011

53 3 0
                                    


CORINGA 🤡

Me direcionei completamente calmo, minha postura continuava a mesma, me aproximei e Vick foi a primeira a levantar o olhar e me ver, Yohanna estava sorrindo para o filha da puta, porra não acredito que eu estava sentindo ciúmes. Primeira vez na minha vida, que bagulho estranho, poderia matar qualquer um agora.

CORINGA:Eae família.

Os dois homens me olharam assustados ao verem que era eu.

VICK:Oi, como você está ? nossa não tinha te visto aqui ainda.

CORINGA:Eae vickzinha, tô aqui a mó cota.

Yohanna continuava me ignorando completamente, sabia que ela poderia estar com raiva, mais porra viado, qual a culpa que eu tenho, eu nem sei quem era.

CORINGA:Bora bater um papo Yohana.

YOHANNA: Não.

Ela nem ao menos me olhou apenas me respondeu seca voltando a conversar com o cara.

Olhei na direção dele que já estava praticamente se borrando de medo.

CORINGA: Vaza.

Ele saiu correndo e Yohana bufou, levantou e saiu de perto de nós.

VICK: Vocês estão ficando ?

CORINGA:O que ? Não, porque ?

VICK:E o que foi que acabou de acontecer aqui ?

CORINGA:A pô, é complicado.

VICK: Então se vira, porque ela tá puta de raiva, e você sabe o que fez né ?

Sai atrás dela, a procurei e vi parada com outro cara, mais porra maluco, que diabos é isso ?

Fui na direção deles e ele estava próximo demais dela para o meu gosto.

CORINGA:Sai de perto, preciso bater um papo com ela.

O filha da puta nem respondeu, estava amarelo, saiu de cabeça baixa, Yohanna me lançou um olhar mortal e saiu em direção a cozinha. Ela estava pegando alguma coisa na geladeira, fazendo questão de não me lançar um olhar se quer.

YOHANNA:Para de me seguir.

CORINGA: Não vou parar.

Ela virou-se com o ódio em seus olhos me encarando.

YOHANNA:Mais que porra você quer então?

CORINGA:Conversar.

YOHANNA: Não me enchi a paciência tá bom, você tá assustando todo cara que chega perto de mim. Seu idiota.

CORINGA: Você não fala comigo desde daquele dia.

YOHANNA:O que você quer fala ? Tinha foto de peitos no seu celular de um número desconhecido, mas como você mesmo disse, você é solteiro.

Um maldito número, que eu não faço ideia me mandou fotos de peitos enquanto ela estava tirando foto no meu celular, nós dois começamos a brigar como se fôssemos um casal, e no calor do momento eu fudido como sou, disse que era solteiro, ela simplesmente subiu para casa dela e me deixou lá, desde então não havia falado a sós , ela andava me evitando, então decidir que seria melhor esquecer ela e essa história toda.

𝐂𝐋𝐈𝐂𝐊𝐁𝐀𝐈𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora