Os dois vão pra trás, olhando reto, dava de ver a aura de raiva dos dois.
/avisando, o Takemichi já tava si resolvendo com o Sanzu, e o Kakusho tmb tava lá. /
Mal eles param no chão, e já vão atacar dnv, e quem desfere o primeiro ataque, é o Mikey, ele da um chute giratório na barriga da Kyo, ela rola no chão dando um mortal, ai dps ela rapidamente si levanta e da um soco na cabeça do Mikey, acaba acertando, e atrás da cabeça do mikey, começa a sangrar. Dps desses dois ataques, o Mikey pega ela pelo cabelo, puxa pra cima e dps pra baixo, com força, fznd um buraco pequeno no chão, dai o Mikey pisa na barriga dela, fznd ela cospir sangue.
Logo em seguida, o impulso Negro da Kyo, si enrola no pé dele e puxa, fznd o Mikey cair. A Kyo teleportar pra cima, logo teleporta pra baixo, prepa-
rando um soco(que provavelmente ia fzr o Mikey ficar todo estorado)quan-
do ela está perto de acertar, ela acerta do lado da cabeça do Mikey, fznd um buraco enorme no chão e o barulho sendo medianamente alto.Mikey:pq não atingiu?
Kyo:a luta não é minha, sua luta é com o Takemichi, não comigo.
Mikey:e eu com isso?{da um soco super forte}
Ela pelo impacto vai pra longe, logo dps o Mikey anda até ela lentamente.
Quando chega perto dela, começa a chutar ela(como fez com o Kazutora).Kyo:vai me...tortura até a morte Mikey? Me mata logo{si levanta}
Mikey:{não responde}
[Minutos dps]
A Kyo mais o Mikey tavam sangrando pra karai, pelo motivo do Mikey ter acertado um soco no rosto da Kyo e a Kyo ter acertado um chute no rosto do Mikey. Enfim, dps o Mikey da outro chute, fznd a Kyo desviar e olhar pra um trem que tava si mechendo, ela para olhando pra lá.
Kyo:(oq tá acontecendo Takemichi?...)
Mikey:{olha também}
Dai, a Kyo vê q tem um cara(de cabelo rosa, sendo ele, o Sanzu)que tava pra atacar o Takemichi pelas costas com uma Katana, ela arregala um pouco os olhos e tenta ir lá.
Kyo:TAKEMICHI{corre}
Mikey:{puxa ela pelo ombro joga no no chão}você vai ficar aqui.
Kyo:TAKEMICHI ATRÁS DE VOCÊ!
[Corta pro Mitsuya]
Ele ouve a Kyo falando e olha pra lá também.
Mitsuya:o merda, TAKEMICHI VIRA PRA TRÁS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Gangue /Keisuke Baji x Kyo Hanemiya
HumorEM CONCERTO. Kyo Hanemiya irmã mais nova de kazutora Hanemiya,vice-capitã da primeira divisão da toman. Kyo foi separada do irmão aos 6 anos de idade, desde ent ela procura o irmão, na escola ela conheçe um garoto moreno ou seja...baji keisuke, e...