Ele demorou para ver Jungkook novamente, o ômega não queria sair do quarto e, quando saia, Seokjin estava dormindo no sofá que só o deixava com dor nas costas. Seokjin sempre buscava deixar um prato com comida na porta do quarto juntamente com algumas bebidas que fossem ajudar na recuperação dos ferimentos. Todavia, no terceiro dia, Seokjin deu toques na porta.- Jungkook. - o chamou, não esperando resposta. - Preciso que me deixe olhar seus ferimentos, eles podem piorar se não forem cuidados! - não recebeu uma resposta, o que o fez bater mais duas vezes, sem resposta.
Como não estava obtendo algum resultado, Seokjin abriu a porta - que não tinha tranca apesar de tudo - e encontrou Jungkook deitado no chão tremendo, o que o desesperou. Ele agiu rápido em segurar os ombros do ômega afim de não deixa-lo se ferir durante a convulsão e, ao tocar na pele, percebeu como ela pegava fogo, uma febre intensa que pdoeria mata-lo.
Após a convulsão cessar, Seokjin buscou umedecer panos com água fria e pousa-los pelo corpo de Jungkook afim de diminuir seu calor corporal. Com isso, Jungkook retomou a consciência e abriu os olhos lentamente.
- Por que...? - isso chamou a atenção do alfa que só percebeu que ele acordara ao ouvir a voz fraca. - Por que me ajuda...?
- Você é um morador do reino, é meu dever enquanto militar ajudar e protegê-lo.
- Não... não é só isso...
Aquele olho verde invadia a alma de Seokjin de uma forma que ele não sabia explicar, sentia que seu dever, sua razão de viver, era em prol daquele ômega. Muitas lendas de lobos contavam sobre imprintings, mas ele sempre achou que isso era apenas uma forma de iludir as crianças com histórias de amor irreais, mas, agora, o que sentia parecia muito real.
- Você foi violentado por militares, é meu dever corrigir o estrago que fizeram.
[...]
Levou alguns dias para que Jungkook melhorasse da febre, seu corpo estava cansado de lidar com tantos ferimentos e seu olho ainda não estava bom, mas mostrava melhora. Ee ainda estava incomodado com a presença de Seokjin na casa, afinal, ele era um alfa até então desconhecido e um lobo se olho vermelho, não conseguia confiar nele.
Nos poucos dias que residira na casa pequena, Seokjin notou que alguns detalhes que denunciavam que mais uma pessoa vivia ali, além de Jungkook. De início pensou que o ômega só tinha muitos objetos familiares, mas a diferença de algumas louças eram gritantes e também tinha o fato que o armário de roupas possuía uma parte intocada - apenas tocada pela poeira - com roupas que eram grandes demais para Jungkook.
Jungkook comia um pão dado pelo alfa, a forma com que ele segurava a comida com as duas mãos e dava pequenas mordidas como se quisesse aproveitar toda a junção de farinha, água, levedura e sal. A forma com que ele sentava também era curiosa, deixando os pés em cima do sofá e os joelhos dobrados perto do queixo.
- Onde está o seu alfa? - a pergunta quebrou o silêncio naquela sala que antes só tinha os barulhos de Jungkook mastigando.
Jungkook quase engasgou com a pergunta.
- Não sou propriedade de ninguém. Não tenho alfa, e não quero ter. - Jungkook tinha a voz firme.
- Certo. - não iria insistir.
Seokjin levantou e Jungkook olhou para ele com curiosidade.
- Onde vai?
- Dar comida para meu cavalo antes que ele morra de fome.
- Posso ir? - acabou parecendo um tanto quanto desesperado no pedido, deixando Seokjin alerta. Jungkook ajeitou a postura para ficar mais apresentável. - Digo... ver o seu cavalo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf In The Dawn
FanfictionEm um mundo onde lobos de olhos verdes e lobos de olhos vermelhos vivem em constante ódio, a guerra chega ao fim com a dominação dos lobos de olhos vermelhos do sul perante o norte. Kim Seokjin, capitão das forças do sul, é enviado em uma missão em...