TH🎰
Fiquei surpreso em saber que a Yohanna era assim, parecia ser mó criancinha, já tá falando até em matar o cara.
Coringa sentou ao meu lado e pude perceber os olhares dos dois, já tinha falado tudo pra ele que já estava sabendo de toda a situação.
YOHANNA:Da próxima vez que eu ver ele eu vou matar ele, vou matar ele com minhas próprias mãos.
No mesmo instante Coringa me olhou surpresa e eu rir da sua reação.
TH:Já disse que te empresto minha arma.
YOHANNA:Aaaa eu vou querer, vou fazer ele sofrer muito, ele vai pagar por tudo o que você passou.
VICK:Para de falar isso, ele já foi embora e não vai voltar.
Ela sentou do outro lado olhando para a irmã.
YOHANNA: Você acha mesmo ? Ele é um idiota que tem tudo nas mãos, você acha que ele vai desistir assim de você Vicktória?
VICK:Hana já acabou, eu duvido muito que ele venha atrás de mim.
YOHANNA: Não Vicktória, não acabou de forma alguma, ainda mais agora, ele é uma playboy mimado do caralho, se ele vier atrás de você de novo, eu vou matar ele.
Olhei pro meu primo e ver o sorrisinho do maluco, os olhos dele brilhava, só tava faltando babar na mina.
Vick levantou de onde estava sentada e ficou em pé frente a frente da irmã.
VICK:Chega de falar que vai matar os outros, você não é assim, nós duas não somos assim, ele é um maluco, mais nos duas não.
YOHANNA:Escuta bem Vicktória, ele pode ser maluco, mais eu sou três vezes mais, ele tá mexendo com você cara, isso não vai ficar assim.
VICK:Chaga! Vai para escola agora, você tá atrasada.
Ela fez uma careta para Vick e saiu com raiva pra pegar a mochila, demorou alguns minutos ela saiu em direção a porta.
VICK: Você não vai sozinha, o Coringa vai te levar.
YOHANNA: Olha, eu sei me defender muito bem sozinha tá bom, mais tá tudo bem, eu vou com ele.
Ela saiu batendo a porta.
CORINGA:Relaxa que eu toma conta dela, tchau Vick.
VICK:Tá bom, obrigado Coringa.
Meu primo saiu fechando a porta com tranquilidade e ficamos nos dois.
VICK:Já imaginei que ela iria reagir assim, Yohanna com raiva é um perigo.
TH: Relaxa, não vai acontecer nada, meu primo tá com ela e não vai deixar nada acontecer.
VICK:Eu sei, minha preocupação e se o Enzo cruzar com ela.
TH:Ele não vai fazer nada com ela.
VICK:Meu medo é o que ela pode fazer com ele.
Ela riu e sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐈𝐂𝐊𝐁𝐀𝐈𝐓
FanfictionCê acha que ela é santa? 'Cê achou errado Nego, 'cê acabou de cair no clickbait Publicado em 19/07/2023