não tenho nada para conversar com você e sinceramente a única coisa que me interessa é que essa festa seja um sucesso e que amanhã eles consigam se casar de uma forma boa e sem nenhum escândalo familiar.

_ Escândalo familiar, que bom que você tocou nesse assunto.

O encaro sem entender e ele afirma, enquanto me encara.

_ Sério as nossas famílias estão juntas e todos sabem a nossa história e você acha que isso vai acontecer de forma calma e maravilhosa? E que ninguém vai acabar soltando uma brecha? E abrindo brechas para o Simon.

Balanço a cabeça e nego.

_ Axl, ninguém teria coragem de relembrar isso.

_ Sim, eles teriam coragem e o Simon não sabe disso e sinceramente eu acho que está na hora de você fazer o que deveria desde de que descobriu que ele iria se casar com o meu filho. – Me pressiona, como se estivesse na razão e o acuso.

_ Você acha que é fácil que eu diga para o meu filho que os sogros dele, são pessoas que eu convivi e que me ferraram, que destruíram com o meu psicológico na época da minha adolescência? Você é muito hipócrita, porra.

Coloco as mãos na minha cabeça e sinto olhar de algumas pessoas em mim, mas apenas sorrio e afirmo, diante ao silêncio do Axl.

_ Eu vou resolver a situação e eu espero que você resolva a sua também.

_ Hardin já sabe de tudo e soube no dia que foi nos contar sobre essa festa e Sidney tentou entrar em contato com você para conversar sobre isso, mas você parece não está tão interessado em falar com ela.

_ E não estou interessada em falar com nenhum de vocês dois e nada mudou, Axl, assim que esse casamento acontecer, espero não ter que lidar com vocês dois por muito tempo. – Digo de forma baixa, mas decisiva e afirmo me aproximando dele.

_ E talvez eu precise lidar, porque com certeza o meu filho vai querer fazer alguma cerimônia para o nascimento do nosso neto ou neta e iremos apenas estar em ocasiões relacionadas aos nossos filhos e ao nosso neto e espero que você não tente bancar o engraçadinho.

_ Não tentei bancar nos últimos anos, não será agora que farei isso. – Afirma sério e respondo.

_ Ótimo, é isso que eu espero que você continue fazendo e agora preciso conversar com o Simon. Obrigado por ferrar a minha vida de novo.

Ele balança a cabeça como se quisesse me dizer algo, mas não diz nada e me afasto irritado e sem saber como explicar a minha história para Simon?Olho ao redor e entro na mansão, pego uma taça de champanhe que o garçom serve e sorrio para ele. Vejo Simon ao lado de Hardin conversando e sorrindo de forma apaixonada e me aproximo deles, e questiono.

_ Filho como está a festa?

_ Perfeita pai e obrigado por isso.

Olho para Hardin que me encara como se quisesse dizer algo e afirmo, dando os créditos a quem realmente os merecia: Sidney.

_ Bom você tem que agradecer a sua sogra, ela soube organizar e soube tudo que era bom para vocês.

Hardin olha para mim de forma compreensiva e saber que ele sabe o que aconteceu entre mim e os pais dele me faz recuar um pouco e peço.

_ Eu vou roubar um pouquinho o meu filho de você, Hardin. Tudo bem?

_ Claro.

Sorrio para ele e coloco a minha mão no braço do meu filho de forma carinhosa e andamos no salão até o jardim onde estava anteriormente, mas na parte de trás onde não tem ninguém e agradeço por isso. Me sento, e Simon se senta só meu lado e pergunta preocupado.

_ Algo aconteceu?

_ Não, eu só queria conversar com você sobre algumas coisas sobre o meu passado que deveria ter contado assim que você me contou sobre seu casamento com Hardin.

_ Você está me assustando, pai.

_ Não é minha intenção e não quero te deixar tenso hoje. – Seguro a mão dele, e me sinto inseguro em contar sobre o meu passado e temia que isso o machucasse. E Simon afirma, ao apertar a minha mão.

_ Pai ser é algo importante para você, é importante pra mim e quero saber.

Respiro fundo e agradeço por ter um filho tão incrível, o encaro e começo.

_ Eu sei que você deve ter percebido a minha inimizade com os seus sogros?

_ Percebi e achei estranho, você não é assim com ninguém pai, mas também não quis falar nada e acabei me enrolando com os preparativos do casamento, e não dei atenção a isso. Mas o que há entre vocês? – Pergunta e a resposta valia um milhão de dólares. Respiro fundo e resumo, a história que me machucou por tantos anos.

_ Vou te contar uma parte do meu passado que eu nunca quis que você soubesse, mas agora vendo que você vai fazer parte da família do Axl e da Sidney, e que essa história de algum jeito vai acabar chegando a você. Que seja por mim, que você saiba isso.

_ Que história é essa? Você está me assustando, pai. – Simon estremece na minha frente, mas naquele momento não teria como voltar a atrás e afirmo.

_ Não é minha intenção, mas eu preciso que você entenda os meus motivos de me manter afastado da família do seu noivo agora e no futuro. – Paro de falar por alguns segundos, olho ao redor e vejo Lionel de longe nos olhando com preocupação e revelo.

_ Eu era melhor amigo da Sidney desde do maternal e éramos inseparáveis, no ensino médio eu comecei a namorar com o Axl e éramos nos três sempre, até a noite da nossa formatura. Sidney entrou no cio no meio da festa, e Axl foi até ela e acabou entrando no hut, eles ficaram na festa e todo mundo ouviu tudo. E enlouqueci de dor pela traição deles, sai da cidade e por muito tempo, vivi longe daqui.

_ Pai eu sinto muito. – Simon coloca a mão na boca, sei que ele está em choque e afirmo rapidamente.

_ Mas eu quero que saiba que Hardin, não tem culpa dos erros do passado dos pais dele e que aprovo a união de vocês.

Simon fica em pé, me encara por alguns segundos e vejo a determinação nos olhos dele, e ele afirma.

_ Pai não vai ter mais casamento e não vou me unir a ele, e nem a família podre dele.

_ Simon, o Hardin te ama, filho eu estou bem e não preciso que carregue o meu fardo por mim e... – Simon me olha e me interrompe.

_ O casamento está cancelado, pai e quero ir para casa.

Olho para Lionel que está de longe e aceno para que ele se aproxime, ele o faz e revelo baixo, para que Simon não perceba.

_ Ele sabe de tudo e quer cancelar o casamento.

Ele concorda com a cabeça, se aproxima de Simon e me afasto deles, penso no que eu tinha feito?

Volte Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora