Bagi e Tina eram duas jovens que se conheceram na escola e rapidamente se apaixonaram. Passaram por altos e baixos, mas o amor delas sempre prevaleceu. No entanto, havia um segredo que pairava sobre o relacionamento delas: Tina ainda não tinha se assumido para seus pais. Tina e Bagi eram um casal inseparável. Elas compartilhavam risadas, sonhos e amor em segredo, já que Tina ainda não havia revelado seu relacionamento para seus pais. Bagi entendia a pressão que Tina enfrentava e a apoiava incondicionalmente, apesar das noites de preocupação que isso causava. Bagi e Tina eram duas jovens apaixonadas, vivendo um amor intenso que era mantido em segredo. Elas se encontravam às escondidas, compartilhando sorrisos e promessas de um futuro juntas. Bagi entendia que Tina ainda não havia revelado seu relacionamento aos pais, e respeitava o desejo da amada. Bagi entendia a situação de Tina. Ela sabia que alguns pais podem ser conservadores e que o processo de sair do armário poderia ser complicado. Bagi apoiava Tina incondicionalmente, mesmo que isso significasse manter seu relacionamento em segredo.
No entanto, um dia, o pai de Tina descobriu o relacionamento delas de maneira inesperada. Ele ficou furioso e começou a pressionar Bagi, dizendo que ela estava destruindo a vida de Tina e que não era boa o suficiente para sua filha. Bagi, profundamente magoada e com medo de prejudicar Tina, cedeu à pressão e concordou em se mudar para outra cidade. Foi uma decisão dolorosa, mas Bagi pensou que estava fazendo o melhor para Tina. O pai de Tina confrontou Tina, dizendo que ela estava prestes a destruir sua própria vida.
Tina, por sua vez, ficou devastada quando descobriu que Bagi estava se mudando. Ela correu para o quarto de Bagi e a encontrou lá, chorando descontroladamente. Tina se sentou no chão, segurando a mão de Bagi, implorando para que ela ficasse. Bagi, com o coração partido, mentiu para Tina, dizendo que não a amava mais e que estava cansada dela. Era uma farsa dolorosa, mas ela achou que estava protegendo Tina.
Quando Tina descobriu a decisão de Bagi, seu coração se partiu em pedaços. Ela confrontou Bagi, sem saber que a ideia de sua partida era instigada por seu pai. Bagi, com lágrimas nos olhos e um coração partido, mentiu para Tina. Ela disse que não a amava mais e que estava cansada do relacionamento. Tina, no chão do quarto, estava desesperada e sem entender o que estava acontecendo. Enquanto seu próprio coração se despedaçava em silêncio. Ambas choraram, com Tina sentada no chão do quarto, desesperada. Lágrimas rolavam pelo rosto de Bagi enquanto ela mentia para Tina, dizendo que não a amava mais, que estava cansada dela. Tina, de coração partido, desesperada e sem entender o que havia acontecido.
Bagi se mudou para uma cidade distante, mas nunca esqueceu Tina. Ela chorou em segredo, sentindo um vazio que nunca podia ser preenchido.
★
Ao longo dos anos, Bagi mudou de cidade e tentou seguir em frente, mas seu coração nunca se recuperou completamente. Finalmente, após três anos. Os anos passaram, e Bagi permaneceu longe da cidade onde morava com Tina. Finalmente, após três anos, ela decidiu voltar, incapaz de suportar a distância e o vazio em seu coração.
Três anos se passaram, e Bagi finalmente teve coragem de retornar à cidade que um dia chamou de lar. Quando chegou, soube da notícia mais devastadora. Tina havia sido forçada a se casar com um homem rico. A vida de Tina tinha sido destruída não apenas por sua saída, mas também pela pressão de seu pai. Bagi percebeu que, ao acreditar no pai de Tina e deixar sua vida, ela também tinha contribuído para a infelicidade de Tina, a mulher que ela amava profundamente. Seu amor por Bagi havia sido sufocado por pressões familiares e sociais.
A dor da separação e das mentiras se transformou em arrependimento profundo. Bagi agora estava determinada a fazer o que fosse preciso para reconquistar o coração de Tina e ajudá-la a encontrar a felicidade, independentemente das consequências. Ela sabia que tinha uma longa jornada pela frente, mas sua paixão por Tina era inabalável, e ela faria tudo ao seu alcance para corrigir os erros do passado. Agora, Bagi estava determinada a fazer as coisas certas. Ela sabia que tinha que encontrar Tina e explicar a verdade, mesmo que isso significasse lutar contra todas as adversidades que se interpunham em seu caminho. A história delas ainda não tinha terminado, e Bagi faria de tudo para consertar os erros do passado e reconstruir o amor que uma vez compartilharam.
Bagi percebeu que sua decisão de sair da cidade não havia destruído apenas sua própria vida, mas também a vida de Tina, a mulher que ela amava mais do que tudo. O arrependimento e a tristeza a consumiram, e ela se viu diante da difícil tarefa de tentar resgatar o amor que haviam compartilhado, mesmo que isso parecesse impossível diante das circunstâncias. Agora, Bagi estava determinada a consertar o que estava quebrado. Ela sabia que não podia desfazer o passado, mas faria de tudo para ajudar Tina a encontrar a felicidade, mesmo que isso significasse enfrentar seu próprio passado e enfrentar o pai de Tina. Bagi entendia que o amor verdadeiro não era fácil, mas estava disposta a lutar por ele, não importando as consequências.
O reencontro entre Bagi e Tina foi emocional e doloroso. Tina confessou que nunca havia parado de amar Bagi, mesmo após todos aqueles anos, mas agora ela está comprometida com outro alguém e se libertar dessa aliança que estraçalha as asas do seu verdadeiro amor é uma tarefa extremamente complicada, porém elas estão dispostas a lutarem pelo amor entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 ☆ 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒕𝒊𝒎𝒆 . ˖
Romansaぬ ─ 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐓𝐈𝐌𝐄 ⌛。 𝑨 𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒂 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂çã𝒐 𝒆 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒐𝒖 𝒆𝒎 𝒂𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒖𝒏𝒅𝒐. ★ - 𝑨 𝒉𝒊𝒔𝒕ó𝒓𝒊𝒂 é 𝒐𝒃𝒗𝒊𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂�...