Jungkook se sentia mal pela forma como tratou Seokjin na noite anterior, sua racionalidade se manifestando conforme a excitação se dissipava, o alfa estava certo em nega-lo, mesmo que Jeon se sentisse mal por isso, agora pensando mais com a cabeça de cima reconhecia que deveria ter calma.
Ele queria se desculpar, mesmo que seu orgulho falasse mais alto e, ao ouvir barulhos vindo da sala e cozinha, pensou que deveria agir de uma vez e não deixar aquele clima estranho se instaurar sobre eles. Respirou fundo e abriu a porta do quarto, repetindo o discurso de desculpas em sua mente quando seu nariz captou a fragrância no ar e não era nenhum pouco parecida com a de canela que Seokjin tinha.
Seu coração falhou uma batida e seus dedos começaram a tremer conforme inalava aquele cheiro de fuligem, seu passo recuando para perto do quarto que havia acabado de sair. Não podia ser, ele estava crente que o dia que o "seu" alfa designado voltaria estava longe, mas acabou se enganando.
- Por que minha casa está cheirando a outro alfa? - a voz raivosa ecoou pelos tímpanos de Jungkook e ele quase desfaleceu ali.
Quando o alfa alto de porte forte, cabelos pretos em um corte clássico de soldado e olhar que remetia a uma serpente avistou Jungkook, o ômega se encolheu automaticamente, seu olhar que antes era um tanto quanto animado transformando-se em completo medo.
- Você trouxe outros alfas para cá, Jungkook? - nenhuma cerimônia foi feita, o alfa robusto apenas se aproximou do ômega e o puxou pelo braço de forma agressiva. - Esteve dormindo com outros enquanto estive fora? - o franzir de seu rosto demonstrava a possessão.
- N-Não, Jungsan-ssi... - sentia medo, ele sempre teve medo daquele alfa.
Por mais que Jungsan não tivesse marcado-o como outros alfas designados faziam com seus ômegas ou abusasse da voz de comando, ele ainda dava medo por ser bruto e agressivo, não medindo a força ou volume da voz, fazendo com que o ômega de Jungkook sentisse medo constante e nunca ficasse confortável em sua presença. Não era como se o ato de não marcar Jungkook fosse empático, ele não o marcava pelo simples fato de que caso fizesse isso perderia seu posto na capital e não era algo que ele estava disposto a sacrificar - trabalho esse que Jungkook agradecia, porque assim o alfa se mantinha longe e apenas voltava para "casa" (com muitas aspas) sazonalmente.
De forma bruta, puxou Jungkook para ainda mais perto, criando hematomas no braço que segurava e cheirando bem o pescoço dele.
- Eu consigo sentir o cheiro dele em você. - praticamente rosnou. Jungsan era bem possessivo. - Onde ele está?
- N-Não tem outro alfa... - virou um pouco o rosto conforme Jungsan se aproximava. - Era apenas um soldado que veio fazer a inspeção mensal... - mentiu, ele já não recebia inspeções há meses.
Jungsan o olhou desconfiado, mas acatou a mentira, soltando Jungkook com certa agressividade e indo até os armários, encontrando-os vazios.
O alfa encontrou um enlatado de feijão, estava morrendo de fome e aquilo o irritou.
- Passo horas no sol viajando da capital até aqui para ter uma lata de feijão? É algum tipo de brincadeira?
- Você não deixou dinheiro o suficiente para que eu comprasse comida. Precisei roubar pão para sobreviver.
- Se tivesse racionado direito, teria comida na casa! - abriu a lata e pegou um talher para que pudesse comer.
Jungkook olhou brevemente para fora da casa, mais precisamente para o celeiro, vendo que a portinhola estava aberta. Seokjin havia saído com o cavalo, o que fez Jungkook pensar que o alfa havia ido embora, voltado para seus afazeres como capitão, afinal, Jungkook já estava curado dos hematomas e a noite passada não foi nenhum pouco agradável. Ele havia magoado o alfa e agora ele foi embora, o deixando ali para voltar para a vida que foi designado.
Se sentia idiota ao pensar que estava tendo sentimentos por aquele capitão alfa de olhos vermelhos. Não culpava Seokjin por abandona-lo, ele estava em seu direito depois do chilique da noite anterior.
Quando Jungsan terminou de comer o feijão enlatado, Jungkook já estava sentado no sofá olhando para parede pensando em como fora idiota, impaciente e não considerou as vontades do capitão. Seu corpo estava começando a sentir os efeitos do cio que o assolaria, a pele esquentando e a tensão corporal aumentando, não demoraria muito para que perdesse a lucidez e clamasse por sexo não importando com quem fosse. Só que dessa vez ele não queria que fosse com qualquer um, não queria qualquer alfa para satisfazer seus desejos instinto, ele apenas desejava verdadeiramente um, mas ele já deveria estar bem longe nesse momento.
Ele tomou um susto quando os passos pesados de Jungsan fizeram o chão tremer, seu interior regurgitando ao ver os olhos vermelhos predatórios em sua direção. Tinha noção que seu cheiro já estava forte e cheio de feromônios o suficiente para fazer o alfa querê-lo, mas ele não queria isso como das outras vezes. Seu lobo queria Seokjin e não se importava se isso significava passar toda a dor de um cio sozinho.
Quando ele foi posto contra o estofado do sofá surrado, reclamou e tentou tirar Jungsan de cima de si, clamando para que ele se afastasse e parasse, mas a mente do alfa já estava manipulada pelos feromônios no ar. Ele conseguiu se desvencilhar das garras dele, deferindo um chute na barriga de Jungsan e se afastando. Todavia, os efeitos mais fortes do cio começaram a atingi-lo em cheio, ele não duraria muito até fraquejar pela dor.
- Está enlouquecido? - Jungsan esbravejou, usando sua voz dominante devido a raiva que ficara por Jungkook estar negando-o. - O quê deu em você? Acha que pode me recusar depois das milhas que tracei por você?
Jungkook quase caiu no chão, abraçando a própria barriga sentindo que a dor na região começava a aumentar e seu desejo igualmente, mas, ainda assim, era persistente.
- Eu não... - sua voz demonstrava o incômodo sentido. - Quero você... não...
- Você é meu ômega, Jungkook! - abusou novamente da voz dominante. Isso afetava Jungkook, mas ele se mantinha firme em não ceder. - Pode não estar marcado, mas ainda sou seu alfa designado! - ameaçou, se aproximando com as mãos abertas para agarrar Jungkook, mas paralisou assim que ouviu o barulho de uma arma sendo destravada.
Jungkook não acreditou quando viu Seokjin apontando a pistola na direção de Jungsan, as mãos bem juntas e a posição impecável de alguém experiente. Ele tinha o olhar firme e desafiador, e seu cheiro denunciava a raiva sentida ao presenciar tal cena, mesmo que abafado pelo cheiro do ômega e do outro alfa presente.
- Se afaste dele. - a voz de Seokjin cortou o ar, firme e cheia de autoridade, enquanto ele mantinha a mira da pistola direcionada a Jungsan.
O alfa, não muito surpreso porque reconheceu a fragrância de canela presa em Jungkook, deu um passo para trás e levantou as mãos de forma lenta, mas sem demonstrar qualquer medo, estava debochando da situação.
- Acredito que há um mal-entendido por aqui. - Jungsan mantinha um tom falso de respeito. - Apenas estou ajudar meu ômega apassar o cio sem adversidades.
Seokjin estava atento aos movimentos do outro alfa, principalmente porque ele percebeu que ele estava com um arma na cintura, visto que ainda usava o uniforme padrão dos soldados de alta escalão da capital.
- Não me faça reporta-lo por coerção, soldado.
- Capitão Kim. - Jungsan sorriu de canto. - Estou apenas cumprindo o meu papel enquanto alfa designado à esse ômega cítrico - era a forma que se referiam aos lobos de olhos esverdeados, não era tão ofensivo, mas ainda denotava prepotência. -, sugiro que não se intrometa nos assuntos que não compreende completamente. Ele é meu ômega.
A atenção de Seokjin voltou para Jungkook debilitado, com olhos suplicantes e gotículas de suor se formando em seu rosto. Então, algo ecoou em sua mente, um pedido solene que ele jurou ter visto Jungkook clamar por. Sem questionar e com a raiva do uso dos pronomes possessivos, ele apertou o gatilho.
O corpo de Jungsan caiu no chão com um buraco no meio da testa.
Jungkook levou um grande susto com o disparo e, ao ver o que tinha acontecido porque ele se encolheu em reflexo, uma sensação de alívio o consumiu. Ele estava livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf In The Dawn
FanfictionEm um mundo onde lobos de olhos verdes e lobos de olhos vermelhos vivem em constante ódio, a guerra chega ao fim com a dominação dos lobos de olhos vermelhos do sul perante o norte. Kim Seokjin, capitão das forças do sul, é enviado em uma missão em...