Faltavam 2 dias para o aniversário da princesa Lay, seus 20 aninhos.
(Todas se encontraram sem que Lay soubesse e planejaram a festa inteira, Jonh estava presente pois ele tinha que acompanhar Bel, ele e Kell não paravam de trocar olhares depois daquela noite, provavelmente nenhum dos dois conseguiu esquecer o que houve.)
(Já faziam quase 3 meses que Kell não tinha dado uma resposta a ele, então ele perdeu a paciência e fez um sinal indicando que queria conversar a sós com ela.)
E então?... - (Jonh pergunta aflito)
Kell - Então o que? - ( pergunta sendo irônica)
Jonh - Ah Kell para de fazer joguinhos, responde logo!!!
Kell - E se eu quiser pensar mais? - (ela não queria parar com os joguinhos)
Jonh - Mais??? Você vai acabar me deixando louco assim, eu vou ter um ataque cardíaco!! (faz drama)
(Kell ri)
Jonh - É sério, todas as vezes que eu penso que você pode dizer não eu..... (ele é interrompido)
Kell - Sim! (ela responde a proposta de Jonh)
Jonh - S-sim??? SIM??? VOCÊ DISSE SIM???? (inacreditado)
Kell - É hahahah eu acho que disse.
(Jonh a puxa para um abraço bem apertado, em seguida de um selinho rápido)
Jonh - Eu te amo Kell, eu sempre te amei!
Kell - Eu.....eu.... (pra ela era difícil dizer que o amava, pois ela nunca foi de demonstrar sentimentos por ninguém, a linguagem do amor dela era gestos e toques físicos, ela não conseguia)
Kell - Eu..... preciso ir, elas devem sentir minha falta e a sua também.
(Jonh concordou e eles voltaram separados, deram uma desculpa para o sumiço e todos continuaram a planejar o aniversário surpresa de Lay)
...........
Bom todos nós sabemos que a Kell tem sim sentimentos, mas a flor que foi dada a ela foi a flor preta, a preta significa bloqueio emocional, solidão e coração de pedra, não é que ela não goste das amigas, família ou não ame o Jonh, é porque ela não consegue, a flor escolhe o bebê de acordo com a vida que ele vai ter, e como ela seria a única menina entre as princesas que não teria um irmão (a), a flor escolheu ela pra ela usar isso para o bem....
Mas ela não sabia como uma pessoa solitária ajudaria em alguma coisa, ela iria descobrir em breve.
............
O DIA CHEGOU!!!! ( Lay vai até o quarto de Beca procurando por ela, mas não encontra)
(Ela percorre o castelo inteiro procurando a irmã, só tem elas no castelo pois a rainha Lucy e o rei Roberts viajaram para negócios do reino, mas eles deixaram um presente pra ela, era uma caneta linda e era azul, sua cor preferida)
(Ela vai até o pátio, piscina e até na cozinha pra ver se estavam preparando algo mas...não. Ela ficou tão triste pois pensou que a irmã dela saiu pra se divertir e nem lembrou do aniversário dela)
(Quando ela chegou na sala do trono tinha algo estranho no trono da sua mãe, um bilhete azul, que ironia ser tudo azul hahahaha)
"Eu sou o seu melhor descanso todos os dias"
(Ela como era muito inteligente e gostava de desafios pois era muito competitiva matou a charada na primeira tentativa)
(Correu para seu quarto e tinha algo na cabeceira da cama)
Lay - Como eu não tinha percebido? (pensou)
"Vista algo confortável e bonito ao mesmo tempo"
Lay - Isso é algum tipo de brincadeira?
(Abriu o closet e pegou a roupa mais confortável que tinha)
(Tinha outro bilhete azul no closet, ela abriu)"Que tal passear um pouco pelo grande Jardim dos 7 reinos?"
* O Jardim dos 7 reinos, é um jardim equivalente a 2 estádios de futebol, pois foi citado no centro da grande ilha para unir os 7 reinos existentes. Cada reino tem o seu lado no jardim, mas o reino Miler do rei Roger pai de Bel, Jonh e Beth queria a parte do rei David pai de Kell, pois o reino de David era o maior de todos e isso explica a tal briga deles, na ordem dos maiores reinos estão:
1- rei David Lothus, pai de Kell
2 - rei Roger Miller, pai de Jonh, Bel e Beth
3- rei Roberts, pai de Becca e Lay
4- rei Dilan Moa, irmão de Liz
5- rei San Solar, pai de Vicky, Micca e Zack
6- rei Peter Bloom, pai de Zih e Lion
7- rei Frederic Triton, pai de Erick, Nã, Eddy e Ysis.............
Lay - Por que não né. - pensou consigo mesma entendendo tudo, pois sua inteligência ultrapassava a da maioria.
(Quando ela chegou no jardim tinha um caminho de pétalas azuis no chão indicando caminho para o centro do jardim, quando ela chega lá avista seus amigos felizes e só esperando sua chegada para comemorar.)
Lay - Gente, muito obrigada de verdade, eu amo vocês sério.
ABRAÇO COLETIVOOOO - (Zih grita)
(Kell se afasta para não abraçar e Lay puxa ela, mesmo Lay sendo xingada por Kell, ela continua abraçando e diz)
Lay - Eu te amo também Kell.
Kell - É... legal, super legal. (responde se afastando)
(Eles passam o dia todo comemorando e colocando o papo em dia e comemorando os 20 aninhos da pequena Lay.)
(Jonh e Kell não paravam de trocar olhares e fazer sinais um para o outro, haviam momentos em que eles escapavam dos amigos para conversar e perguntar como estava.)
.........
O dia se passou e todos se despediram novamente, só se veriam agora no aniversário de Zih, eles são assim, se reúnem mais para comemorações pois os príncipes e princesas tem muitas obrigações e não se encontram muito assim.
............
fim desde capítulo ✓
próximo: Micca e Matt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas de Esperança: A Saga das Princesas e o Mal que as Rodeia
Aventura8 adolescentes vivendo magia do amor, amizade, mundo encantado e muito mais....