um grande favor?

34 1 0
                                    


A gritaria estava abafada, meus olhos focado em encarar meu adversário, meus lábios se prendia um no outro e soltava, meu cabelo molhado de suor, caído em minha testa. Passos para o lado e para o outro. Eu conseguia sincronizar meus passos com a batida da música, contraia meus ombros e soltava, movia minha cabeça para o lado relaxando mais o corpo, sem sair da posição de defesa.

Estava inquieto com o sangue fervendo, com o segundo raud dou o primeiro golpe jab ( desferindo com a mão da frente da guarda e por isso é sempre mais rápido porém fraco) com apenas um, o adversário se defende levantando a guarda, cobrindo seu próprio rosto.

Dois passos para trás e dois para frente dou uma de cruzada atingindo a lateral da cabeça do adversário.

O mesmo da três passos para trás balançando a cabeça meio zonzo, vejo seu corpo dá um impulso para frente vindo pra cima, com passos para o lado e o outro, da uma de direita e tenta o Jab, desvio o da direita e o mesmo me atinge com o Jab.

Dou passos pra trás, viro a cabeça o encarando. Levanto minha guarda dou um chute de direita me abaixo fazendo ele recuar um pouco, dou um Jab e ele se abaixa, assim transfiro o Uppercut ( Golpe transferido de baixo para cima, atingindo o queixo do oponente). Vejo seu corpo cair no chão, declarando um nocaute.

Gritei com a voz rouca feliz, me sentindo mais vivo. Era minha terceira luta e a noite estava apenas começando.

Os meninos estavam na beira do ringue, pulando e torcendo por mim, meu sangue se misturava com o meu suor àquilo me fazia se sentir vivo.

(...)

Aparecia da irmã da s/n

Aparecia da irmã da s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luara Clark

-------S/n POV----------

- tem certeza que é nesse buraco Luara? - pergunto à minha irmã

- sim, meu amigo que achou para mim, ele disse que o cara vai lá amanhã, se não for amanhã ele só vai pisar lá no próximo mês

- amanhã? Eu tenho que ir logo amanhã, não queria pisar na rua tão cedo.

- se quiser eu vou no seu lugar, eu já disse ou eu posso ir com você. Tem essas duas escolhas.

- não Luara, eu vou, eu vou. Vou sozinha vou resolver logo isso. - falo me ajeitando na cama.

- tudo bem. Ele vai lá no período do almoço ele disse, lá pras 9h em diante

- ótimo, estarei lá procurando por ele as 8:40h, resolver logo isso o mais rápido possível.

- ah eu ia esquecendo, aproveita e fala pra ele te ajudar com os vídeos, caso o Lee postar.

- e bom né... Ou vai ser pedir de mais pra ele? - olho pra Luara.

- tô achando que vou ter que ir com você, tá toda medrosa, se você não for leal ele faz qualquer coisa.

- tá bom, tá bom - ri dela, pôr está estressada comigo.

interest of a mobster (Jk)Onde histórias criam vida. Descubra agora