Oiii, gente. Vou fingir que não sumi por meses hahaha me perdoem.
Eu queria escrever mais nesse capitulo, mas ando tão focada em outras coisas, que decide trazer ele assim mesmo. Pelo menos vocês receberem um gostinho. Na minha mente, quero acabar com mais dois capítulos, mas veremos
☕☕☕☕
Quando acordaram com o despertador tocando, as duas estavam extremamente cansadas e queriam ficar na cama, porém com muito esforço, Lauren se levantou antes de Camila para preparar um café da manhã reforçado para as duas e quando terminou de montar um lanche para as duas, levou o café para a ômega que já havia levantado e estava terminando de escovar os dentes com a escova que ela já deixou na casa da alfa.
Tudo já estava se encaixando perfeitamente, então Lauren só fez a pergunta final.
— Quando vamos trazer suas coisas para nossa casa?
Camila olhava sua alfa com os olhos declarando a surpresa sobre as palavras ditas enquanto sua mente processava rapidamente tudo que já havia acontecido até ali. E só havia uma resposta para essa questão.
— Achei que não me chamaria logo — falou com o sorriso brincalhão se formando em seu rosto e agora vendo a alfa se chocar com as palavras, mas logo lhe corresponder chegando mais perto e dando-lhe um beijo.
— Já esperamos tempo demais — Lauren falou sorrindo, as bocas tão próximas que ela sentia o hálito fresco da ômega que tinha acabado de escovar os dentes — podemos começar a arrumar suas coisas hoje a noite, começar a trazer algumas coisinhas — a alfa não dizia, mas nem precisava já que suas ações demonstrava que não queria passar mais nenhuma noite longe da ômega.
— Hoje a noite preciso ir para a faculdade, receber os feedbacks e ver minhas notas — comentou chateada e ambos se olharam pensando sobre a situação com Shawn na última vez que estiveram por lá — não posso deixar de ir, mas me sentiria melhor se soubesse que estará me esperando — Camila não tinha medo do outro alfa, assim como Lauren, mas o fato era que ele conseguia ser irritante e descontrolado.
— E eu estarei lá — a alfa respondeu abraçando sua mulher — posso passar na casa da Dinah para pegar pelo menos algumas roupas para o dia a dia depois que deixar você na faculdade, é um trajeto rápido — e ambas concordaram e seguiram para o café.
O dia era super corrido na cafeteria, como sempre tinham um movimento alto e Lauren não era tão rápida como as meninas, afinal, elas tinham mais experiência e a alfa estava ali apenas ajudando.
Nos breves momentos que tinham de descanso, elas conversavam sobre a quantidade de clientes e em como precisavam expandir os negócios, pois Camila era procurada com muitas encomendas, mas uma demanda tão alta não era possível atender a todos.
Ainda que já possuíam um caixa grande para investimento no café, ainda não seria possível aumentar o tamanho do café, investir em novos funcionários e treinamentos. Foi quando Lauren deu a ideia que poderia investir junto a Dinah, assim, facilitaria muito esse crescimento. E apesar de serem as investidoras, elas não tomavam nenhuma decisão ali, o controle era total de Camila e Ally.
Deixaram para conversar isso melhor quando conseguirem se reunir, após Ally retornar do seu descanso.
Quando fecharam a cafeteria no final do dia, Normani reclamava de precisar ir para a faculdade, mas logo se alegrou com a carona que ia receber.
— Estou tão feliz por vocês — falou quando estava sozinha com Camila no vestiário — eu já tava ficando cansada de esperar — ela tinha um sorriso sacana no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
FanfictionNuma cafeteria, dois romances se desenrolam. De um lado, temos uma ômega dona de uma cafeteria vivendo sob a crença que vai contra sua própria natureza e uma alfa obstetra apaixonada por uma mulher casada. Do outro, temos a cozinheira do café que ta...