012

23 4 0
                                    

TH 🎰

O otário lá tinha sumido, varri meu olhar e notei que a Yohanna também, o que queria dizer que das duas uma.

Ou os dois estavam se pegando.

Ou ele estava metendo porrada em alguém que quis fazer isso no lugar dele.

O idiota parece um louco perto dela, não sei o que diabos esse louco vê ?

Rapaz esse lance de se apaixonar e essa melação não é comigo, negócio de namorar, deus me livre.

Olhei meu copo e ví que meu energético tinha acabado, mais que merda, olhei em volta e não vi ninguém conhecido próximo a mim.

Levantei indo em direção a cozinha que estava vazia, abri a geladeira pegando um pouco de água, odeio beber, consumir álcool não é do meu agrado, então estava tomando somente energético.

Abri a latinha despejando o liquido em meu copo, notei a presença de alguém e era Vick, ela entrou em silêncio abriu o freezer e se abaixou.

Sem nem perceber ela me deu a visão de sua bunda agora usando apenas um biquíni vermelho,que caiu perfeitamente bem em seu corpo.

Levei o copo do energético a boca e saboreie tanto minha bebida quanto a vista que eu estava sendo presenteado.

Ela pegou um saco de gelo e virou para minha frente, o saco caiu diretamente no chão quando ela me notou e se assustou com minha presença.

VICK:Que susto.

TH: Anda muito assustada.

VICK: Você que fica aí que nem um doido calado.

TH: Você que é avoada e não me viu.

VICK:A cala a boca tá bom.

Ela bufou e pegou o saco de gelo.

TH: Ninguém me manda calar a boca.

VICK:Problema seu.

Ela ia sair mais eu segurei seu braço e seu corpo se chocou com o meu.

TH:Já desfez a pose de durona.

VICK:Para de ser babaca, eu não tenho medo de você.

TH:Deveria.

VICK:Porque ?

TH:Posso te destruir.

Seus olhos poderiam ver até mesmo minha alma, eu tenho certeza disso, a forma como ela me encarava me fazendo arrepiar completamente me fazia ter a vontade de bei.... Aaaa mais que porra ?

VICK:Grande coisa.

TH:Cuidado com as palavras.

VICK:Cuidado comigo.

TH:Eu sou o dono de tudo isso aqui Vick.

VICK:Já disse, eu não ligo.

Desviei  meu olhar para sua boca, e que boca bonitinha ela tem e o jeito que ela me desafia me deixa tão... Chega!

TH:Deveria se ligar, e tomar cuidado com pessoas como eu.

𝐂𝐋𝐈𝐂𝐊𝐁𝐀𝐈𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora