Vick 🔮
Depois daquele infeliz episódio que aconteceu com o Enzo aquele dia, nunca mas tinha ouvido notícia alguma dele ou da família, ele tinha sumido, talvez agora eu tenho recuperado minha vida e tenha paz, mais maluco do jeito que ele é, tenho minhas dúvidas.
Desde daquele dia não vi de jeito nenhum Th. Coringa por outro lado vivia atrás da minha irmã mais nova, e minha amizade com Karol se fortaleceu cada dia, ela era minha melhor amiga depois da Yohanna.
Hoje nós iríamos para um churrasco na casa de uma amiga dela, Yohanna estava relutante em ir, mais Karol havia lhe comprado com a promessa de que iria lhe comprar um livro. Karol vivia dando em cima da minha irmãzinha, ela e Coringa viviam se bicando disputando a atenção da pequena.
KAROLINA:Espero que não tenha ninguém pelado, eu tô entrando, mas se tiver não tem problema eu vou gostar.
VICK:Sua boba, claro que não tem ninguém pelada né.
KAROLINA:Poxa mais que pena.Viram minha mensagem né ? Estejam preparadas porque lá também vai ter uma piscina.
VICK: Por isso essa roupa ?
Ela confirmou com a cabeça.
Ela usava um biquíni branco e um short jeans claro. Eu estava com biquíni vermelho por baixo de um vestido azul.
KAROLINA:Bora Hana.
Minutos depois minha irmã apareceu com um conjunto todo de crochê na cor preta.
KAROLINA:Quando a gente casar vou ter uma casa com piscina só pra ter ver nessas roupas.
Yohanna revirou os olhos e nos três rimos, tranquei toda a casa e saímos juntas, viemos conversando o caminho todo, quando chegamos na casa que de pequena não tinha nada, adentramos, a música ecoava fazendo com que ouvisse da entrada.
Logo quando chegamos uma menina de cabelos cacheado veio ao nosso encontro, ela usava apenas um biquíni e estava muito linda.
KAROLINA: Você tá uma gata Luana.
LUANA: obrigada vida, você que está, então essas são as famosas Vick e Yohanna.
Ela nos olhou com um sorriso amigável e logo retribuímos.
LUANA:Muito prazer, meu nome é Luana, sou amiga dessa atirada aqui, ela tem falado muito bem de vocês.
VICK:Muito prazer, eu sou Vick, você é muito linda.
YOHANNA:Sou a Yohanna.
LUANA:fiquem há vontade meninas, eu moro aqui com meu irmão, então não estranha se verem alguns idiotas usando drogas ou com armas.
Ela puxou nosso braço nos levando até a cozinha, a casa estava cheia de pessoas, todos olhavam com curiosidade para mim e minha irmã.
LUANA:Aqui, para vocês.
Ela nos entregou um copo para cada.
YOHANNA: Obrigada, mais eu não bebo.
Eu e Karol pegamos os copos e ela olhou para a porta vendo uns meninos pegarem alguma coisa que eu não consiguir identificar.
LUANA: Desculpa, pode pegar qualquer coisa, se sinta em casa, tenho que resolver umas coisas, SEU IDIOTA, LARGA ESSA MERDA.
Ela saiu correndo e nos fomos em direção a piscina, senti minhas costas arderem e olhei para o outro lado e ví Th numa mesa rodeado de homens e uma menina em seu colo com os olhos fixos em mim, babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐈𝐂𝐊𝐁𝐀𝐈𝐓
FanfictionCê acha que ela é santa? 'Cê achou errado Nego, 'cê acabou de cair no clickbait Publicado em 19/07/2023