N/A: Olá, espero que estejam bem e curtam o capitulo. Sinto que me superei um pouco mais nesse e espero que gostem!
Troquei a capa pq aquela estava só de rascunho pois eu perdi a original que fiz quando comecei a escrever :(
Agora deixei melhor!
— Eu entendo tudo isso, mas ainda temo perder o controle — falou baixo e se aproximou mais da ômega com a coragem que juntou — eu me sinto na beira de um precipício sempre que estou perto de você. Sei que quero passar mais tempo com você, mas também quero tantas outras coisas que não me atrevo a falar agora — a última frase saiu num sussurro rouco que deixou Camila totalmente atordoada e seus olhos caíram diretamente nos lábios da alfa que tanto queria beijar.
Foi quando as palavras que não esperava ouvir de Lauren saíram.
— Eu desejo você com todo o meu ser, por isso preciso que saiba que eu te amo, Camila — deixou sair e a ômega paralisou perante ao que acabou de escutar.
Quando a ômega conseguiu voltar a si, começou a pensar que poderia estar a entender aquilo errado. Ela havia sido pega de surpresa por aquelas palavras e diversas imagens passavam por sua mente e ela, com o medo que sentia de perder a alfa, optou por reforçar a ideia de amizade.
— Eu também te amo, Lo — respondeu sentindo seu rosto esquentar e tocando o braço de Lauren — você é muito especial para mim, sua amizade é tudo para mim.
— Não, Camz. Não estou falando nesse sentido — a alfa percebeu que precisava deixar totalmente esclarecido o que disse e não havia mais como guardar o significado para si — eu sou apaixonada por você desde que te conheço e não aguento mais guardar isso sabendo que a qualquer momento alguém pode te afastar de mim sem que eu sequer tivesse tentado lhe contar o que eu sentia — ela viu o rosto de Camila ficar mais vermelho e sem acreditar no que estava escutando — eu quero te fazer minha, Camz. Ainda que meu medo esteja presente, eu quero melhorar para poder estar com você.
Camila seguia olhando o rosto sério da alfa, ainda se questionando se estava acordada ou se aquilo era apenas mais um de seus sonhos. Mas o toque dos dedos quentes da alfa em seu rosto, mostrando o quão gelada a ômega estava por conta do frio daquela tarde, a trouxe de volta à órbita.
Quando sentiu a lágrima escorrer em seu rosto e o roçar do dedo de Lauren a limpando, ela tinha certeza que aquilo poderia não ser um sonho, que era real e melhor que tudo que já imaginou.
— Eu sonhei tanto com isso — sussurrou em resposta, após conseguir formular algo — tanto, Lauren. Eu te amo demais e quero te fazer minha também — foi o que disse antes de agarrar o pescoço da alfa e juntar seus lábios.
Segurando com força a cintura de Camila, Lauren queria reforçar com cada pedaço de seu corpo junto ao dela que aquilo era a realidade e que seus sentimentos eram reais. O gosto da língua de Camila invadindo sua boca, as mordidas leves que trocavam entre o beijo e os selinhos que vinham prontos para fechar aquelas declarações com chave de ouro.
A unha de Camila arranhava a pele da nuca da alfa, que se arrepiava com o contato, e as mãos de Lauren invadiram os tecidos que cobriam a pele das costas da ômega, chegando a tocar diretamente o corpo dela.
— Quase não consigo acreditar que isso é real — Camila comentou após trocarem diversos beijos — eu tinha tanto medo — sussurrou com os lábios roçando nos de Lauren.
— Eu também, Camz. Tinha medo de deixar esses sentimentos fluírem para fora de mim e acabar perdendo você — apertou com um pouco mais de força a cintura de Camila, puxando a para mais perto de si, como se qualquer distância entre seus corpos fosse demais — eu não ia aguentar perder você e tudo isso que temos, e é bem maior do que essa insegurança que sinto quanto a minha falta de controle perto você — concluiu voltando a beijar com furor aquela boca que a tanto tempo desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
أدب الهواةNuma cafeteria, dois romances se desenrolam. De um lado, temos uma ômega dona de uma cafeteria vivendo sob a crença que vai contra sua própria natureza e uma alfa obstetra apaixonada por uma mulher casada. Do outro, temos a cozinheira do café que ta...