Takemichi quando diz isso, parte pra cima de Mikey, mas antes de tentar acertar qualquer golpe, Mikey da um chute na cara de Takemechi, fazendo ele ir um pouco pra longe
Takemichi:(o tanto de soco que estou recebendo é o suficiente pra matar.)
Visão da Hina:{sorri fechando os olhos}você pode dizer sem medo.
Takemichi:EU ESTOU ASSUSTADO! EU QUERO FUGIR!!!
Diz se levantando enquanto Mikey olha confuso.
Takemichi:(eu joguei fora todos os meus medos, apenas eu vou conseguir te salvar dessa escuridão! )
Takemichi pensando isso corre até o Mikey, porém novamente Mikey da outro chute no Takemichi, fznd o msm ir pra longe e rolar um pouco no chão.
Mikey:{fica olhando pra ele}
Takemichi:(eu vi todos aqueles futuros...apenas eu...posso salvar vc disso.)
Takemichi mais uma vez corre até o Mikey, mas acaba levando outro chute.
Takemichi:(merda! Ainda não! )
Takemichi levanta dnv mas acaba novamente levando outro chute.
Mikey:a está altura você já deveria estar morto.
Takemichi:{se levantar} (minha visão tá ficando desfocada...e minha audição está ruim...mas...) EU NÃO VOU DESISTIR!
Diz partindo pra cima novamente de Mikey.
~Quando diz isso, ele vê uma visão do Mikey dando um chute nele~
Takemichi:(ahn? Uma visão?! Quando vai acontecer!? )
Takemichi pensando isso acaba levando o chute da visão q teve, fznd ele voar pra longe.
Takemichi:(oq é isso!? A visão aconteceu na hora..)
Mais uma vez Takemichi se levanta.
Takemichi:oq ta acontecendo Mikey? (Será que...) é tudo oq tem? {diz com um sorriso}
Mikey:você...você vai morrer aqui. {Diz indo andando até Takemichi}
Takemichi:(ele está vindo..)
~Takemichi tem outra visão, tendo Mikey dando um chute em Talemichi~
Takemichi:(novamente..)
Mikey:{da o chute}
Antes que Mikey pudesse acertar o chute, Takemichi bloqueiou o chute de Mikey.
Mikey:(ele bloqueiou?)
Takemichi:(como eu pensei, está acontecendo realmente na hora. Tive uma pequena visão do futuro, agora mesmo! Minhas visões...estão melhorando. ) É hora...de terminar com isso! PODE VIR COM TUDO MIKEY!
Takemichi diz dando um soco, ele erra, e Mikey já prepara um chute, já bem perto do rosto do Takemichi, mas antes que pudesse acertar, Takemichi desviar do chute indo pra trás.
Takemichi:(eu..eu consegui desviar!)
Mikey já parte pra cima do Takemichi, preparando outro chute.
Takemichi:(o próximo é...um chute por trás! )
Pensando isso, consegue desviar do um chute.
Mikey:(ele desviou dnv?)
[Corta pro Mitsuya]
Mitsuya:{se senta}Hakkai...acorda!
Hakkai:u...ugh...{se levanta}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Gangue /Keisuke Baji x Kyo Hanemiya
HumorEM CONCERTO. Kyo Hanemiya irmã mais nova de kazutora Hanemiya,vice-capitã da primeira divisão da toman. Kyo foi separada do irmão aos 6 anos de idade, desde ent ela procura o irmão, na escola ela conheçe um garoto moreno ou seja...baji keisuke, e...