[Náutico]

22 2 28
                                    

Noah bley, point of view São Paulo, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah bley, point of view
São Paulo, Brasil

Noah bley, point of view São Paulo, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo estava parado. Conseguia apenas ouvir o som do chuveiro, enquanto lia o meu livro. É assim que o mundo fica quando estou lendo. Parece que tudo que está fora do mundo literário, literalmente para enquanto tudo que está dentro dele me faz ir para um outro universo, fazendo com que eu fique tão imerso no mundo fictícios.

Porém, volto para a realidade quando ouço o chuveiro desligar. O celular de Lyan começa a ficar mais alto sem o barulho da água caindo. Nós dois temos uma mania em comum, que é tomar banho ouvindo música.

Lyan estava ouvindo a música Beautiful (como um sonho), da Negra Li ― Eu amo essa música. Mas, o que realmente me faz distrair do livro é ouvir a voz do Lyan cantando.

Desde pequenos quando nos conhecemos, sempre amei ouvir ele cantar. Ele tem um dom para isso. E o que faz eu ficar mais encantado ― Além do seu talento ― É ver os olhos dele brilhando quando ele está cantando. Parece eu quando estou em cima de um palco ensaiando ou encenando uma peça.

Eu também canto, mas não se compara ao Lyan. A voz dele é uma voz gostosa de ouvir. Não é aquelas vozes chatas, ásperas e comuns. É uma voz doce, típica voz que domina um luau na praia onde todos ficam encantados em ver a pessoa que canta enquanto toca o violão.

Fecho o meu livro e abro meu celular, até porque não vou conseguir me concentrar mais nele. Mando mensagem para a Alice chamando ela para sair

*Ali, bora sair hoje? Estava pensando em passearmos! Não sei pra onde, mas bora?*

Como já era de se esperar, Alice topa em sairmos. Amo que a Alice está sempre animada e assim, sempre topa os rolês aleatórias em que eu invento.

Quando desligo o celular e olho para cima, vejo uma linda visão. Lyan com a toalha amarrada na cintura tampando só a parte de baixo enquanto mexe em sua mochila procurando alguma coisa.

Não sabia que precisava vê-lo de toalha branca, até ver ele de toalha branca.

― Noah, você viu o meu desodorante? ― Pergunta enquanto eu tento esconder a minha cara de quem está obsecado em vê-lo. ― Não lembro se deixei aqui na bolsa ou levei para o closet.

𝐒egredos 𝐃o 𝐂oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora