Jungkook povEstacionei meu carro na garagem de casa.
- que decepção, o cara nem quis arrumar briga comigo. -Entrei em casa vendo os meninos andando pela casa
- wow... O que tá rolando aqui?- perguntei estranhando tanta movimentação dentro de casa. - Namjoon?
- não tô sabendo de nada, não foi nem ideia minha.
Namjoon me respondeu sentado no sofá. Fui até ele me sentando ao seu lado.
Nam - chama o Jimin ele te explica o que tá rolando
Os meninos estavam empurrando todos os móveis do lugar, guardando coisas de alto valor etc ...
- Jimin! Vêm cá - o chamei com o sinal - o que estão fazendo?
Jm - tá. A ideia não foi só minha em primeiro lugar. Foi de todos nós - olho pro Namjoon - você tá batendo na gente por motivos nenhum, tá chamando a gente para brigar sem nenhuma opção, anda todo estressado porque ninguém briga com você. Então nós marcamos uma luta aqui, para hoje a noite é estamos tentando colocar os objetos de luta livre aqui dentro.
- caralho... Que ideia boa, deixa eu ajudar - me levantei animado. - se me satisfazer, a gente volta a ação
Tae - calma lá apressado, sua agenda tá cheia durante o dia, só vai ter hora pra lutar a noite.
- que?...
Tae - dia de ouvir o pessoal da comunidade
- e hoje? Sério? Eu já não fiz isso essa semana?
Tae - foi a duas semanas atrás.
- brincadeira. -Pegando a chaves do carro novamente
Jm - veja o lado bom, quando acabar, vai poder descontar a raiva em uma boa briga aqui.
- pelo menos isso eu vou ter.
Saí de casa novamente, como eu esqueci disso? O dia de ouvir a comunidade e importante. Traz pessoas fiéis e traz mais respeito.
Ouvir pessoalmente as pessoas da comunidade de todos os tipos, desde crianças aos idosos, pais e mães etc...(...)
- próximo... - digo há sim quando o rapaz alto saiu pela porta.
- senhor...
Uma voz trêmula meia falha se espanhou pela pequena sala. Uma velhinha se pronunciou é a ofereci a se sentar.
- fique a vontade, o que eu posso fazer por você senhora Kim?
Sra. Kim - a última c-chuva que caiu aqui, deixou meu t-telhado comprometido, eu queria ajuda para trocar, acho que se cair uma segunda chuva, m-meu telhado não irá aguentar
- mais alguma coisa senhora? - a pergunto. Ela nega com a cabeça - ótimo. Amanhã eu mando o pessoal ir lá trocar seu telhado - digo olhando para o Kaio, que anotava no pequeno caderno, ele estava sentado ao meu lado, usava um óculos preto com grau, com seu cabelo preto caído na testa.
A pequena velhinha agradeceu, ajudei a se levantar é a acompanhei até a porta, a pequena velhinha me olhou e disse.
Sra Kim - querido você me tocou... Senti algo vindo de você, algo bom... Você vai ganhar algo bom, toda a raiva que você sente vai se tornar um amor para apenas uma pessoa, mas cuidado... Tem gente que vai ficar de olho no que e seu por destino
Ela disse e saiu sem dar uma explicação. Olhei para o Kaio.
Kaio - dizem que ela e uma vidente do morro
- eu não acredito nessas coisas - ri, e voltei a me sentar. - próximo...
(...)
-------S/n POV----------
Minha irmã me acolheu muito bem, preparou um banho para mim, me ajudou a trocar meus curativos, me aconselhou e disse que não precisava de ajuda pro jantar.
- eu vou caçar um lugar para ficar, e perigoso eu ficar aqui com você - falei enquanto olhava ela passando pela cozinha com a panela na mão
- nada disso! Você pode ficar a vontade aqui, não é perigoso coisa nenhuma, minha casa tem uma segurança maravilhosa, nunca me deixou na mão. Pode ficar aqui o quanto você quiser, você ficou longe por muito tempo, deixa eu cuidar de você agora. - disse enquanto colocava a panela no fogo e cortava algumas verduras.
- eu adoro ficar com você, obrigada... Você tá sozinha? Eu não quero tirar sua privacidade ou algo do tipo... - disse ajeitando as coisas da mesa, ajeitando o guardanapo torto.
- pegou o toc?... - olho de canto.
- peguei? É só costume meu, todo dia eu era obrigada a arrumar as coisas de casa, mesmo arrumadas. É só isso, só é costume...
- entendi, deve ter sido horrível passar por tudo isso, e aguentar calada, eu amei o final da sua história, amei você tomando uma atitude, só demorou muito pra isso, importante que você conseguiu sair desse buraco - me viro com o sorriso no rosto a olhando. - eu tô chocada como um estranho te ajudou, dá até medo de tanta bondade
- eu pensei exatamente isso! Eu fiquei com medo, não sabia se ficava com medo de ficar na rua sozinha, ou se ficava com medo de entrar no carro, ele foi muito gentil em conquistar confiança, deu o celular dele até, eu fiquei mais relaxada por causa disso.
- ele realmente pensou bem como agir, que dá até medo também, como se ele soubesse lidar com situação dessa, ou pode ser só carne do homem, sabe como conquistar uma mulher, sei lá... Só é estranho, acho que se fosse eu não entrava no carro
- eu já estava no buraco mesmo, se eu for procurar amanhã, deve ter vários vídeos meus pela internet... - suspirei chateada
- você quer que eu resolva isso para você? Eu dó um jeito disso sumir da internet
- como mana? - a olhei enquanto ela cozinhava
- tem um homem, que dono de uma comunidade aqui perto, ele escuta o povo um por um, e os ajuda sem pedir muito em troca.
- o que ele pede em troca? - pergunto.
- bem simples, respeito e ser fiel. E só ir até ele, e pedir, ele ajuda, pelo que eu ouvi. Eu vou lá por você
- não, não e não. E muito perigoso, eu vou lá atrás ver se é verdade. Só saber onde é...
- tá bom. Vamos jantar! Ajude-me a colocar a mesa - digo desligando o fogo, indo até a mesa me esticando, pegei o pano e dei para ela - e só pra limpar a mesa mesmo, vou pegar os copos e pratos.
Jungkook pov
Cheguei em casa já ouvindo o barulho de música alta e gritarias como "briga! Briga! Briga!".
A hora de me divertir finalmente chegou. Estacionei o carro no pequeno espaço que sobrou, tinha muitos carros, eu estava amando saber que essa ideia deu certo.
Entrei em casa com uma certa dificuldade, o espaço e grande, mas a casa estava lotada, começei a caçar os meninos pela casa
De longe eu via duas pessoas no ringue, era duas mulheres lutando, era lindo de se ver, era realmente um colírio nos olhos, elas lutando box, e muito lindo de se ver.
Encontrei o Jin.- Jin? Cadê o resto do pessoal? - tive que falar um pouco alto, por conta da gritaria. Ele me respondeu no mesmo tom.
Jin - eles estão curtindo por aí, você vai entrar no ringue??
- já já eu entro, vou lá em cima me trocar. - olhei pra ele me afastando, chegar na escada foi um sacrifício, até a escada o pessoal estava, pior que da escada tem uma bela vista da luta era. Consegui chegar no meu quarto finalmente. Cheguei já trancando a porta, assim que entrei, fui tirando minha roupa indo em direção ao banheiro, mal podia esperar para entrar no ringue.
(...)
Minha respiração estava abafada, meu corpo estava soando, meus batimentos cardíacos acelerado. Era à adrenalina que eu queria sentir, por conta do sangue quente eu não sentia nenhuma dor insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
interest of a mobster (Jk)
Fiksi PenggemarSinopse Garota em um relacionamento tóxico é abusivo. Era tratada como escrava pelo "namorado", frequentemente brigavam, mas um dia levaram essa briga para o meio da rua. Até que pela primeira vez ele levanta a mão para bater nela, em público. Por s...