Olá!!
Desculpem a demora, mas o capitulo precisou de vários ajustes e meu tempo nesses últimos dias estava corrido. Além dele ser bem longo também, os próximos serão mais curtos e por isso espero voltar mais rápido!Alguns acontecimentos aqui se repetem, mas esse capitulo tem foco na Camila e Lauren. Apesar de ter trazido algumas coisas delas no primeiro, eu precisava explorar mais coisas. Os dois capítulos se passam no mesmo período, digamos assim hahaha
Espero que gostem e boa leitura!
☕☕☕☕
— Isso é tudo por hoje — o professor falou encerrando a aula.
Camila, que estava sentada no canto onde se localizava a janela da sala, guardava lentamente seu material enquanto refletia sobre ter de ir até o seu apartamento, este que já não seria mais ocupado por si. Iria apenas para pegar o restante de suas malas e enfim levar para o apartamento de sua irmã, Dinah.
A ômega trabalhava na cafeteria de Ally, uma mulher que também era uma ômega e que fora casada com um beta. Ela passava por um divórcio complicado, a lei sempre fazia questão de atrapalhar a vida de alfas e ômegas, por isso a mulher teria de vender o café e assim, consequentemente Camila estaria desempregada.
Sem emprego significa que não terá dinheiro para cobrir o aluguel e precisará do que tem guardado para pagar o restante de suas mensalidades da faculdade. Mesmo que a ômega sempre tenha se virado, era uma excelente cozinheira e sua especialidade eram doces, conseguindo sobreviver por muito tempo vendendo de forma autônoma, mas a vida na cafeteria lhe mostrou que poderia ganhar muito mais ao ter uma cartela de clientes fixos e partilhando os lucros por cada doce vendido mais um salário fixo, sua vida se tornará muito mais viável para poder morar sozinha.
Porém, agora a ômega se via desempregada por tempo indeterminado e inclusive pensava que poderia tirar algumas semanas de folga.
No fundo, Camila estava bem chateada com a perda do emprego. Ela realmente gostava de trabalhar com Ally e elas já estavam vendo no horizonte as possibilidades de expandir o café. Contudo, agora tudo seria destruído por conta do beta que queria destruir os sonhos da ex-mulher por vingança do pedido de divórcio. Camila não conseguia entender o que fazia uma pessoa a agir de tal maneira, mas a verdade era que nem sequer tinha interesse em entender tais desejos ínfimos. Ainda pensava como alguém podia chegar em um local tão baixo contra a pessoa que um dia disse amar, a ômega chegava a conclusão que a maioria das pessoas só pensa em dinheiro e que essas não valiam o esforço da compreensão.
Sabia que tudo isso era apenas o fruto da sociedade capitalista, o dinheiro valia mais que qualquer coisa, mais do que a vida.
Assim que guardou o material em sua mochila, ela passou na papelaria da universidade para tirar uma cópia de suas anotações da aula, pois ela teria de levar para sua amiga Normani. A beta havia faltado porque estava doente e a ômega prometeu que passaria em sua casa para deixar as anotações.
Como a casa de Normani era caminho para o antigo apartamento de Camila, ela iria passar no local antes de buscar suas coisas.
Quando chegou no prédio, o porteiro que já a conhecia deixou que ela subisse sem necessidade de ligar para Normani. Esperando alguns instantes para que a beta abrisse a porta após ter tocado a campainha, Camila entrou no apartamento após um cumprimento rápido e sem contato, ela não queria pegar a gripe da amiga.
Mesmo que os ômegas ainda tivessem uma imunidade maior que dos betas, era melhor prevenir.
Olhando para a amiga que estava com uma coberta enrolada no corpo, Camila analisou a situação da beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
FanfictionNuma cafeteria, dois romances se desenrolam. De um lado, temos uma ômega dona de uma cafeteria vivendo sob a crença que vai contra sua própria natureza e uma alfa obstetra apaixonada por uma mulher casada. Do outro, temos a cozinheira do café que ta...