Voltei!!! Comentem bastante, e não esqueçam de votar também.🫶🏻
...
13 anos atrás...
A dádiva da vida é algo verdadeiramente extraordinário. O casal de mulheres sempre souberam que se tornar mães era um desejo profundo em seus corações. A cada dia que passava, a expectativa de finalmente conhecer o rostinho do bebê que crescia dentro de Addison só aumentava. Elas passavam horas juntas, deitada sobre o tapete do quarto de Thomas, imaginando como seria o rostinho do seu filho. A editora-chefe costumava acariciar sua barriga, sorrindo para o milagre que estava acontecendo dentro dela, e seu sorriso aumentava ainda mais sob o toque de sua esposa, era como se ele esperasse por aquele momento, para chutar e se movimentar sem pressa.
Meredith, por sua vez, olhava para sua esposa com admiração e amor, sempre amor. Ela sabia que sua Addison estava passando por todas as mudanças físicas e emocionais da gravidez, e isso a deixava ainda mais encantada por sua força e beleza, seus cabelos ruivos tão longos, seu rosto, antes com contornos marcantes, agora estava mais arredondado, igualmente linda, e sendo livre de qualquer maquiagem. Elas conversavam sobre como seriam as noites em claro, as trocas de fraldas e as primeiras palavras do bebê, e esses pensamentos as enchiam de expectativa.
Cada dia que passava, elas se aproximavam do momento em que finalmente veriam o rostinho de Thomas. Sonhando com os olhos que herdaria de Addison e o sorriso que provavelmente seria semelhante ao de Meredith. E foi, mesmo que não soubesse nessa época, os dentes levemente fora do lugar, os lábios. Era de Meredith, e aquilo seria inegável.
E o momento de dar as boas-vindas ao primeiro herdeiro da família Montgomery-Grey estava prestes a começar.
— MEREDITH! — gritou com urgência a editora-chefe, sua barriga bastante volumosa revelando o estágio avançado de sua gravidez, quando percebeu uma quantidade significativa de líquido escorrendo por suas pernas. — AMOR! — vociferou uma segunda vez, a dor, a ansiedade e a surpresa se misturavam em seu rosto, o transformando em um turbilhão de emoções.
Meredith surgiu na cozinha em questão de segundos, seu rosto expressando preocupação enquanto se apressava na direção da esposa. No entanto, sua tentativa de chegar até ela foi atrapalhada quando a loira escorregou no líquido derramado no chão, perdendo o equilíbrio e caindo sentada com um gemido de dor que escapou de seus lábios. Addison grunhiu com a cena diante dos seus olhos, tentando lidar com as contrações e observando sua esposa notoriamente confusa com todo o acontecimento ao seu redor.
— Au... — murmurou com um gemido abafado, erguendo-se do chão e percebendo que sua calça de moletom cinza estava completamente encharcada pelo líquido amniótico, proveniente do rompimento de sua bolsa.
E então sua ficha finalmente caiu.
— Uhh! — a editora-chefe soltou um grunhido de dor aguda quando as pontadas em seu ventre pareciam não dar trégua, sua expressão de desconforto fez Meredith acordar abruptamente do transe causado ao cair, suas mãos tornaram-se inteiramente trêmulas quando seus olhos azuis buscaram os verdes, e se movimentou com pressa ao notar que Addison lutava para encontrar uma posição mais confortável para suportar as contrações dolorosas.
— Ai, meu Deus! — Meredith exclamou em desespero, aproximando-se ainda mais e envolvendo o corpo de sua esposa lateralmente para dar apoio enquanto Addison tentava se levantar da cadeira. — Respire fundo, meu amor... — ela sussurrou, guiando sua esposa em respirações profundas, tentando acalmar ambas. — Isso, respire fundo, calma... Vamos para o hospital... Vai ficar tudo bem, sim? — anunciou com cautela, começando a caminhar em direção à parte da frente da casa, com a editora-chefe agarrada a ela, como se a sua vida e a do seu bebê dependesse daquela ação. — Aí, céus... vamos conhecer nosso filho! — mesmo que tivesse tentado, Meredith não foi capaz de ocultar a eufórica em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarras do Coração
FanfictionCasadas há mais de dez anos, Addison e Meredith se vêem diante de inúmeras dificuldades que abalam sua confiança mútua. O que um dia foi um relacionamento cheio de paixão e promessas, agora enfrenta uma crise profunda, desafiando a força de sua uniã...