Lyan Miller, point of view
São Paulo, BrasilPensamentos intrusivos: quando um pensamento surge sem a vontade da pessoa, quando ele simplesmente se intromete no meio dos outros pensamentos.
E era esses tipos de pensamentos que estavam na minha cabeça. O que estava sendo uma alegria, diversão, virou, dúvidas, incertezas, tristezas, insegurança e medo.
Minha cabeça parecia estar em outro mundo.
― Lyan. ― Ouço uma voz baixa me chamando, mas não consigo atendê-la de primeira. E então, pela segunda vez, a pessoa fala o meu nome.
― Lyan. ― Foi aí que acordei e por um momento meus pensamentos sumiram, me deixando finalmente ser ajudado pelo Dylan. ― Toma um pouco d'água. ― Ele estica o braço e me entrega um copo verde neon que estava em suas mãos.
Pego o copo e começo a tomar o líquido transparente que ali tinha. Cada golada era uma respiração que deixava de ficar ofegante. E então, percebi que do meu lado, também estava a Liz.
― Está mais calmo? ― Ouço a voz feminina me perguntar e afirmo a ela com a cabeça que sim. ― Que bom!
― Cadê o Noah? ― Essa pergunta saiu automaticamente da minha boca enquanto comecei a procurá-lo no meio dessa multidão bêbada que não paravam de dançar; Don't Start Now - Dua Lipa.
Se eu não estivesse tão atordoado com a situação, com toda certeza estaria dançando com as pessoas ― Amo Dua Lipa.
― Ele saiu com a Alice, não se preocupe, eles devem estar bem! ― Dylan comenta. E eu sei que o Noah agora precisa desse momento sozinho, afinal, se tudo que a Ágatha disse foi realmente verdade, tudo que ele sente que era mantido em segredo foi por água abaixo.
Mas, mesmo ele precisando desse tempo e estando em boas mãos como a da Alice, eu ainda queria conversar com ele. E perguntar, porque esconder isso todo esse tempo.
Se eu disser que nunca desconfiei do meu melhor amigo ser gay, vou estar mentindo. Teve um momento que isso já passou pela minha cabeça. Mas, mesmo assim. Saber que ele é, e não foi ele que me contou dói. Ainda mais saber que ele gosta de mim e não queria me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒egredos 𝐃o 𝐂oração
RomanceA sociedade sempre impõe desde quando somos pequenos o que é certo e o errado. E muitas das vezes, o errado é sim certo. Nessa história, Lyan enfrenta um conflito entre a aceitação da sua própria sexualidade, além de um pai totalmente preconceituoso...