Jão on -
Mais um dia comum, acordo de manhã vou ao banheiro e faço minha higienes matinais, volto ao meu quarto e pego meu moletom que não vivo sem por sinal, logo ao descer da escada escuto meus pais brigando... E como eu disse mais um dia comum... Ao me verem eles fingem que não estava acontecendo nada, as vezes acho que eles acham que sou cego e surdo, me chamam para tomar café, eu nego, não aguento mais um minuto com eles fingindo que está tudo bem quando obviamente não tá, saio de casa indo em direção a escola, ultimamente meu maior ponto de fuga, pessoas normais odeiam a escola, diferente de mim, lá é o único local onde consigo sair do olhar furioso de meus pais por não ser exatamente oq eles querem, apesar de ter poucos amigos, para falar a verdade, nenhum eu gosto daqui.. pelo menos é melhor que com meus pais, assim que chego na escola me sento na escada e pego meus fones de ouvido, coloco minha playlist e começa a tocar exagerado, do cazuza que por sinal é um dos meus cantores favoritos, começo a observar em volta coisa que fazia diariamente como não sou muito bom em interações sociais gosto de observar os que são... Como por exemplo Pedro Tófani que acaba de passar por mim indo em direção a sua melhor amiga Maria Luisa.. sempre quis ser amigo dos mesmos mas algo sempre acontecia, sinto um nó na minha garganta e a voz treme ao sair me impedindo de falar...
Pedro on -
Deixo meu irmão na escola antes de mim, queria que o mesmo estudasse comigo mas sabia que nossos pais não iriam conseguir pagar, afinal de contas só estou aqui por conta da bolsa que consegui pelo provão, bem ao chegar na escola passo por um garoto na escada sempre vejo o mesmo por ali, já tentei puxar assunto algumas vezes mas ele parece me ignorar.. não tem muito oq fzr.. acho que ele gosta de ser invisível.. ao passar por ele vou até Malu confesso que nós não somos amigos a tanto tempo assim mas parece que somos, afinal nunca foi questão de tempo e sim de conexão, converso com a mesma cuja avisa que terá uma festa hoje a noite não vou poder ir combinei de cuidar do pirralho vulgo meu irmão
João on -
Escuto o som do sinal meio vago por conta de minha música, tiro meu fone e coloco no bolso do meu moletom, me levanto e vou até a sala e o caminho estava praticamente vazio oq eu amo, era véspera de feriado então praticamente todos faltavam, menos bolsistas... E bem pessoas que detestam em casa.. entro na sala e me sento na última fileira em uma cadeira encostada na parede, não demora muito e o professor chega ele começa a explicar a matéria e a aula ocorre normalmente, antes do sinal tocar ele avisa de um trabalho que teriamos que fazer e para minha benção seria em dupla..
Pedro -
— Maria Luisa! Vc não pode me trocar pra fazer com um garoto que vc mal conhece só pq ele é "gatinho"!
Falo irritado com a mesma, não acredito que ela vai fazer isso
M: Vai Pedro, é só dessa vez!
Depois de um tempo de discussão eu aceito e olho para o lado procurando minha dupla e para minha glória o garoto que me ignorava era o único livre! Merda!!// Gente essa é a primeira fic que eu escrevo, então relevem se estiver uma bosta//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo súbito de te encontrar - pejão 🩶
Fiksi PenggemarJoão Vitor um garoto tímido, anti social, filho de pais ricos e rígidos, desde pequeno tem um sonho.. mas nunca se sentiu suficiente para realizar o mesmo e isso sempre o machucou Pedro Tófani, um garoto divertido, simpático popular e que se da bem...