1

767 93 11
                                    

Luíza

Me levanto assustada após me despertar.

Olho ao redor observando que a noite passa acabei dormindo sobre meus desenhos enquanto criava novos looks.

Passo a mão no meu rosto levantando meu tronco sentido toda a extensão doer. Suspiro me levantando e inclinando meu corpo para trás estalando minhas costas.

Vou para o banheiro e escovo meus dentes, jogo uma boa quantidade de água gelada em meu rosto. Enxugo o mesmo e prendo meu cabelo, pego meu robe e calço meus chinelos antes de sair.

Desço as escadas e acabo encontrando Andrew, Cameron e Lincon na sala. Vejo o garoto levantar o olhar e me encarar, logo eu posso ver um vestígio de um pequeno sorriso no canto de seus lábios.

Ignoro ambos os homens, e passo diretamente para a cozinha.

— Bom dia, filha — mamãe diz assim que me vê.

— Bom dia, mamãe — a abraço por trás e beijo sua bochecha — Bom dia, Dona Linda — faço o mesmo com a senhora que está preparando algo no fogão.

— Bom dia, menina — diz sorrindo, marcando suas fofas marcas de expressões.

— O que tem de bom? — pergunto me sentando na banqueta.

— Seu preferido — Linda diz colocando a forma em cima da mesa e meus olhos brilham ao ver o conteúdo.

— Aí, Dona Linda — bato palminhas feliz, igual criança observando o bolo de cenoura em minha frente. Pego meu prato e coloco um pedaço generoso do bolo no meu prato — Hm... Maravilhoso! — digo ao provar um pedaço, colocando a mão em frente a boca.

— Coelhinha — mamãe ri batendo seu dedo no meu nariz.

— Bom dia — escuto a voz do senhor Lincon que adentra a cozinha.

— Bom dia — as mulheres cumprimentam.

— Luíza? — papai diz.

— Ah — me viro em direção aos mesmos dando-lhes um sorri sem amostrar os dentes  — Bom dia, Senhor Lincon e Cameron.

— Bom dia — o garoto responde com suas bochechas coradas. No memso instante minhas sobrancelhas se juntam e faço um meio bico o analisando como se fosse um ser diferente.

Estranho...

Ele tem irmão gêmeo?

— Luíza, depois que terminar seu café se arrume pois irá sair com Cameron — Andrew diz e o olho interrogativa.

— Mas... — olho para mamãe que me encara com os azuis atentamente como se dissesse que não conseguiu — Tudo bem — suspiro derrotada sentindonmeus ombros caírem.

— Ótimo — é tudo que ele diz.

Após terminar meu café, que eu fiz questão de demorar para comer, lavei o que usei sobre os protestos de Linda e logo subi para meu quarto passando novamente pelos homens que desta vez estavam na sala de jantar.

Me direciono ao closet, mas desta vez vou até a parte onde guardo as roupas que mamãe compra para mim.

Pego uma calça em tom claro de bege e social, um cropped branco básico sem mangas e um tênis para completar. Troco-me de roupa, junto meus fios e os prendo em um rabo de cavalo tendo direito a discretos baby hair, e passo um pouco de perfume.

Coloco meu celular e carteira na bolsa, e logo saio do meu quarto. Desço as escadas encontrando-os no sofá da sala. Meu pai é o primeiro ao me olhar de cima a baixo, mas não diz nada.

— Vamos? — me direciono ao garoto que me olha de uma maneira completamente diferente da noite anterior.

— Ah, claro — sua voz, diferentemente de ontem, está calma e fofa.

Esse menino é estranho.

— Filha, cuidado por favor — Sophie aparece ao meu lado — Vocês vão estar sozinhos e tem muitos paparazzis...

— Fica tranquila, mamãe — beijo sua testa e faço um breve aceno para os homens.

Abro a porta do apartamento e saio indo para o elevador. Espero por Cameron e adentramos a caixa cúbica. Vamos o caminho em silêncio até o estacionamento onde adentramos o carro com motorista.

Meus olhos semi-cerram já que Cameron é famoso por encrencas envolvendo automóveis.

Eu pesquisei antes de dormir.

— Então... — quebro o silêncio, olhando a vista pela janela enquanto saimos do prédio — Cameron. Por que aceitou esse contrato?

— O Charlie não aceitou nada — diz baixinho, mas logo arranha a garganta levemente e sua voz soa mais grossa — Quero dizer, aceitei por causa do dinheiro.

— Hum, claro. Dinheiro — reviro os olhos em desinteresse.

Depois de um tempo e trajeto silencioso, o motorista para o carro no estacionamento do shopping e saio do automóvel. Espero pelo garoto que fala algo com o homem antes de sair. Ele para ao meu lado e estende o braço, suspiro antes de entrelaçar o meu com o seu e andamos para a entrada.

No corredor do local já posso ver alguns paparazzis de longe. Reviro os olhos discretamente.

°•°•♡

Demorei mas cheguei!

Passei o dia inteiro na escola, pude postar agr ;)

Enfim, os dias de postagem serão Domingo e Quarta.

Espero q gostem, bjjjsss, até mais!

Um chero da Vic!💗

08/11/23

A Contract | Nova Versão Onde histórias criam vida. Descubra agora