sequestro

2 1 0
                                    

Vanessa narrando

Acordei logo de manhã pensando em como vou sequestrar Alice. Mais sem ninguém perceber. Bom, vai ser difícil, mais pelo menos preciso deixar medo neles se não conseguir sequestrar ela. Agora que descobri a localização dela pelo celular, eu posso botar medo neles. Talvez tenha mais gente na casa onde ela mora. Preciso saber quem é esse delinquente que levou Alice para um outro lugar sem me dizer nada, talvez, ontem quando fui pra festa, alguém tenha vindo aqui e tenha combinado tudo com Alice.
-preciso saber onde está ela...
Paro pra pensar...
-aquele muleque que ela não parava de conversar! Aquele tal de Miguel! É ele que sequestrou ela!

Ligo rapidamente para meus capangas e falo tudo para eles do plano também para sequestrar a Alice de uma vez por todas.
-preciso que vocês vão hoje 23:00 em ponto, para o sequestro de Alice.
Capanga: sim senhora. Precisamos tomar cuidado com o segurança deles.
-precisam e muito! Agora, Lucas, você que é amigo deles, chame sei lá, eles para um compromisso qualquer, festa.
Lucas- mais e se Alice querer ir também?
-ela não vai, eu conheço ela, ela não gosta de festas que tem pessoas que ela não conhece.
Lucas- ok Vanessa, vou lá.
-aproveita que já é 22:00 e vão para a casa deles.
Capangas- sim senhora.

Lucas NARRANDO

Como Vanessa disse, fui para a casa de Miguel por que sei que Alice esta morando lá então fui falar com ele.
-miguel!
Miguel- opa amigão!
-opa, tá livre hoje?
Miguel- tô sim pô
-quer ir em festa?
Miguel- bora!
-chama a Alice
Miguel- pode deixar!
Miguel foi chamar Alice enquanto uma camionete preta dos capangas de Vanessa chegava, e estacionava em um canto.

Miguel- Alice
Alice- oi?
Miguel- quer ir em uma festa hoje?
Alice- tô sem vontade...
Miguel- certeza?
Alice- absoluta

Miguel- poxa, a Alice não quis..
-que pena... Bom, vamos?
Miguel- bora.

Fui com Miguel para uma festa qualquer que achei por aí, e que estava aberta.

Alice narrando

Eu não aceitei ir aquela festa, pois não gosto de festas que não conheço parcialmente ninguém. Eu estava vendo um filme, até que ouço a campainha tocar.
Quando vou abrir a porta, era uns homens de preto, eles me pegaram e colocaram uma fita em minha boca, logo depois me colocaram em uma camionete e me levaram para o castelo da Vanessa.
*Comecei a me balançar*
Capangas- Melhor ficar quietinha!

Eles pararam exatamente no castelo da Vanessa e fiquei assustada.

Vanessa: podem soltar ela. Bem vinda novamente hahaha

Miguel narrando

Cheguei em casa e me deparo que Alice não estava mais em casa, procuro ela pro todas as partes da casa, mais não acho e começo a me preocupar, chego na sala e vejo uma carta:
"Sequestramos a sua amada Alice, se quiser ver ela novamente, terá que lutar por essa porcaria de amor, bom, não vai ver ela por um bom temp"
*Ass: Vanessa*
-maldita!

Corro para fora de casa e pego o carro em direção do castelo, chamo Felipe e caio para me ajudarem, invadimos o castelo e atiramos em um dos seguranças, não encontramos Vanessa nem Alice, comecei a bater nos capangas falando pra eles dizerem onde estava Alice e Vanessa.

-diz logo!
Capangas: elas estão no hotel que fica no centro da cidade. Eu não sei o quarto.
-paro de bater neles e pego uma foto da Alice e vou para o hotel.

Chegando lá perguntei:

-você viu essa mulher aqui?
Atendente: sim, elas estão no quarto 139.
-obrigado.

Vou pro quarto e percebo que está trancada, bato na porta e sou respondido com um: "quem é?"
-com licença, é hora do lanche.
Alice- posso pelo menos comer?
Vanessa- pode.

Vanessa abre a porta e aponto uma arma pra ela e vejo Alice na cama, logo peço pro Felipe tirar Alice do quarto.
Fomos pra casa e deixei Vanessa ali mesmo.

Prevented love - Amor Impedido (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora