João -
Os dias tem sido mais fáceis desde Pedro, bem faz umas duas semanas que fizemos o trabalho e desde então na escola conversamos sobre coisas bestas e fúteis é legal tê-lo como amigo, ele é um cara bem legal..
Essa semana é meu aniversário.. não que isso seja algo grandioso ou legal provavelmente meus pais vão se esquecer não vão estar em casa e a empregada vai fazer um bolo que eu não vou comer.
Faltam dois dias para o mesmo, não comentei com o Pedro não vi necessidade ele é meu "amigo" a tão pouco tempo e nós só trocamos papos fúteis na escola, não acho que é a hora ainda tenho certa dificuldade em falar e meu coração acelera e eu não sei o por quê.
Certa vez estavamos conversando e ele toca no assunto aniversário e eu deixo escapar a data, provavelmente ele nem vai lembrar mesmo, nesse momento eu to na escada com meus fones ouvindo "ovelha negra" da Rita Lee enquanto observo os outros passarem em minha frente.
Hoje Pedro passou direto por mim, devia estar atrasado para algo.. mas confesso que de certo modo isso me machucou, logo em seguida passou um garoto chamado Lucca.. me da calafrios de lembrar do que ele fez comigo... É como se eu sempre voltasse aquele momento.
Me levanto e vou ao banheiro ja sentindo minha respiração acelerada, merda.. ja faz tempo João Vitor! Você não pode ficar assim toda vez que ele chega perto...
Pedro -
Quando chego na escola vou correndo até Malu para ela me ajudar a pensar em alguma coisa que podesse dar a João.. nunca fui muito bom em presentes o oposto da garota que sempre deus os melhores presentes, sendo feitos a mão ou comprados.. so que ai chega a minha primeira pergunta, como dar algo a alguém que ja tem tudo!?
Olho João e ele tem tudo que eu sempre quis ou sonhei.. não sei o que posso dar..
Malu me ajuda a pensar e confesso que gosto da ideia dela, João não parece ser a pessoa que eu pensei antes que só pensa para dinheiro.. na verdade ele é bem carinhoso e quanto mais eu o conheço mais eu percebo isso.
Sei que João não é muito... Como posso dizer... Saudável... E eu queria poder ajudar o mesmo com isso mas nós mal nos falamos fora da escola até hoje, por isso no aniversário dele quero fazer uma surpresa a ele!
Vejo João voltando a sala, ele parecia... Abalado, sua cabeça estava coberta pelo gorro de seu moletom que eu nunca havia visto o mesmo sem, seus braços cobertos pela manga e dentro do bolsos e seu rosto que estava vago, parecia que não havia nada dentro do mesmo e isso me assustava, não era raro dele aparecer assim na escola mas mesmo não conhecendo muito esse garoto eu me preocupo por ele.. por um motivo que desconheço não gosto de ve-lo mal.
João -
Chego na sala e minha cabeça ainda vagava naquele momento, vou até minha cadeira e me sento, toca o sinal e é história finalmente uma matéria que eu me dou bem.. mas é inútil como meus pais dizem, o que eu devia ser bom eu sou horrível..A aula ocorre normalmente e o sinal para saída toca e Pedro vem falar comigo.. o que confesso que me deixou mais aliviado, saber que o mesmo não estava bravo comigo me tirava um pouco do peso em minhas costas.
Pedro - João, depois de amanhã ta livre depois da escola? Quero te levar em um lugar
Ele pergunta pouco tempo após nós conversarmos normalmente, apenas afirmo e não consigo deixar de me sentir animado sobre isso, eu tava realmente animado ia ser um dia antes de meu aniversário e tinha tudo para ser perfeito.Converso mais um pouco com o mesmo e volto andando do mesmo jeito de sempre a minha casa, minha vida podia ser monótona e entediante.
Chego e vou ao meu quarto pegando meu caderno e escrevendo tudo o que aconteceu hoje.. e mais uma coisa idiota que eu escrevo.
Passo mais um dia sem comer, sei que tecnicamente eu teria mas só de ver a comida eu me enjôo, não é de propósito.
Antes de dormir vou tocar para aliviar a falta que é navegar em alto mar incerto, acabo tocando até de madrugada e quando me deito na cama não consigo domir, pego dois comprimidos de cada cartela e não durmo mesmo assim me fazendo pegar mais e finalmente pegar no sono.
Pedro -
Antes de chegar na escola eu vou em uma papelaria comprar as coisas para o presente de João, quando chego coloco as coisas em meu quarto e vou até o quarto do meu irmão, ficamos jogando jogos até ele finalmente me fazer uma pergunta que me deixa um tanto quanto.. estranho..
Irmão - Porque eu nunca te vi com uma menina, Pedro?
Penso em uma resposta a altura e não sei o que responder, eu ja havia ficado com algumas meninas mas nunca nenhuma havia me atraído de certa forma.
- Eu só to focado na escola pirralho, mas pq essa pergunta?
Irmão - É que tipo... Tem uma garota lá na escola... E ela é tão bonita..
Não consgo evitar de rir e passamos a noite assim, jogando e conversado, logo nos vamos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo súbito de te encontrar - pejão 🩶
FanficJoão Vitor um garoto tímido, anti social, filho de pais ricos e rígidos, desde pequeno tem um sonho.. mas nunca se sentiu suficiente para realizar o mesmo e isso sempre o machucou Pedro Tófani, um garoto divertido, simpático popular e que se da bem...