Votem e comentem ♥️
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
JackieEstava ali para acertar as minhas contas com as pessoas que eu mais confiei, mas que foram as pessoas que mais me magoaram em toda a minha vida, olhar para Sidney e para Axl, e ter tanto tempo para pensar nisso, não me torna uma pessoa mais ponderada sobre as minhas ações e não me arrependo de ter me afastado daquela cidade, mas me arrependo não ter abrido o jogo para o meu filho desde o início. Olho para eles e sou sincero.
_ Sinceramente eu não consigo perdoar nenhum de vocês dois e não sei se um dia vou conseguir, mas eu preciso acertar as minhas contas com vocês de uma vez, porque senão fizer isso a minha vida e a vida das pessoas que eu amo sempre serão atormentadas por esse passado. E não consigo pensar em lidar com isso novamente, quando eu olho para vocês dois, parece que eu voltei a trinta anos atrás naquela festa e vejo tudo que amei desmoronar a minha frente com a traição de vocês e é uma ferida aberta e que pulsa.
Paro de falar sentindo o ar faltar e esta ali parece que me sufoca, eles me encaram e parecem concordar com a minha afirmação não é facil para ninguém está ali. Olho para Lionel que está segurando a minha mão, agradeço por ele esta ali e Sidney diz.
_ Eu acho que pelo bem de todos nós devemos ser educado e cordiais uns com os outros, eu sei que eu não posso pedir que você me perdoe e que você entenda que eu não tive controle sobre as minhas ações e sobre o meu corpo, mas quero pedir perdão para você. E nunca tive essa oportunidade antes e eu quero que você me perdoe por ter estragado tudo. – Ela me encara e passa a mão pelo seus olhos, secando as suas lágrimas. E continua enquanto controla o choro.
_ E nunca faria nada para te machucar e nem ferir os sentimentos, Jackie é você era como um irmão para mim a pessoa que eu mais confiava no mundo e tudo que eu tinha, você era o meu apoio. Assim que tudo aconteceu eu só pensava em como eu iria consertar as coisas, mas não tinha conserto você já tinha saído da cidade e me bloqueado em tudo. Então eu achei o seu novo endereço e tentei mandar cartas, mas elas eram sempre devolvidas fechadas e tentei ir até lá, mas fui impedida pelos seguranças. – Ela suspira e viro o rosto me lembrando das cartas que mandei de volta uma a uma sem abrir e nunca soube das tentativas dela ir até a minha casa, sei que os meus pais me protegeram. E ela continua sincera.
_ Sinceramente eu nunca me senti tão sozinha e tão destruída, como naquele momento e quando eu descobri que eu tinha engravidado, eu tentei... – Para de falar e olha para as suas mãos como se estivesse lembrando do seu passado, e revela.
_ Eu tentei me matar assim que o teste deu positivo, quando eu vi que o meu maior erro e o meu maior arrependimento teve uma consequência que ia me lembrar todos os dias em como eu falhei com a única pessoa que eu nunca deveria ter falhado que era você, eu tente me matar, mas falhei.
Olho para o rosto dela e sei que é sincero aquele pedido de perdão, Sidney sempre foi como uma irmã para mim também e não ter ao meu lado foi duro foi doloroso e foi como se eu estivesse sozinho na terra, passo a mão no meu rosto, porque eu também estou chorando e ela me encara e pede.
_ Eu sei que a nossa relação nunca vai voltar a ser o que era e eu não tô pedindo isso, só quero que você me perdoe e que você me perdoe por tudo.
Não sou capaz de falar nada e Lionel se afasta vejo que ele anda até o bar e pega dois copos e os enche com água, entrega um para Sidney que o agradece com uma aceno de cabeça e entrega o outro para mim e agradeço.
_ Obrigado.
Ele sorri e beija a minha testa e Axl está em silêncio, olho para ele e esperando que ele diga algo, mas quando ele me encara de volta e eu consigo sentir a dor nos olhos dele que parecem queimar a minha pele e aquilo não me afeta, como antes e Axl me feriu e me humilhou, porque durante a minha adolescência ele foi o cara da minha vida, o homem que eu desejei casar e ter os meus filhos e ele pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Para Mim
RandomJackie Afleck tem uma vida perfeita: um advogado de sucesso, um beta casado com Lionel Marsh, um alfa que o ama como se ele fosse o ar que respira, e juntos têm um filho, Simon, que segue a mesma carreira do país como advogado. No entanto, a perfeiç...