Alice narrando
Eu pensei que eu ia ficar com Vanessa naquele hotel, mais por sorte, Miguel de alguma forma descobriu onde eu estava e veio me salvar, agora, ele vai querer saber tudo?
Hanna- Alice! Finalmente chegastes! Onde estava?
-não devo muitas explicações, mais eu fui sequestrada por minha madrasta.
Hanna- e quem te trouxe?
Miguel- eu salvei-la.-diz Miguel abrindo a porta e entrando em casa.
Hanna- ata...-hanna parece com ciúmes.
-oque foi Hanna?
Hanna- me siga alice.-ela vai em direção ao quarto dela.
-ah, ok.-sigo ela.Hanna me leva para o quarto dela, eu tava confusa, eu não sabia oque ela queria, mais algo bom que não é, a cara dela não tava muito boa...
Parecia que ela queria me dizer algo, eu insisti logo.
-bom, porque me trastes aqui?
Hanna- eu quero lhe dizer...
-oque? Diga-me logo
Hanna- quero que você não chegue mais perto de miguel, pois ele é apenas meu!
-mais porque?
Hanna- o Miguel e eu, nos amamos, bom acho que ja deu para entender né? E, eu não quero que fique perto dele, pois, você pode estragar tudo!-ela fala colocando a mão em meu pescoço e apertando
-desculpe, mais quem é você pra mandar em mim?-tiro a mão dela.
Hanna- conheces a mim?
-não, mais sei que você não é capaz de nada para impedir meu amor com Miguel, saiba que eu o amo!
Hanna- pois antes de ficastes com Miguel, eu já estarei casada com ele.
-e como pretende fazer isto?
Hanna- preciso apenas falar com o pai dele, o pai de Miguel já não gosta muito de pessoas como você.
-otimo, Miguel não vai perder um segundo de seu tempo se casando, com mulheres como... Você.
Hanna- pois saiba, que eu irei falar com o pai de Miguel neste exato momento.-ela sai do quarto e vai para o escritório do pai de Miguel.Hanna narrando.
Maldita Alice, acha que pode roubar Miguel de mim? Está muito enganada. Ela é apenas uma idiota que não sabe com quem estás a lidar.
-com licença!-chego no escritório de cristofann.
Cristofann- diga.
-quero me casar com seu filho.
Cristofann- bom, eu gostaria, mais ele não irá aceitar, pois amastes aquela Alice.
-o senhor não está me entendendo, peça para seu filho se casar, diga que Miguel precisa se casar, para construirmos um reino!
Cristofann- bom, ótima ideia, eu irei falar com ele. Ja que preciso de alguém para ser o príncipe e a princesa.
-otimo, serei a princesa.Depois desta conversa, cristofann saiu do escritório e foi direto oara o quarto de Miguel, acho que o Miguel vai se casar comigo, ou melhor, ele vai se casar comigo!
Miguel narrando
Eu estava chegando videogame, até que ouço um batido em minha porta, era meu pai, apenas abro a porta.
Cristofann- meu filho, Preciso lhe dizer uma coisa.
-diga meu pai.
Cristofann- preciso que esse case com hanna
-por que? O senhor sabe que não amo ela!
Cristofann- pois é isso, não vai se casar com Alice, pois ela não está pronta com certeza para ser uma princesa.
-oi? Meu pai, eu amo Alice! Eu não vou me casar!
Cristofann- precisa se casar com Hanna, para ela assumir o trono de princesa, ela te ama meu filho!
-mais eu não!
Cristofann- ah! Mais você vai se casar por bem ou por mal! Eu não quero saber! Amanhã seu casamento já será feito!Eu não pude fazer absolutamente nada... Terei que me casar com a mulher que menos amo em minha vida, como eu irei dizer, como irei dizer isso para Alice?
-alice.
Alice- diga Miguel...
-terei que me casar obrigatoriamente col Hanna...
Alice- ela me disse.
-desculpe! Eu prometo, que nunca vou te esquecer!
Alice- vai lembrar de mim enquanto beija outra?
-alice, eu não vou beijar Hanna.
Alice- mais se você se casar com ela, terá que dar um beijo nela, e na boca...
-eu não vou beijar a boca dela. Eu te amo Alice! Eu prometo, que vou acabar com isso o mais rápido possivel! Eu irei te proteger!
Alice- bom, eu vou ficar que nem besta naquele castelo? Vendo você se casar?
Hanna- você vai trabalhar como empregada querida!
Alice- oque?!
Hanna- você é obrigada! Se não trabalhar, vai voltar a morar com sua madrasta!Hanna me pega pelo braço e me tira do quarto de Alice.
O dia do casamento chegou, eu estava me sentindo culpado, por ver Alice trabalhando, limpando o chão, enquanto eu me casava.
Padre- senhorita hanna, aceita Miguel como seu legítimo marido?
Hanna- óbvio!
Padre- assim, Miguel aceitas?
-eu... Eu...
Padre- não quer de casar?Na hora que ia falar, Alice estava limpando o chão e vendo, eu aceitar aquela porcaria de casamento.
-eu aceito...
Padre- então, pode beijar a noiva!Eu dei um beijo na testa de Hanna e ela me deu um na boca... O casamento havia acabado, fui para o castelo, e Alice ainda estava trabalhando.
-alice!
Dou um abraço nela.
Alice- oi Miguel
-me desculpe, vou tirar Hanna de minha vida o mais rápido possível, para que nós dois, possamos fugir!
Alice- fugir?
-fugir juntos!
Alice- que bom, não se esqueça, eu te amo!
-não se esqueça que você é o amor da minha vida!Fui dormir, com raiva, quem ia querer dormir do lado da mulher que nunca amou?
Eu estava com ódio, virei de lado enquanto Hanna passava a mão em minha cintura.
Voltei amigos e amigas, bom, 5° capítulo esse né? Não sei ksksksks bom, espero que tenham gostado, reviravolta ein...*Desculpem por erros ortográficos*
*Votem e comentem por favor*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prevented love - Amor Impedido (Completo)
Adventure**OBRA CONCLUÍDA** Alice, uma bela moça que mora em um castelo em uma floresta, invés dessa bela moça ser tão feliz, vive presa em seu castelo. Mais Miguel, pode ajudar-la, com o amor, contra Vanessa, uma mulher que não deixa Alice sair daquela pris...