Eu e você/part. 2 | 🔥hot🔥

11 0 0
                                    

Kyo off.

Autora on.

Baji se afastou do beijo e logo abocanhou o pescoço de Kyo, dando uma mordida forte, deixando uma marca. Ela soltou um gemido contido e baixo após a mordida. Baji queria apenas marcar ela com essa mordida, deixar sua marca registrada nela. É, ele não havia perdido o jeito.
Keisuke começou a dar mordidas e beijos pelo pescoço de Kyo, descendo pelo ombro, passando pela clavícula e indo para o vão dos seios, agora passando a beijar e deixar alguns pequenos chupões pela pele.
Ela o interrompeu colocando a mão na boca dele enquanto virava o rosto para o lado.

Kyo:escute{suspira fundo e olha para ele}e se a Akira tiver chegado? E o Kazutora? Você sabe que eu estou mau acostumada.. E.. Eu.. Er.. Posso..

Baji:{segura a mão dela pelo pulso, mas sem usar força, empurrando um pouco, tirando da boca e logo se formando um sorriso malicioso}gemer alto? É isso, gatinha?

Kyo:{desvia o olhar enquanto as bochechas ficavam vermelhas}é..

Baji:não se preocupe, eu vou pegar leve{inclina o rosto para perto do ouvido dela}talvez..

Kyo:{solta um longo suspiro, fechando os olhos lentamente}Keisu~

Baji:{cora bem fraco, soltando uma leve risada e se ajeita em cima dela, ficando sentado no colo dela enquanto ela estava deitada na cama}ver você assim.. É tão bom.. {Desvia o olhar, soltando uma risada nasal}eu senti falta..

Kyo:{abre os olhos e vira o rosto para ele, seguido do olhar}é.. E-eu também{da um sorriso tímido}

Baji riu mais uma vez antes de começar a despir ela lentamente enquanto apertava em alguns lugares, como os seios, coxas ou a cintura, apenas para provocá-la. Kyo, meio sensível a esses toques, soltou gemidos baixos, principalmente quando ele chegava a apertar os seios.
Ele quando terminou de despir ela, deu uma bela olhada no corpo nu dela, cujo não via a um tempo. Quando ela menos esperou, sentiu a boca dele no vão dos seios, deixando chupões e mordidas, logo descendo para o mamilo e começando a chupar, causando alguns barulhos estalados, deixando escapar gemidos baixos e meio necessitados de Kyo. E então, Baji chupou o mamilo dela até ficar um pouco inchado e meio vermelhinho. Então olhou para ela e deu uma risada nasal ao vê-la já um pouco ofegante e com a testa escorrendo um pouco de suor, alguns fios de cabelo grudando na testa pelo suor, suas bochechas incrivelmente vermelhas.

Baji:você está parecendo uma virgem, gatinha{solta risada, deixando a boca meia aberta ao soltar as risadas, dando de ver as presinhas}

Kyo:c-cala boca.. Eu.. E-eu estou mau acostumada! Não.. N-não me culpe..

Baji:{coloca a mão dele entre os seios dela, descendo lentamente enquanto fazia uma espécie de carinho no caminho}minha pequena gatinha virgem.. Aiai.. Coisa tão bonitinha.

Kyo:n-não me chame assim, Keisuke! {O olha nos olhos, um pouco irritada, mas envergonhada demais para aumentar o tom de voz}

Baji:nem consegue me xingar? {A olha nos olhos, um olhar intenso e com um pouco de luxúria}você já foi mais malvada{a mão já estava no pé da barriga dela}

Kyo:{desvia o olhar dele, fechando as pernas lentamente}cala boca..

Baji:me obrigue então{solta uma risada rouca, então pressionando os dedos no clitóris de um jeito forte}

Kyo:Baji seu idiOTA! {Grita um pouco quando sente os dedos dele, fechando ss pernas de uma vez}

Baji:{ri e tira a mão da intimidade dela, subindo as duas mãos para os joelhos e assim abrindo, deixando elas bem abertas e sua intimidade totalmente exposta}

Amor Na Gangue /Keisuke Baji x Kyo HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora