Presioneira

9 2 0
                                    

Era uma vez, uma bela moça que morava em um castelo chamada Alice, porém, Alice não só morava no castelo, como vivia acorrentada naquele calabouço. Tudo aquilo, porque sua mãe havia morrido pois estava doente e "não" tinham condições de comprar remedio, a herança foi para o pai de Alice. Assim, contratou uma empregada, ficou lá por anos, até chegar o dia em que o pai de Alice e a "empregada" começaram a se relacionar. Isso acontecendo, fez os dois namorarem e chegarem ao ponto de se casarem. Assim, a empregada assumiu o lugar da mãe de Alice.

Vanessa: Alice, vá lavar a louça, vou sair com seu pai.
Alice: porque tudo é eu?
Vanessa: porque dês de que seu pai se casou comigo, eu deixei de ser empregada!
Alice: bom, eu preciso pelo menos receber algum pagamento?
Vanessa: não seja idiota maldita criança, você é inútil! Vá, lave a louça!
Alice: porque minha mãe teve que morrer... Porque?
Vanessa: não chore garota, não quero ver você chorar, pois não vai lavar nada de louça!
*Vanessa me empurra*
Alice: maldita velha...
Vanessa: assim que seu pai morrer, tudo aqui será meu, e assim, vou te levar para outro lugar.
Alice: que lugar?
Vanessa: um castelo, muito distante daqui, nos estados unidos.
Alice: estados unidos...
Vanessa: faça seu trabalho, vou sair com o Jhonatan.
Alice: se meu pai acreditasse pelo menos que você está traindo ele.
Vanessa: seu pai é um idiota.

Vanessa sai e pega um táxi, para encontrar Jhonatan. Enquanto isso, Alice volta a lavar a louça e assim que termina, vai direto para as plantações para colher frutos.

Antônio: filha! Minha filha, não precisa colher estes frutos, vá estudar, você precisa estudar minha filha, deixe que cuido disso.
Alice: não pai, eu tenho que ajudar o senhor, está chegando o inverno, temos que colher as frutas atempo, meu pai.
Antônio: oh, filha, se você quer tanto ajudar, obrigado. Onde está minha esposa?
Alice: saiu com as amigas...
Antônio: ela está estranha estes dias, nem fala comigo.
Alice: bom pai, talvez porque ela está te tra-

Alice ia terminar de falar quando seu pai começa a tossir sem parar e Alice fica preocupada levando-o para a cama.

Antônio: filha, daqui a anos, eu não estarei mais aqui, você estará moça. Mais promete, que nunca vai sair daqui?
Alice: claro meu pai, mais por qual motivo?
Antônio: filha, quero ser enterrado aqui, então, não quero que minha filha me abandone.
Alice: sim meu pai, eu fico com o senhor...

Alice disse aquilo, e foi trabalhar, pensativa, terá que abandonar seu próprio pai pra ficar com a maldita da Vanessa, que faz-la sofrer.

Muitos anos depois, Alice já tinha crescido, tinha virado uma grande moça, uma bela moça, seu pai já não estava com ela, Vanessa, invés de cuidar de Alice, vivia saindo com um homem todos os dias, deixando Alice para fazer todos os trabalhos. Alice não tinha pelo menos nem tempo para se alimentar, ou para descansar, pelo menos oque comia, era um pão ou uma fruta recolhida sem Vanessa saber. Todo outono, Alice recolhia as frutas das moitas de sua casa.
Mais isso tudo mudou, pra pior, assim que Vanessa ficou velha, seu amante não queria mais ela, Vanessa ficou com tanto ódio, que se mudou de sua casa, abandonando o próprio pai.
Alice foi forçada a fazer aquilo, mesmo não querendo sair de seu lar.

Muitos anos depois, Alice fazia menos trabalho, não tinha muitas coisas pra fazer em castelo, bom, em seus tempos livres, Alice saia de casa para o campo e recolhia flores de todas as cores para decorar seu quarto e algumas para colocar atrás da orelha. Em um certo dia, Alice estava no campo correndo atrás de mais flores, até dar de cara com um belo rapaz:

-oh, você está bem bela moça?Alice- estou sim-me desculpe, não queria machuca-la!Alice- tudo bem, qual seu nome? um rapaz como você não deve morar por aqui-oh sim, prazer, meu nome é MiguelAlice- belo nome, Alice prazer Miguel- o seu nome é mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-oh, você está bem bela moça?
Alice- estou sim
-me desculpe, não queria machuca-la!
Alice- tudo bem, qual seu nome? um rapaz como você não deve morar por aqui
-oh sim, prazer, meu nome é Miguel
Alice- belo nome, Alice prazer
Miguel- o seu nome é mais. Bom, mora por aqui?
Alice- moro...
Miguel- oque foi princesa?
Alice- eu fui forçada a vir aqui por uma mulher má... Meu pai morreu e havia prometido ficar com ele...
Miguel- eu... Eu sinto muito mesmo, me desculpe...
Alice- ok, bom, vamos para o lago?
Miguel- claro!

Miguel e Alice chegaram no lago quando ouvem:

-alice! Venha pra casa agora!
Alice- é a bruxa, tenho que ir...
Miguel- que pena, eu prometo que vou te tirar daí!

Alice estava correndo para o castelo quando diz:

-e como?! Hahaha!

Miguel levanta e põe a mão no peito dizendo:
-com o amor!

Alice apenas da um sorriso e fala;
-eu... Confio em você...

Miguel da um sorriso e morde o lábio, após isso, joga uma pedra no mar e dando um sorriso.
Após isso tudo, alice ia todos os dias para o campo e encontrava Miguel, os dois conversavam horas, até a Vanessa chamar Alice pra casa, Alice ia fazendo isso, e chamava mais atenção ainda de Vanessa, até que ela resolveu espionar Alice.
Alice estava chegando no campo, e encontrou Miguel, os dois se abraçaram e Miguel vê Vanessa.
Miguel- quem é você?
Alice: Vanessa! Me deixe em paz!
Vanessa: ah, então é isso que faz você sair de casa todos os dias?! Ah, venha, você não vai mais ver esse garoto nunca mais!

Alice foi levada a força para o castelo e Miguel não podia fazer nada, Miguel foi pra casa prometendo tirar Alice daquele castelo.
E para piorar, Vanessa prendeu Alice em seu próprio quarto, usando uma chave e um cadeado para tranca-la, Alice tinha apenas uma janela, onde pudia ver o campo. Alice todos os dias ficava esperando Miguel aparecer, pra ela, mais ele não aparecia...

Miguel narrando

Eu tava tão triste que não pudia ajudar Alice... Eu tenho escola para ir, bom, eu tenho 16 anos, vou sair da escola ano que vem. Posso aproveitar o meu tempo livre pra ver Alice... Bom, meu trabalho é aqui no meu castelo, eu trabalho cortando lenha, recolhendo frutos, lavando garagem, e meu pai? Não sei, ele vive "trabalhando" eu ainda vou encontrar Alice...

Jhonatan- Miguel! Vá trabalhar! Não fique aí atoa!
-ta bom pai...
Jhonatan- vou sair. Preciso resolver umas coisas.
-umas coisas com aquelas mulheres idiotas do barzinho?
Jhonatan- você não sabe de nada, eu apenas estou resolvendo meus problemas com aquelas mulheres.
-bebendo?
Jhonatan- não te interessa! Muleque!

Meu pai foi embora me deixando no quarto, fui trabalhar tentando esquecer dele.

Olá, eu estou escrevendo esta história, na esperança de ter pelo menos um leitor ou uma leitora boa de verdade que irá dizer que gostou deste capítulo

Prevented love - Amor Impedido (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora