Lunch - Parte 1 (Dinah/Ally)

91 15 12
                                    


Ally despertou com a claridade do sol entrando no ambiente e com dificuldade tentou visualizar onde se encontrava, dando de cara com a situação inusitada de não saber onde está.

Ela apenas se lembrava estar no café, prestes a fechar o caixa quando tudo escureceu e agora acordou em um lugar desconhecido. Percebeu estar deitada em uma cama confortável e o quarto era grande, as paredes brancas cobertas por estantes com livros e alguns quadros espalhados davam um ar de sofisticação e, ao mesmo tempo, simplicidade para o lugar.

Se aliviando um pouco por notar que ainda usava seu uniforme de trabalho, mas se assustando ao constar pelo horário no relógio digital ao lado da cama que já era meio-dia. Ela nem sabia o que estava acontecendo, porém, todos os seus pensamentos estavam no café.

Com isso, a ômega se levantou em um pulo e isso assustou Dinah que dormia na poltrona próxima à cama.

— O que foi? — perguntou Dinah preocupada e dessa vez assustando Ally que ainda não vira a alfa, mas enfim notando que o cheiro dela tomava conta do local e acreditou que esse foi o motivo que não ficou muito mais desesperada ao acordar em um lugar desconhecido.

— E-eu — tentou falar, mas a alfa se aproximou colocando a mão na sua testa.

— Está sentindo algo? Precisa de alguma coisa? — perguntava preocupada e Ally notou os olhos escurecidos da alfa.

— E-eu to bem — respondeu — só um pouco confusa.

— Eu cheguei ontem no café e você dormia em pé, encostada no caixa. Te trouxe para minha casa, pois aqui conseguiria descansar direito — a alfa se explicou e ainda tocava o rosto da ômega, fazendo um carinho em sua bochecha e isso fez a menor fechar os olhos com o toque gentil.

— Certo, mas, porque não me acordou? Eu preciso ir para o café — Ally falava ainda com os olhos fechados querendo que aquele carinho durasse para sempre.

— Não precisa se preocupar com o café, Camila foi mais cedo e está cuidando de tudo. Você precisava descansar, está trabalhando demais e precisa de uma folga — a ômega abriu os olhos e viu que Dinah lhe olhava com tanto carinho em seu olhar e sorrindo ao observar cada detalhe do rosto da menor — e como sua sócia, eu estou lhe dando um dia de folga — as duas riram.

Quando Dinah foi se afastar, Ally segurou seu pulso e esfregou seu rosto na mão da alfa. Ficaram ali um tempo apreciando o toque em uma bolha em que nada e nem ninguém conseguiria atrapalhar aquele momento.

— Mas ela não conseguirá lidar com tudo sozinha, Dinah — Ally falou depois de alguns minutos em silêncio.

— Lauren está com ela. Parece que as duas se ajeitaram — explicou a alfa ainda curiosa pelo que deve ter acontecido entre Camila e Lauren, mas se importava que elas tenham se entendido.

— Elas estão juntas? — Ally perguntou sorrindo e lembrando de como as duas mulheres trocavam olhares.

— Pelo jeito, sim — Dinah respondeu e se levantou da cama — Irei preparar um café da manhã para nós. Fica deitada mais um pouco — sorriu para a ômega deitada em sua cama, onde parecia tão certa a presença dela, e seguiu para a cozinha inspirada em fazer o melhor café da manhã para Ally.

Antes de sair, ainda teve um pensamento que foi algo que discutiu internamente na noite anterior.

— Eu separei uma roupa para você — Dinah apontou para o conjunto de moletom no braço da poltrona — sei que deve estar desconfortável nessa roupa, então pode usar o banheiro para tomar um banho, tem uma toalha e uma escova ainda lacrada para você — explicou e se retirou assim que Ally se levantou para seguir em direção ao banheiro.

Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora