Miguel narrando
Eu acordei no dia seguinte já pensando na Alice, era 12:00, eu precisava dormir tarde, pra não ficar ansioso. Bom, eu me troquei e fui para um restaurante, não quero nem olhar pro meu pai, passei pela cozinha, dei bom dia pro meu pai, e ele me diz:
-acha que esqueci dos socos que me deu? Por sua culpa, Hanna está morta.-diz meu pai.
-me desculpe admitir, mais eu agradeço pela morte de Hanna.Desço as escadas e ignoro totalmente meu pai, pegando o carro e dando partida para o hospital.
Cheguei ao hospital, e dei de cara com Alice sentada em um banco, com fraturas no rosto, na barriga e perna.
-alice!-dou um abraço em Alice.
-oi miguel- diz alice me abraçando.
-eu planejei tudo! Vamos fugir!
-fugir Miguel? Para onde?
-mandei construírem uma casa em nova Iorque.
-ah, que ótimo, vamos quando?
-amanha!-digo dando um beijo em Alice e levando ela para um carro.Chegamos em casa, e Alice ia colocar a roupa de empregada, eu não deixei, disse pra ela, que agora eu irei contratar outra empregada. Meu pai resmunga, porem, eu digo apenas pra ele aceitar.
De noite, jantei com Alice, e fomos pro quarto, eu tratei as fraturas de Alice como a médica disse, e coloquei ela para dormir, no resto da noite, fiquei jogando vídeogame, mais ou menos 4:00 da manhã, eu fui dormir.
No dia seguinte, acordei 7:00 em ponto, me troquei, usei uma calça larga preta, um casaco preto e azul, e coloquei um relógio, com um tênis branco.
Antes de acordar Alice, escovei meus dentes, arrumei meus cabelos, tomei café, e assim contratei uma empregada, ela aceitou. Após isso chamei Alice e ela se arrumou. Disse tudo para meu pai ele não concordou, porém, ele que se dane, ele que possa trazer as vadias dele pra cá, principalmente, aquela imbecil da Vanessa que ele tá caidinho.
Fui com Alice para o aeroporto e damos partidas pra nova Iorque, chegamos 3 dias depois.
Bom, fomos pra casa que construíram para mim, ela estava linda! Entrei e dei de cara com um cachorro, bom, Alice ama cachorro, eu dei o nome dele de sky.
Eu finalmente consegui namorar Alice, de uma vez por todas, eu á amo! Espero que possamos ficar juntos o resto de nossas vidas!
Nós nos casamos dia 7, em julho, a data de nascimento de Alice.
Padre- então, aceita se casar com Alice?
-obvio! Porque pergunta?!
Padre- bom, aceita ele como seu marido?
Alice- eu aceito!-juntos!
Alice- para
-sempre.Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prevented love - Amor Impedido (Completo)
Aventura**OBRA CONCLUÍDA** Alice, uma bela moça que mora em um castelo em uma floresta, invés dessa bela moça ser tão feliz, vive presa em seu castelo. Mais Miguel, pode ajudar-la, com o amor, contra Vanessa, uma mulher que não deixa Alice sair daquela pris...