- Jantar -

56 12 3
                                    

Pedro -

    Ta bom... Confesso que achei que seria muito pior fazer trabalho com ele até que foi divertido.. Ele não costuma falar muito e isso não é tão ruim, tenho minha mania de falar demais e parece que a gnt se completou sabe? Oq é bem baboseira de fala por que provavelmente amanhã ele ja vai me ignorar de novo.

   Quando acabamos o trabalho ficamos conversando mais um tempo e ele acabou se soltando comigo, é um cara legal.. na verdade bem legal o oposto do que eu pensei do que seria, antes de ficar muito tarde me despeço do mesmo e vou para minha casa, vou andando pro ponto de ônibus mais perto que ainda era longe pra caralho, as vezes esqueço que gente rica não usa ônibus.

    Volto o caminho normalmente para casa apesar do ônibus praticamente lotado eu consegui um lugar pra me sentar e eu agradeço muito por isso por que a casa do João é longe demais da minha.. nossas realidades são opostas.

  Chego em casa e vou direto ver meu irmão, confesso que meu apego por esse pirralho é gigante não sei como vai ser se um dia eu me mudar e ficar sem esse muleque, o resto da noite passou normalmente e eu vou dormir.

João -

    Bem, não sei pq tava tão nervoso o Pedro foi incrível comigo apesar de eu com certeza ter parecido arrogante... Acho que é por isso que ele tem tantos amigos... Tipo, ele tem todo esse carisma que cativa as vezes queria ser como ele..

    Não consigo dormir de noite.. acho que fiquei nervoso demais hoje... Pego uma cartela de remédio para dormir e outra de calmante na minha cômoda, tomo dois de cada e nem isso funciona.

   Pego meu caderno mais recente que tinham poucas páginas escritas e começo a escrever mais baboseiras aleatórias para me acalmar, esse estava sendo uma boa alternativa para por para fora meus sentimentos.

   Mas claro que como tudo que é bom dura pouco eu escuto três batidas na porta do meu quarto e era minha mãe cuja hoje resolveu me obrigar a jantar com minha família que me pegou de surpresa vindo hoje então afirmo com a cabeça e ajeito meu moletom pegando meu fone de ouvido, não ia aguentar ouvir a noite toda como sou o desgosto da família.

   Ao descer tomo um grande susto ao ver quem tava lá, minha prima giovana com certeza minha melhor amigas de anos, ela tava diferente muito mas sua altura continua a mesma o que me gera risadas e piadas pela noite toda.

  Vou correndo abraçar minha prima que me reconhece e corre para vir me abraçar de volta era tão bom tê-la comigo, era comio nos velhos tempos o único ruim é que de brinde vinham meus tios que ao se juntarem aos meus pais amavam falar mal de mim.

  Acabo enrolando meus familiares e não comendo não me sentia com fome, ao anoitecer levo gio para meu quarto e começamos a fofocar eu só agradeço pelos remédios não terem feito efeito, acho que meu organismo ja se acostumou com os mesmos.

  As vezes quando to com a Gio fecho meus olhos e me lembro de como era antes dessa confusão da minha vida, sem a cobrança direto dos meus pais, sem as brigas cotidianas dos mesmos, sem questionamentos que eu mesmo faço...

  E assim passamos a noite fofocando e conversando, na vdd era ela fofocando minha vida continuava monótona e entediante.

  No dia seguinte acordo com o despertador para a escola, me arrumo e troco meu moletom ia ter que colocar aquele para lavar pegando um da nike, saio de casa e deixo Gio dormindo em minha cama.

  Faço a mesma coisa de sempre, coloco meus fones e vou andando para a escola me sentando naquela escada onde costumo observar os outros, mas dessa vez algo diferente ocorre o Pedro que tinha ido fazer trabalho ontem em minha casa ao envés de só acenar com aquele sorriso começa a puxar assunto.

  Acabamos conversando antes do início da aula e era incrível que quanto mais o conhecia mais intrigado ficava, aquele garoto me deixava de queixo caído, amava poder estar começando a ser amigo do mesmo.

  Entro na sala e o dia ocorre normalmente fora minhas interações com Pedro, oq era com certeza minha parte favorita do dia.

   Quando volto para casa vejo que Gio ja havia voltado pra sua cidade o que me gera uma tristeza por lembrar que voltaria tudo ao normal.

Desejo súbito de te encontrar - pejão 🩶Onde histórias criam vida. Descubra agora