Os dias estavam estranhos nos 6 reinos, as princesas não se sentiam bem e os reis não entendiam o porquê disso está acontecendo ao mesmo tempo por vários dias.
Algo estranho estava acontecendo na natureza, no mar, no céu, em todos os lugares possíveis, o dia havia chegado... Mas que dia?
Um mago perto da sua morte criou 6 flores de cores diferentes, na visão dele, quem a flor escolhesse teria capacidade de lutar contra um mal que rodeava os 7 reinos, cada uma tinha um poder dedicado ao seu humor...
❤️🧡 Vicky e Micca, elas são o fogo.
💛💙 Becca e Lay, elas são a força.
🤍 Bel, ela é o ar.
💚 Liz, ela é a natureza.
💓 Zih, ela é a coragem.
💜 Nã, ela é a tempestade.
Tá mas..... e a Kell??
Bom.... o mago criou 6 flores não 7, a sétima flor foi criada pelo mesmo mal para destruir as outras 6, nessa flor não havia amor, não havia pena, pensava somente em si. E sim... essa flor era solitária, por isso escolheu Kell que seria filha única sendo que em todos os anos nunca aconteceu de nascer um filho só.
Então..... Kell vai destruir as suas amigas?
As amigas não.... mas os outros 6 reinos sim, então para isso ela terá que lutar contra elas, o poder de Kell é o mais forte que tem, então não sei se elas terão sorte....
...........
(Todas se encontraram no mesmo lugar, o jardim)
Becca - Gente, vocês também ficaram meio estranhas ultimamente?
Kell - Não, eu estou super bem. Aconteceu alguma coisa? Vocês parecem pálidas.
Bel - É porque estou me sentindo estranha ultimamente, como se....
Liz - Como se sentisse que algo ruim vai acontecer? (completa)
Zih - Sim, eu também.
Vicky - Gente, eu e Micca sentimos a mesma sensação esquisita.
Lay - Acho melhor avisar aos nossos pais. Eles podem acionar o exército.
Kell - Pra que? É sério que eu sou a única de boa aqui?
Micca - É sério que nada, absolutamente nada de estranho aconteceu com você Kell?
Kell - Eu já disse que não, a única coisa estranha foram uns sonhos que eu estou tendo ultimamente....
Nã - Então conta... (se mostra curiosa)
Kell - Eu sonho com esse jardim, ele está tão colorido e bonito, mas do nada ele fica cinza e sem vida, então eu vejo uma porta com um símbolo de uma flor com uma borboleta, ambas são pretas, então eu entro por essa porta e pego um livro que tem o mesmo símbolo e abro....
Lay - E o que tinha no livro? (pergunta)
Kell - Não sei dizer ao certo mas sei explicar.
Becca - Fala o que você conseguiu ver. (ajuda)
Kell - Então.... tinham 6 flores neste mesmo jardim em que estamos, tinha um dragão e esse dragão segurava uma flor preta, quando eu virei a página do livro aquela flor tinha se transformado em uma pessoa, essa pessoa estava com os olhos pretos, e exalava uma coisa preta que saia do seu corpo, na página seguinte havia 1 castelo frente a este jardim e o dragão estava com a flor novamente. (termina)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas de Esperança: A Saga das Princesas e o Mal que as Rodeia
Avventura8 adolescentes vivendo magia do amor, amizade, mundo encantado e muito mais....