A Queda dos Reinos

23 2 0
                                    

Kell não sabia o que fazer, suas amigas foram embora, ela estava sozinha com a sombra e não restava outra alternativa a não ser ajudar e libertar a sombra.

...............

(Lay andava de um lado para o outro pensando no que fazer, mas não obtinha resposta ou solução para ajudar Kell a não destruir os reinos.)

Liz - Cara, para de tentar, você já sabe que vai ser o que é pra ser. Vamos lutar contra ela e tentar impedir.

Zih - Ei!!! Da pra parar de falar como se ela fosse a vilã? (reclama)

Liz - E ela não é? (rebate)

Vicky - Ela não é a vilã da história Liz, será que dá pra você pensar um pouco?

Becca - Eu também não acho que Kell seja a vilã dessa história, temos que achar uma maneira de ajudar.

Micca - Eu concordo com a Liz, não devemos confiar mais nela gente, ela é uma pessoa totalmente diferente do que pensamos.

Vicky - Como é? Eu esperava bem mais de você Micca.

Zih - É, eu também, era pra você tá ajudando e não criando coisas.

Lay - Gente me deixa pensar, tem que ter um jeito...

(Até que Lay tem uma idéia)

Lay - Vocês lembram que no livro diz que a flor e quem a recebeu não tem sentimento nenhum né?

(Todas concordam)

Lay - Então, a gente sabe que Kell ela tem sentimentos sim, mas ela só não fala.

Liz - É mesmo? (diz sarcasticamente)

Zih - Cala a boca Liz!! (rebate)

Lay - Pra destruir os nossos reinos ela deveria não sentir nada, assim ela não teria pena. Então o que eu pensei é, e se o mal primeiro tiver que convencer ela de que ela não ama ninguém pra depois ela destruir tudo....

Vicky - Como assim?

Lay - É simples, o mal primeiro teria que convencer Kell de que ela está sozinha para conseguir que ela tenha raiva o bastante pra concluir tudo.

Becca - Então a gente teria que chegar antes pra falar que ela não está sozinha, é isso?

Lay - Isso, mas nós vamos precisar de mais alguns amigos. Não vamos lutar sozinhas né!

.........

(Tempo depois os meninos chegaram e elas explicaram a situação, estavam lá Jonh, Matt, Érick, Dave e Lion que também eram amigos de Kell.)

Dave - Então você quer que a gente lute por uma menina que nem gosta da gente? (pergunta pra Lay)

Jonh - Ela gosta si..... digo..... concordo.

Matt - Ela é minha melhor amiga, vale a pena lutar por ela. Eu vou! (se diz decidido)

Erick - Eu também vou, Kell é gente boa.

Jonh - Eu vou, mas pelo bem do reino.

Bel - Sei.... o bem do "reino". (diz fazendo sinal de aspas)

Dave - Tá bom, mas se ela fizer igual das outras vezes e nem disser obrigado eu nunca mais me sacrifico por ela. (diz lembrando que Kell nunca agradece a ninguém por nada)

Lay - Obrigada meninos, significa muito pra ela.

Lion - Eu posso cuidar de avisar aos reinos.

Becca - Obrigada, mas vice fará isso sozinho ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pétalas de Esperança: A Saga das Princesas e o Mal que as Rodeia Onde histórias criam vida. Descubra agora