5

344 62 35
                                    

Depois de tirar o corpo de dentro da casa e se livrar dele, Seokjin suspirou pesado. Não era que ele fosse sangue frio, mas odiava injustiças e abuso de poder, principalmente com pessoas que ele se importava. Assim como na primeira vez que encontrara Jungkook, Seokjin não sabia o que dera nele para agir de forma tão inconsequente e ceifando a vida, mais uma vez, de um soldado. Se ele não tivesse conexões com o rei, com certeza seria condenado a execução caso descobrissem.

Quando voltou para a casa já perto do fim do dia, o cheiro doce de Jungkook estava em seu auge. Seokjin teve que se controlar muito para que os feromônios no ar não o manipulassem.

Jungkook estava no quarto que costumava ficar e Seokjin não sabia se deveria ir até lá, sabia que se caso abrisse a porta talvez perdesse o controle e ele não queria forçar Jungkook a nada. Todavia, gemidos de clemência puderam ser ouvidos.

Seu nome era chamado como um pedido de ajuda. Ao ouvi-los, decidiu que não poderia simplesmente ignorar a situação. Mesmo lutando contra os próprios instintos e feromônios, ele se dirigiu até o quarto de Jungkook, preocupado.

Ao abrir a porta, encontrou Jungkook em meio às dores causadas por aquele período e sua pele queimando em brasas, visivelmente desconfortável. Ele estava agarrado a umas blusas que Seokjin usara há poucos dias e continha o cheiro do alfa, uma espécie de pequeno ninho, algo que satisfazia minimamente a sua vontade. Quando viu que Seokjin estava ali, seus olhos brilharam e as pupilas dilataram.

— Alfa... — gemeu. — Preciso de você...

Seokjin havia acabado de matar o então alfa designado de Jungkook e agora ele estava prestes a ceder ao seu pedido. Era insano, mas, ao mesmo tempo, excitante.

Se Seokjin se mexesse um pouco na direção de Jungkook, ele não seria capaz de regredir, então apenas ficou estático lutando contra a vontade de satisfazer aquele ômega necessitado.

— Você não está lúcido, Jungkook-ah.

— Por favor... — Jungkook tentou levantar da cama, mas sua perna falhou e ele permanceu ali.

— Não posso me aproveitar de você nesse estado.

— Não estará... Eu quero você... somente quero você.

Aquelas palavras mexeram com o alfa e, então, cedeu, entregando-se. Seokjin se aproximou da cama onde Jungkook estava deitado, a mesma ao qual o ômega foi cuidado anteriormente. Ele planejava iniciar um pouco lento, com cuidado, mas Jungkook estava tão necessitado, seu corpo doendo e clamando por um alívio que ele agarrou o alfa assim que chegou perto o suficiente.

O beijo iniciado não era nenhum pouco tranquilo, lábios colidindo de forma atrapalhada que dificultou que tivessem um ritmo inicial, sem falar nas mãos desesperadas de Jungkook que tentavam despir o alfa a todo custo.

As roupas de ambos caíram em alguns segundos, sendo a parte de Seokjin a mais difícil de tirar porque Jungkook era ansioso, passando as mãos na pele exposta do alfa com tanta admiração e fome que parecia um maníaco, apalpando, principalmente, os braços e o peitoral com músculos aparente, levando-o à loucura.

Agora sem panos atrapalhando-os, Seokjin deitaria Jungkook na cama e o beijaria, cheiraria-o, mas não pôde porque o ômega tomou a frente — ele realmente estava necessitado — sentando nas pernas do alfa e se apoiando em seus ombros largos.

Seokjin podia sentir a lubrificação escorrer pelas suas pernas, deixando-o ainda mais imerso naquele ambiente. Agarrou a cintura de Jungkook e o trouxe para perto, fazendo ambos os paus — que estavam tão excitados quanto eles — colidirem de forma prazerosa e  ambos reagindo a tal estímulo. Aproveitando que Jungkook estava mais perto e totalmente exposto para si, passou a beijar e marcar com chupões todo o caminho que conseguia, maltratando a pele sensível ao mesmo tempo que sentia o roçar do quadril do ômega em busca de alívio.

The Wolf In The DawnOnde histórias criam vida. Descubra agora