1

524 67 40
                                    


Comissão para domacars  muito obrigada pela preferência!!

★彡

Se os causadores da guerra sentissem na pele os horrores que ela causa, não haveria guerra.

Não há um ser vivo além das árvores seculares que sabem o real motivo para que os lobos de olhos vermelhos odiasse profundamente os lobos de olhos verdes do norte. Algumas histórias arriscam contar que foi a traição de um rei que culminou na separação de um reino único; outras relatam que eles nasceram destinados a se odiarem até o dia de suas mortes e outras contam que a chegada de um povo que não possuía nenhuma das cores foi o responsável em causar uma guerra civil que culminou no estado atual da pequena península.

Seja qual for a origem de tanto ódio e horror, eles já estavam cegos pelo sangue, mesmo quando buscavam a unificação pelo o que um dia foi um reino pacífico e prosperante.

O que parecia ser um momento de cessar-fogo, um momento de paz entre os dois extremos sul e norte da península que já vivia em uma guerra fria há pouco mais de trinta anos se tornou um verdadeiro caos. O governante do reino localizado no sul estava convencido de que seria em seu reinado que os dois reinos se fundiriam, vindo de uma linhagem que estivera presente desde o início daquele embate há mais de cinco séculos, Min Yoongi marchou com suas tropas atravessando a fronteira de uma forma sanguinária, chegando até o palácio principal no centro do território do norte e fincando a cabeça do rei inimigo bem no centro da capital para que todos pudessem ver.

Não foi apenas o rei alfa do norte que perdeu a cabeça, todos os alfas da família real juntamente com os generais no poder foram decapitados, restando apenas os ômegas na corte e alguns betas que eram mansos. Afim de demonstrar a união entre os lobos, Yoongi casou com o príncipe do norte Kim Taehyung, que demonstrou ser bem fiel ao rei, criando boatos de que o príncipe estava envolvido no grande massacre aos antigos reinantes.

Ele acabou com a guerra que perdurava por anos e decidiu tomar algumas medidas para diminuir as tensões que se formavam por conta da unificação: fazendo os soldados do sul ocuparem casas de ômegas do norte, garantindo que eles não ficassem a mercê da sorte por conta da grande mudança — e por muitos alfas do norte terem morrido com a invasão, diminuindo em quase cinquenta porcento a população alfa da região.

O rei Min não era ruim com seu novo povo, ele conseguiu implementar algumas políticas que melhoraram a economia da região norte que era conhecida por ser mais pobre e violenta em comparação ao sul que esbanjava riqueza por conta dos seus acordo comerciais com vizinhos marítimos. Ele conseguiu aniquilar os bárbaros que aterrorizavam as vilas no extremo norte e acabar com a corrupção que a antiga família real usava e abusava, mas ele tinha políticas um tanto quanto radicais para lidar com esses problemas, aniquilando qualquer pessoa que ousasse a ir contra ele.

Com o matrimônio com o príncipe Taehyung, não foi surpresa que a união definitiva entre os lobos de olhos vermelhos e verde fossem postas na linhagem. Todavia, Taehyung adoecera, deixando-o acamado e precisando de vários cuidados dos melhores médicos da península para manter ele e o filhote vivos.

Eles precisavam de uma planta específica na fronteira que ficava nas montanhas mais ao norte, perto da região da manchuria, mas era uma viagem perigosa por conta dos bárbaros que viviam por lá. Mesmo sabendo que poderiam não conseguir, Yoongi mandou seu exército ir atrás da planta.

The Wolf In The DawnOnde histórias criam vida. Descubra agora