Meredith deslizou suas mãos lentamente por toda a extensão de sua perna desnuda. Era a noite e sentia-se ansiosa pelo jantar com sua esposa, essa que, encontrava-se no quarto ao lado, decidida a se arrumar separada, alegando querer relembrar os velhos tempos em que Meredith dirigia para sua casa e a buscava para que saíssem juntas.
A engenheira moldou suas curvas com uma lingerie minúscula, um preto sedutor que acentuava cada contorno do seu corpo. Um sorriso de satisfação nasceu seus lábios enquanto ajustava a cinta-liga, e então deslizou as pernas nas meias-calças rendadas que iam até a metade de suas coxas, contendo uma pequena transparência, desejando provocar a imaginação de Addison.
E editora-chefe perderia completamente sua postura ao vê-la, afinal, aquelas eram peças novas em seu guarda-roupa, Meredith sentiu-se incapaz de resistir diante da última coleção lançada da La Perla.
— Você me paga hoje, Adrianne! — sussurrou, ao escolher um vestido da channel igualmente preto, afim de combinar com o restante de suas peças.
O tecido luxuoso deixava seus ombros amostra, com um pequeno no vale dos seus seios e uma fenda deslizando por suas pernas torneadas, proporcionando uma visão sugestiva que somente uma pessoa teria.
Vestida para matar.
Ciente de que todas aquelas combinações, recentemente incorporada ao seu guarda-roupa, seria como um feitiço irresistível no momento em que se exibisse diante de sua mulher. Sua mulher e de nenhum outro alguém. Sentia-se poderosa, sendo envolvida pelos diversos pensamentos lascivos ao tê-la em suas mãos, com os lábios em sua pele enquanto ouvia sua súplica por mais.
Ah, Adrianne... aquele nome tão obsceno enchia seus lábios mesmo em pensamentos. A simples menção do seu segundo nome aflorava um calor sútil em seu corpo, um jogo de imagens provocantes onde a protagonista principal era sua mulher.
Meredith deixou seu quarto somente após colocar seus acessórios e os pares de scarpins. Sabia que sua esposa ainda não encontrava-se pronta, à vista desses pensamentos, optou por aguardá-la na sala da mansão. A ansiedade percorria inegavelmente por todo o seu corpo. Meredith imaginava quais peças de roupa Addison teria escolhido, como o batom desenharia seus lábios e de que maneira estariam seus cabelos. A curiosidade em vê-la era quase tangível. Sua esposa sempre foi uma mulher inclinada a surpreender, e Meredith tinha certeza de que naquela noite não seria diferente.
— Minha eternidade? — a voz da editora-chefe ressoou do pavimento superior, fazendo um sorriso nascer nos lábios de Meredith em resposta, mantendo-se sentada no estofado macio da sala.
— Sim? — respondeu, alinhando sua postura e cruzando suas pernas torneadas, tocando em seus fios perfeitamente arrumados em busca de que nada estivesse fora do lugar.
— Você não pode permanecer na sala, amor... precisa acionar a campainha e aguardar que eu abra a porta para você. Não recorda-se como fazíamos antes? — a voz abafada da ruiva indicava que ela estava distante, provavelmente no corredor dos quartos, uma região que a visão de Meredith não alcançava devido à posição do extenso sofá.
— Certo, entendi... — a loira ergueu-se do sofá e caminhou para o lado de fora da residência após capturar sua bolsa, respirou fundo algumas vezes sentindo-se levemente nervosa, era como se tivessem voltado no tempo, para a época do colegial, e alguns segundos depois, tocou a campainha conforme as instruções de Addison.
O estômago de Meredith revirou diversas vezes ao ouvir os sons dos saltos de Addison batendo contra o porcelanato. Quando a porta se abriu, um sorriso involuntário desenhou-se nos lábios da engenheira. Sua esposa estava absurdamente deslumbrante, envolta por um vestido vermelho carmesim que combinava perfeitamente com a cor de seus finos lábios delicadamente desenhados. Nos olhos, nada muito elaborado, Addison não era entusiasta de maquiagens fortes, bastava unicamente um rímel em seus cílios e uma leve camada de blush nas bochechas, deixando-a ainda mais singular. Mais Addison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarras do Coração
FanfictionCasadas há mais de dez anos, Addison e Meredith se vêem diante de inúmeras dificuldades que abalam sua confiança mútua. O que um dia foi um relacionamento cheio de paixão e promessas, agora enfrenta uma crise profunda, desafiando a força de sua uniã...